Instinto Materno escrita por Bia


Capítulo 9
Capítulo 9: Festinha de aniversário parte 2


Notas iniciais do capítulo

Bom galera eu vi que teve gente brava comigo por ter parado naquela parte mas, vejam o lado bom eu voltei bem rápido , bom eu vi que tem alguns comentários que eu estou devendo resposta então vou responder hj, não deixe de comentar , amo ler o que vocês escrevem, sem mais delongas uma boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626733/chapter/9

Foi quando o vento soprou, a primeira reação de Regina foi olhar para o céu pois, ela estava morrendo de medo de começar a chover, como aparentemente foi apenas uma ventania passageira, a morena relaxou um pouco mais, a festa foi correndo e o receio de Regina se foi quando ela olhou para céu e viu que o tempo já havia aberto.

Emma estava se divertindo bastante e isso era tudo o que importava para a morena, apesar de achar estranho que mesmo com toda a turma da pequena estando ali ela só brincasse com uma coleguinha. Ali e Emma corriam sem parar só pararam quando novamente o vento soprou, porém desta vez quebrou o galho de uma árvore que caiu bem na frente delas, as meninas ficaram olhando até que viram que tinha uma passarinho preso no galho, aquela foi a primeira vez desde o início da festa que as meninas se separaram.

Cada uma delas foi atrás da pessoa que julgou ser mais qualificada para ajudar o bichinho, Ali foi atrás de Mary e Emma da mãe.

–Mamãe vamos. - Disse a menina puxando a mãe pela mão.

–Para onde meu amor? –Perguntou a morena seguindo a garota com o semblante preocupado.

Emma não teve tempo de responder pois logo eles chegaram no local onde haviam caído o galho, quando chegaram Mary e Ali já estavam lá, Mary estava com o bichinho nas mãos falando com ele.

–Viu mãe eu disse que ela era estranha, viu ela está falando com o passarinho de novo.- Emma cochichou para Regina que sorriu.

–Vi meu anjo eu vi.- Disse Regina não se contendo e gargalhando para a careta de estranhamento que a filha estava direcionando para a professora.

Mary logo conseguiu soltar a patinha do animal, que saiu voando, Emma e Ali sorriram felizes pelo bichinho e voltaram a brincar mas a brincadeira não durou muito pois Peter que era uma dos “amigos” de turma de Emma apareceu.

–Olha lá as loirinhas juntas. -Disse o garoto.

–Peter parara de implicar com a Em hoje é aniversário dela sabia. –Disse Alice.

–Aniversário que bom assim ela cresce.- Disse o garoto.

–Hey eu não sou pequena. -Disse Emma com cara feita.

–É sim você é a mais pequena da turma.

–Ela é mais nova que a gente mas a tia Mary já disse que ela é muito inteligente por isso pode estudar com a gente.- Disse Alice defendendo a amiga.

–É e a tia diz que é menor que se fala e não mais pequena seu burro.- Disse Emma mostrando a língua.

–Grande coisa, eu sou burro mais sou grande e posso fazer um monte de coisa que você não pode.- Disse o garoto com ar superior.

–A é isso é mentira mamãe diz que eu posso fazer qualquer coisa .

–É sua mãe mentiu, você é pequena e é uma menina tem coisas que você não consegue. -Disse o menino.

– O que ?

–Subir em árvores meninas não podem fazer isso pois são fracas.

–Mentira! - Grita a loirinha chamando a atenção de algumas crianças que estavam brincando ali perto.

Os adultos estavam mais afastados por isso não conseguiram ouvir a discussão das crianças.

–É mesmo se consegue eu te desafio a subir naquela árvore e pegar uma maçã.- Disse o menino.

–Emma não vai você pode cair. - Disse Alice apara a amiga.

–Eu não vou cair. – Disse a menina confiante.

–Não é aposto que vai.- Disse Peter tentando desencorajar a menina.

–Emma não vai...

A menina tentou mais já era tarde Emma já estava indo em direção a macieira, Ali não podia deixar sua amiga se machucar assim sem fazer nada, então ela foi a trás de Mary.

– Senhorita Blanchard , Senhorita Blanchard. – Disse a menina correndo em direção a professora que estava conversando com David.

–O que foi Ali fala.

–A Emma a gente estava brincado e daí veio o Peter e começou a falar dai... –Disse a menina já apontando para onde tinha um grupo de crianças rindo .

–Ali eu sei que a Emma é sua melhor amiga meu amor mais ela tem direito de ter outros amigos e ainda mais hoje que é aniversário dela. – disse a professora interrompendo a menina.

–Não é isso é que...

– Ali vá brincar com os outros ok daqui a pouco a Emma volta para brincar mais com você.- Disse a professora interrompendo novamente a menina e se virando para voltar a conversar com David.

Ali vendo que a professora não faria nada correu em direção a Regina, a morena estava em uma roda conversando com Kath, Henry e Robin.

–Tia Regina, tia Regina, A Emma vai subir na árvore porque o Peter implicou com ela eu tentei chamar a senhorita Blanchard mais ela não me ouviu e eu disse pra Em não subir mas ela também não ouviu.- Disse a menina tão rápido que mal deu para entender.

– O que foi ali fala mais devagar. -Disse a morena se ajoelhando para ficar na altura da menina e pondo a mãe em seu ombro para passar segurança para a menina falar.

–A Em ela vai subir na árvore eu disse que ela pode cair mas ela não me ouviu, ai eu fui chamar a Senhorita Blanchard mas ela também não ouviu. – Disse a menina.

Foi tudo muito rápido um misto de desespero e raiva tomou conta de Regina, desespero por sala filha estar em perigo e raiva pelo descaso de Mary que sequer ouviu a menina mas, ela teria que cuidar de Mary depois no momento tinha que ir atrás de Emma, em um segundo a morena já estava de pé seguindo Ali, as duas estavam correndo e isso chamou a atenção dos demais, que as seguiram.

Regina chegou até onde ficava a macieira e viu um grupo de crianças olhando para cima, ela sabia que sua filha estaria lá em cima sem mais demora ela se aproximou mais tirou seus sapatos e andando em direção a árvore já com a intenção de escalar a mesma mas já era tarde ela viu quando Emma pisou em falso não havia chegado a tempo de impedir a filha, tudo o que ela viu foi Emma despencar da árvore e cair inconsciente no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso não me matem por favor , enfim foi isso espero que tenham gostado ou apenas não odiado totalmente já está bom enfim quero ver seus comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Instinto Materno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.