Será que ela é? escrita por Didilicia


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

O prox cap é o ULTIMO! fiquem ligadas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626755/chapter/11

Kutner saiu da sala de House decidido: era tudo ou nada!

Ele era um homem acostumado a desistir de alguma coisa por um bem maior... um bem maior para ele. Já havia desistido de sua carreira uma vez para preservar seu casamento. Agora, ele enxergava uma chance de conseguir crescer profissionalmente, ainda que isso custasse passar por cima de alguém.

O plano dele era contar para Cuddy que 13 estava envolvida num relacionamento suspeito com uma médica (supostamente Cameron) e que isso poderia comprometer muito a reputação do hospital. Ele iria barganhar uma promoção em troca de informações acerca da pessoa com quem 13 estava saindo.

Mas ele havia dado uma chance a House: ou House conseguia a promoção para ele ou ele agiria por conta própria e se reportaria a Cuddy.

House não estava disposto a ceder frente às ameaças de Kutner. Porém, tbm não podia deixar que Cameron saísse prejudicada.

Ele tinha que fazer alguma coisa.

Dois dias haviam se passado. Kutner havia dado um prazo para House tomar uma decisão.

Então, naquela manhã, ele praticamente invadiu a sala de diagnósticos se sentindo superior a tudo e todos.

_Bom dia!!!!!!!! – disse Kutner, chegando atrasado no hospital, e parecendo não se importar com isso.

House já estava lá.

Olhou para ele com olhos agressivos, mas nada disse.

_Número 13 e Taub, vão fazer a tomografia e tentar descobrir o que o paciente tem, antes que seja tarde. – e virando-se para Kutner – Vc fica com minha horas na clínica, mas não antes de fazer todas as amostras de sangue possíveis e imagináveis no nosso paciente!

Kutner parecia surpreso. Esperou os outros saírem da sala para falar com House:

_E nosso acordo?

_Não temos um acordo.

_Oh.. Ok! Acho que Cuddy está disposta a um acordo.

Kutner saiu da sala determinado a inventar uma grande história para Cuddy, a fim de conseguir seus privilégios.

House pareceu pensar por um minuto. Então lembrou de Cameron.

Kutner nem parou quando encontrou 13 no corredor.

_Kutner, as amostras de sangue.....

Passou por ela sem dizer nada, deixando-a lá parada, tentando entender o que tinha acontecido.

Chegando em frente a porta de Cuddy, Kutner parou com a mão na maçaneta, e por um momento pareceu hesitar.

Respirou fundo, e abriu a porta:

_Dra. Cuddy, preciso falar com vc.

_Dr. Kutner, estou um pouco ocupada, mas se for muito importante....

–É sim! Bastante importante! Direi até que o que tenho para falar é assunto que interessa ao hospital.

_Óh! Então fale. – Cuddy parecia preocupada e ao mesmo tempo curiosa.

_Bom, acontece que eu fiquei sabendo que aquela assistente que o House contratou anda se encontrando com outra médica nos corredores do hospital.... e vc sabe... isso não pega muito bem num ambiente de trabalho.....

Cuddy parecia agora MUITO assustada.

Rapidamente, ela falou:

_O que vc pretende, exatamente?

_Bem, eu pensei que isso não seria bom pra ninguém se a notícia de repente se espalhasse. Portanto eu...

Cuddy não via outra alternativa. Ela estava muito abalada. Finalmente disse:

_Vc está DEMITIDO Dr. Kutner!

_O QUE?!?? Vc não pode me demitir assim Dra. Cuddy!!!!!!!! Vou me certificar que seu superior saiba do que anda acontecendo aqui!

_Vc não vai fazer nada disso!!!!!!!!!!!! Não tem provas dessas acusações. E a partir de hj o senhor não tem mais qualquer ligação com este hospital. Comunicarei a House que ele acaba de perder um assistente!!!!! SAIA JÁ DAQUI!!!!!

Kutner deixou a sala de Cuddy bufando de raiva. Além da sua chantagem não ter dado certo, ele sabia que ainda ficaria com problemas para arranjar outro emprego, afinal, Cuddy tinha contatos com outras Instituições e certamente os usaria contra ele.

Ao sair da sala, batendo a porta de qualquer maneira, Kutner deu de cara com House. Os dois se encararam por um segundo. House temia que ele já tivesse contado para Cuddy todas aquelas mentiras sobre Cameron, mas após analisar as feições de Kutner, ele percebeu que estava tudo bem, exceto para Kutner, que não conseguia conter sua raiva e frustração.

House entrou na sala de Cuddy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que ela é?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.