Instinto Materno escrita por Bia


Capítulo 8
Capítulo 8: Festinha de aniversário


Notas iniciais do capítulo

Galera cap saiu um poco atrasado hj mas saiu desculpem qualquer erro não tive tempo de revisar, estou amando os comentários de vocês, não garanto que responderei ainda hoje mais vou responder todos , não esqueçam de comentar sabe que eu fico gamada nos comentários de vocês não é mesmo boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626733/chapter/8

Já faziam 4 meses que Emma estava na escola e o aniversário da garota estava cada vez mais próximo, e Regina não tinha ideia do que fazer, desta vez queria algo grande , não que as festas anteriores não tivessem sido só que desta vez tinha de ser perfeita pois agora Emma já tinha idade para entender, e até mesmo já tinha gosto para escolher o que queria.

Regina já havia sentado com a loirinha para conversar a respeito, perguntou o que ela queria, ela disse que queria uma festa de princesa e só, não especificou nada, quanto aos convidados a menina disse apenas que queria convidar Ali que era sua nova melhor amiga.

Sem saber o que fazer Regina reuniu um time de peso para ajudá-la ela ligou para Robin, para o pai e acordou Kath mais cedo, quando estavam todos na mansão, tanto Robin quanto Henry estavam aflitos afinal Regina nunca os tinha intimado tão cedo. Kath estava descendo ela estava bem arrumada mas seu rosto amassado denunciava que ela havia acabado de acordar, longa atrás dela veio uma Regina que mostrava o extremo oposto de Kath, sua roupa estava levemente amarrotada e seu cabelo desgrenhado mas parecia que a mulher estava ligado no 220 pois estava uma pilha, não parava de andar um instante sequer, trazia consigo uma pasta cheia de papais que ala ia freneticamente distribuindo sobre a mesa.

–Amor o que é tudo isso?- Perguntou Robin quebrando por fim o silêncio.

–O planejamento.- Respondeu A morena ainda colocando papeis sobre a mesa.

–Planejamento do que? –Perguntou Kath.

–Do aniversário da Em não acredito que você se esqueceu do aniversário da sua sobrinha Katherine. – Respondeu a loira fuzilando a loira com os olhos.

–Não eu não me esqueci mas achei que já estava tudo certo ela disse que queria, uma festa de princesa e só queria convidar a Alice. –Disse Kath.

–Pois é filha foi isso que a Emma me disse também, pra que isso tudo? – foi a vez de Henry que até então estava quieto apenas observando se pronunciar.

–Bem é claro que ela vai ter uma festa de princesa mas eu quero uma festa perfeita, e para isso preciso ver o lugar, o que a gente vai servir, e a decoração e tudo mais. -Disse Regina apontando para os papéis em cima da mesa.

–Amor espera calma isso tudo de papel é para você planejar a festinha da Emma? –Perguntou Robin.

–Sim quer motivo maior?- Respondeu a morena.

–Regina maninha dê graças a Deus por você ser prefeita e ter imunidade parlamentar pois caso contrário já teriam te prendido por causar o aquecimento global.

–Muito engraçado Kath agora vamos diga você vai me ajudar ou não.

–Vou, ligue para Granny e peça para que ela cuide da comida Emma ama a comida da Granny.

–Bom isso resolve o quesito comida mas o que vamos fazer quanto a decoração.

–Que tal Odete é a princesa favorita dela. -Respondeu Henry

–Ok e quanto ao local?- Perguntou novamente Regina.

–Sei lá podíamos fazer a festinh... digo a festa dela na escola no jardim. -Sugeriu Robin.

Regina pareceu aceitar a ideia seria perfeito, não teria trabalho de chamar as crianças pois elas já estariam lá, e sem contar que o local era perto do Granny’s o que significava que a vovó não teria problemas com fornecer a comida, e ela sendo a prefeita é claro que ela assinaria a permissão para a festa acontecer.

O tempo foi passando estava tudo pronto, Regina já havia ajeitado tudo com a ajuda de Kath, Robin e seu pai, naquela manhã ela foi acordar Emma, assim que entrou no quarto lágrimas vieram a sua face, ela olhou para aquele quarto e viu as mudanças que haviam ocorrido ali, as paredes ainda eram de um tom lilás com branco mas, agora o quarto possuía mais vida, Emma sempre foi uma menina muito comportada e organizada de modo que o quarto estava todo arrumado, ela sempre brincava com um brinquedo por vez, por isso sempre tinha poucas coisas para arrumar, além do mais o que se destacava no quarto eram os móveis, não haviam mais cadeiras de balanço, elas haviam dado lugar para uma escrevinha, ela olhou para o lugar onde costumava ficar o berço e hoje ficava a cama, e ali ela viu sua pequena, ainda que Emma havia fosse uma criança , já era notável o tanto que a loirinha havia crescido, a morena se permitiu ficar ali por alguns instantes apenas observando a menina dormir.

Regina sabia que se não acordasse a menina ela se atrasaria para a escola, não que ela fizesse muita questão de mandar a menina para a escola mas fazia parte de sua festa surpresa e Regina não que ria estragar aquilo que levou semanas organizando.

A morena se aproximou da cama da menina e como sempre a acordou enchendo a menina de beijos, a garota já estava acostumada com esse ritual por isso não estranhou, apenas deu aquele risada gostosa que a mãe tanto amava.

–Bom dia meu anjo.

–bom dia mamãe sabe que dia é hoje? –perguntou a loirinha animada.

–Um deixa eu pensar...-Disse Regina fazendo cara de pensativa,- Hoje é o aniversário da princesa mais linda do mundo. -Disse rindo e fazendo cócegas na menina que ria sem parar.

–Sim Regina e é aniversário da Emma também.- Disse Kath entrando para implicar com a garota.

–Mas ela estava falando de mim tia Kath.

–Você? Você é a princesa mais linda do mundo?

–Sou da mamãe.- Disse a menina cruzando os braços e levantando uma sobrancelha igual a mãe fazia .

–Tem razão você realmente é.

As três ficaram brincando por mais alguns minutos e Emma tentou pedir para ficar em casa mas com dor no coração Regina negou. Já estava tudo pronto, Regina ficou no trabalho enquanto Henry e Kath arrumavam tudo, quando deu a hora ela viu que talvez algo pudesse dar errado, o céu estava cinzento ela não havia pensado num plano b, ela torceu muito para que não chovesse e foi para o jardim na escola de sua filha.

Emma já estava saindo, todos sabiam o que ia ocorrer todos os adultos pelo menos, Emma como sempre saiu conversando com Ali , assim que ela chegou no portão ela ficou surpresa com o que viu, seus tios, seu avô e sua mamãe e estavam todos ali, ela correu para a mãe que a abraçou e beijou.

–Isso é tudo pra mim? – Perguntou a menina com os olhinhos brilhando.

–Sim tudo para você princesa. –Respondeu Regina.

Regina pôs Emma no chão depois de abraçar mais uma vez a filha, a menina foi brincar com Ali mas não sem antes dar um beijo em cada um dos seus tios ( Robin e Kath) e em seu avô e beijar a mãe mais uma vez, a festa estava apenas no inicio quando...

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi isso sei que alguns querem me matar por parar ai mas faz parte mereço comentários né nem que seja para me xingar por parar ai .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Instinto Materno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.