Será que ela é? escrita por Didilicia


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626755/chapter/8

_Cuddy!? Cuddy!!!! Cuuuuu-ddyyyy!!!!!!! Onde essa mulher se meteu?!!? – gritava House pelos corredores do Hospital.

A passos largos, tanto quanto lhe era possível, ele ia desferindo todos os adjetivos inimagináveis para chamar atenção de quem quer que fosse. Só interessava achar a Cuddy, e para isso ele ia entrando sem licença em todas as salas de exames da clínica.

Sala 1. “Dr. House, não pode ir entrando assim!”

Sala 2. “Cuddy não está aqui, Dr.”.

Sala 3. “Aaaahhhhhhh! Tirem esse homem daqui!!!!”

Quando House estava prestes a invadir a 4° sala, viu Cuddy passar apressada no ala hospitalar ao lado.

Com a bengala prestes a bater na porta da sala de exames, ele deu meia volta e seguiu na direção dela.

A alcançou pouco depois, dizendo com o jeito House de ser:

_Criatura cruel e maléfica, não te cansarás de me perseguir?

_ [¬¬] acho que quem está me perseguindo pelo Hospital inteiro é vc.

_Mas meus motivos são nobres! – disse com superioridade.

_Fala logo House. Tenho coisas mais importantes para fazer.

_Preciso que diminua minhas horas na clínica.

_Vc sabe que a resposta é NÃO!!!!!!! A menos que me dê um bom motivo.

Os motivos de House não eram nada aceitáveis, por isso, como de costume, ele achou melhor mentir do que confessar que precisava de tempo para tomar uma decisão importante.

House caprichou na cara de coitadinho, e despejou, lamentando:

_Wilson está passando dificuldades, e como sou o ÚNICO amigo dele, eu me ofereci para ajudar.

_ Espera aí, duas coisas estão muito erradas nessa sua argumentação: Wilson tem muitos amigos, vc não é o ÚNICO; e desde quando vc se preocupa em ajudar quem passa por dificuldades?!

O modo como respirou, entregou House. Cuddy acrescentou ao confirmar a farsa:

_ VOCÊ está passando por alguma dificuldade e precisa da ajuda de Wilson. Não vou perguntar do que se trata, pois sei que vc não vai me contar, mas para vc estar assim tão desesperado buscando ajuda, vou te dar uma folga essa semana. Mas na...

_Obrigado! Eu sabia que esses peitos não eram tão insensíveis às dores do mundo! – disse, saindo em seguida, deixando Cuddy sozinha a gritar o resto da frase:

_...Na próxima semana vc vai pagar as horas em dobro!

House saiu dali direto para a sala de Wilson.

_”Vc está passando por sérias dificuldades”. Não esqueça disso se alguém perguntar!

_O que é dessa vez?! – disse Wilson entediado.

_A Cameron e a 13 não estão tendo um caso!

_Own! E como vc descobriu isso House?

_Eu fui tirar a prova dos 9. – aguardou a reação de Wilson, que ele sabia que viria a seguir.

_ What?! Como assim?! Vc perguntou diretamente pra 13 ou botou a Cameron contra a parede até ela confessar?!

_Bom, sim... eu BOTEI A CAMERON CONTRA A PAREDE, e ela confessou! Não resta dúvidas. – ele permanecia com aquele olhar cínico, esperando que o amigo se tocasse do verdadeiro sentido daquelas palavras.

House tinha uma necessidade de contar seus feitos a alguém. Esse alguém geralmente costumava ser o Wilson. Por isso ele não podia deixar de contar o grande acontecimento do mês, do ano, do século!

_ Oh boy! – foi só o que Wilson conseguiu falar quando percebeu o que House quisera dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que ela é?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.