Talvez... Você não precisasse saber, Tony! escrita por Justice Joan, Pequena Flor de Liz


Capítulo 5
Capítulo 5: Boa Sorte...


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas! Como vão vocês?

Bom como avisado nas notas da história, nós paramos a nossa fic por conta de alguns problemas que o nosso co-autor Arthur teve em sua vida pessoal, mas agora estamos com nossa querida Pequena Flor de Liz para darmos andamento a essa fic.... O Arthur não irá mais escrevê-la conosco, infelizmente.. Então esperamos que vocês gostem desse capítulo, que não foi tao desenvolvido, pois é apenas um capítulo para reviver a Fic...

E agora a fic está com capa novinha em folha feita por nossa nova co-autora!!! ♥


Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626784/chapter/5

Steve  POV

 

Eu sai por aquela porta sentindo meu coração rasgar dentro do meu peito. Eu sei que foi errado e não devia ter feito, mas eu não poderia voltar atrás ou no final ficaria ainda pior. Sei que consigo superar isso e o Stark também, então o melhor a fazer e seguir minha vida. Amanhã teremos uma missão e não quero ter nada além da minha obrigação em minha mente.

 

E além do mais Bucky está na cidade e eu quero reencontrá-lo, quero que ele volte a ser o velho Bucky. Não sei se estou preparado para enfrentá-lo. Só  preciso manter qualquer pensamento ruim longe de minha cabeça.

 

Narrador POV

 

Stark chegou a sua casa eram 5 horas da manhã.

 

Ele entrou, retirou a armadura e foi direto para seu quarto.

 

— Senhor? Hoje o senhor tem...

— Já chega, Jarvis! — ele ainda parecia irritado.

— O senhor...

— EU JÁ MANDEI VOCÊ FICAR QUIETO! — Stark acabou gritando sem perceber. Ele sentou na beirada da cama e pressionava seus dentes uns contra os outros com força.

 

O tempo passou e a hora do ataque estava prestes a chegar, mas Stark não estava nem ai para isso.  Mais tempo passou e ele já havia recebido diversas chamadas de Fury.  

 

— Senhor.. Ela es...

— ANTHONY EDWARD STARK! — Potts entrou enfurecida pela porta do quarto. — QUE IDEIA É ESSA?

— Já te contaram?

— VOCÊ É O HOMEM DE FERRO, DEIXA DE CRIANCISSE E VESTE LOGO SUA ARMADURA!

 

Ele se levantou da cama.

 

— Sai daqui!

— Eu não vou sair, quem você acha que é pra deixar seus amigos em perigo?

— Eles não são meus amigos e eu não preciso deles pra continuar sendo o Homem de Ferro!

— Ah não precisa deles? Porque essa cara de bunda então? O que aconteceu aqui ontem a noite justifica essa sua atitude infantil?

— Steve disse que eu precisava esquecer o que aconteceu... — ao ouvir isso Pepper ficou surpresa, mas mesmo assim não pareceu concordar com a atitude de Tony.

— Com certeza ele disse aquilo sem pensar, vocês dois são muito cabeça dura! E você acha que tem direito de deixá-los na mão por conta de uma discussãozinha entre você e o Capitão Rogers?

— Você quer que eu saia sorridente por ai? Quer que eu o agradeça por ter me dado um pé na bunda?

— Você sempre disse que nenhum romancezinho idiota ia te abater, afinal você tem tudo o que quer, não é? CHEGA DE CRIANCISSE STARK!

 

Ele pareceu convencido e suspirou.

 

— Não vou fazer isso por eles nem por ninguém, só vou ir para aquele lugar porque assim vocês me deixam em paz. — ele vestiu a armadura e ligou os propulsores saindo rapidamente de sua casa e indo para o local marcado.

 

Ao chegar lá Fury  o encarou e quando ia dizer alguma coisa Stark o interrompeu.

 

— Vamos ao o que interessa...

 

Natasha olhou completamente surpresa para Stark. Com certeza ela havia pensado que ele diria alguma brincadeirinha idiota como sempre ou diria que se atrasou porque estava dormindo ou porque tinha ido a uma festa na noite passada. Na verdade ela não foi a única, todos ficaram surpresos.

 

— Pois bem... O avião já está esperando vocês. Lembrem-se ao sinal do Capitão vocês entram para ajudar, qualquer coisa meus agentes irão ajudar! — Todos foram para o jato que os levaria até a base do Caveira Vermelha. Lá dentro Clint, Thor e Bruce discutiam algumas coisas sobre o plano que tinham, enquanto Natasha pilotava e  Tony e Steve eram os únicos em silêncio.

 

Rogers olhava às vezes para Stark, mas sempre desviando quando o mesmo se movia.

Stark também fez o mesmo, o encarou por alguns instantes até pegar Rogers o olhando, com isso ele estreitou os olhos e desviou o olhar.

 

— Stark eu..

— Não precisa falar nada, Capitão! — Tony estava sério, mais sério do que nunca.

 

Steve ficou sem jeito.  Seus belos olhos azuis pareciam mais molhados do que o normal.

 

— Falta pouco para chegarmos, rapazes. Se preparem! — Natasha olhou para trás falando com os outros.

 

Steve se segurou, mas acabou falando.

 

— Boa sorte lá!  — Stark o olhou sem entender, ele estava querendo se reaproximar ou aquilo era só imaginação de sua cabeça?

— Você também! — os dois se entreolharam e Natasha avisou que a nave ficaria invisível, assim eles poderiam pará-la e descer no galpão onde possivelmente Caveira Vermelha e seus aliados estariam escondidos.

 

Caveira vermelha realmente estaria ali ou havia sido apenas um truque dele para atrair os Vingadores?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalizaram?

Como estamos indo? Ansiosos para mais capítulos? Esperamos que sim! Até a próxima e desculpem caso haja algum erro.

Bjos e até a próxima!

~JJ & ~PequenaFlordeLiz