Será que ela é? escrita por Didilicia


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Esse é o FIM! O que acharam???

até a proxima pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626755/chapter/12

House entrou na sala de Cuddy decidido a se sacrificar por Cameron. Ele faria qualquer coisa para não ver a reputação dela manchada por uma mentira.

_Cuddy, eu...

Instintivamente parou de falar quando percebeu Cuddy ainda de pé, apoiada com as mãos na mesa, emocionalmente e visivelmente abalada.

_O que aconteceu?! – perguntou House preocupado, levantando uma sobrancelha.

_Dr. House, não me traga mais problemas hoje.

_Não... eu vim aqui falar sobre meu assistente, o Dr. “incompetente” Kutner.

_Há! Se Kutner te falou alguma coisa, ou se vc está nisso com ele, fique sabendo que eu...

_Nisso o que?! Sabendo o que?! – interrompeu House com sua curiosidade mais do que habitual.

_Esqueça! Vc só precisa saber que Dr. Kutner acaba de ser demitido. Vc tem 2 dias para escolher outro assistente. Faça isso logo.

Depois da conversa com Cuddy, House ficou muito instigado em saber o que Kutner teria dito a ela que ocasionasse sua demissão. Ficou claro para ele que não tinha chegado a mencionar Cameron. Cuddy estava muito abalada e não chegaria ao ponto de demiti-lo só por causa de Cameron.

Entretanto, outra coisa não saia da cabeça de House: ele teria que escolher outro assistente. Desde sempre ele não tinha dúvidas de quem seria, mas de certa forma ele estava apreensivo com a maneira como pediria a ela que voltasse.

Ele sabia onde encontra-la. Ela estava no vestiário se arrumando para ir pra casa. Quando se deu conta da presença dele, largou a mochila no chão.

_House! O que vc faz aqui?

_Vim conferir as instalações do vestiário feminino, vc sabe... só verificar se alguém esqueceu uma torneira aberta ou uma calcinha pelo chão.

Cameron sorriu. Lá estava ele usando suas piadinhas. Ele sempre começava com uma quando tinha algo importante para dizer.

_O que vc tem pra me dizer?

House respirou fundo. Não conseguia olhar para ela. Apenas deu uns passos para perto.

_Eu quero que vc volte. Preciso de vc pra me manter na linha.

_Voltar?! – Cameron estava confusa.

_Sim. A trabalhar comigo. Estou sem um assistente. E vc é a melhor. Eu quero que vc volte.

_Eu não posso voltar, House. Estou no PS agora, e é melhor que eu continue afastada.

_Não! Não! Vc sabe que isso não é o melhor! – House agora estava bem próximo dela. – Vc sempre foi minha preferida.

Cameron o encarou. Não sabia o que dizer, mas seus olhos já demonstravam uma grande indagação, e ele sabia o que era. Há alguns dias ele havia dito que não conseguia lidar com seus sentimentos e agora ele estava ali, expressando o que sentia.

Mas ela já estava acostumada a não criar expectativas com House. Não podia, não queria se arriscar novamente por nada. Ela precisava ter certeza do que ele estava querendo dizer. Sabia que só havia uma maneira de tirar todas suas dúvidas.

Então ela o beijou. De surpresa. Sem que ele esperasse ou tivesse chance para se afastar.

No entanto, ele não desejava se afastar. Ele só queria traze-la mais pra perto.

Entre beijos, ele murmurou – Eu ainda sou um homem complicado, e é melhor vc saber que eu não sou dependente de vc, eu não preciso de vc. – e a beijou novamente, desta vez mais apaixonado.

_Ok. Todas as cláusulas do nosso acordo já estão muito bem esclarecidas pra mim.

House interrompeu o beijo novamente – Eu não PRECISO de vc... eu QUERO vc!

E continuou a beija-la.

Os dias se passaram, tudo estava como deveria estar.

House continuava sendo o mesmo arrogante, presunçoso de idéias brilhantes, só que dessa vez ele tinha Cameron ao seu lado. Os dois não estavam exatamente juntos. Eles se encontravam de vez em quando sem ninguém saber. Eles haviam finalmente entendido que, por mais que tentassem, por mais que negassem, eles eram dependentes um do outro. Ela era a cura que ele precisava.

House estava uma tarde na lanchonete conversando com Wilson acerca dos últimos acontecimentos, ele ainda tentava descobrir o que se passara no dia que Kutner foi demitido.

_Esqueça isso House! – disse Wilson, levando sua xícara de café à boca.

Mas House parecia bastante concentrado em outra coisa. Não muito longe dali estava Cuddy pagando seu almoço.

_Oh por favor, House! Páre de encarar a Cuddy!

_Ohhhhhhhh myyyyyyyyy Gooooodddd!!!!!!!! (Aiii Meu Deeeus) – foi só o que House conseguiu dizer quando viu quem estava com a mão posta no ombro de Cuddy: era 13!!!!!!!!!!!

House havia entendido. Finalmente ele havia descoberto com quem 13 estava tendo um caso!

House sorrindo, voltou-se para Wilson e disse – Esse hospital vai ficar MUITO divertido de hoje em diante!!!

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que ela é?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.