Instinto Materno escrita por Bia


Capítulo 17
Capítulo 17: o mais belo dos sonhos.


Notas iniciais do capítulo

Bom juro que vou por em dia os comentários por tanto não deixem de comentar, não tem muito o que dizer a não ser que estou imensamente feliz com o número de comentário e visualizações que venho recebendo , estamos chegando as 5000 visualizações e 80 comentário sem contar a recomendação linda que faz algum tempo já faz parte da história , obrigado a todos por enquanto é só , boa leitura e não d eixe de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626733/chapter/17

Na manhã seguinte tudo estava perfeito, mais que perfeito até Regina acordou com Robin ao seu lado, a morena então olhou para ele e depois olhou para sua mão para constatar que a noite passada realmente havia existido. Que não era apenas um lindo sonho, assim que viu o anel voltou a sorrir bobamente, ela não queria acordá-lo e decidiu que ele poderia dormir mais um pouco enquanto ela preparava o café e cuidava das meninas. Como iria preparar o café primeiro ela apenas vestiu suas roupas intimas e colocou um robe de seda preta, que se encontrava ao lado da cama e desceu.

Catherine havia acabado de chegar em casa, apesar ada casa ser absurdamente grande a loira foi andando na ponta dos pés para não fazer barulho, ela tinha de subir e se arrumar para arrumar as meninas antes que Regina acordasse, ela andou rumo as escadas, porém notou que havia um aroma diferente no ar, ela resolveu ver do que se tratava antes de subir, ao chegar na sala ela viu a lareira ligada e não apenas isso, viu as taças que Regina e Robin haviam esquecido no dia anterior e assim como as peças de roupas que ali foram esquecidas, a loira não precisou se esforçar muito para saber qual foi a resposta dada por Regina ao pedido feito por Robin, ela desligou a lareira e voltou a seu caminho inicial com a intenção de subir, afinal a noite havia sido cansativa para ela também , e isso se refletia em sua aparência, a loira estava com as roupas amarrotadas e os cabelos desgrenhados aos quais ela tentou ajeitar sem muito sucesso prendo-o. deu esforço ao entrar em casa não pareceu surti muito efeito quando ela avistou uma Regina sorrindo descendo silenciosamente as escadas, para o alivio da loira os cabelos da morena estavam igualmente ariscos que os seus se não pior , e as peças de roupas , a lareira recém desligada e as taças de vinho eram pontos a seu favor, não é que ela não quisesse contar nada de sua vida para a morena , era só que Kath adorava implicar com Regina, e o fato da morena ser tão reservada e vergonhosa ajudava e muito.

–Bom dia turista.- cumprimentou Regina de forma debochada.

–Boa dia senhora prefeita e vejo que ambas tivemos uma boa noite também. -disse Kath entrando na brincadeira e fazendo a morena se arrepender de ter provocado.

– Ok a brincadeira ficou sem graça.- Falou Regina ainda arrumando as coisas na sala.

–Concordo 1 a 1 ?-perguntou a loira de forma divertida.

–Sim fechamos em 1 a 1.- disse Regina rindo. -Kath quando é que eu vou conhecer seu namorado?-perguntou Regina catando as coisas que estavam no chão.

–Não sei ele e eu decidimos ir devagar com tudo isso...

–Claro e é por isso que você dorme na casa dele noite sim e outra também né.-disse Regina rindo.

–Eu disse que decidimos ir devagar nunca disse que a nós erámos bons nisso.- rebateu Kath com um sorrisinho maldoso.

–Ok se você não quer apresentar tudo bem.- respondeu Regina com o olhar meio magoado.

–Não é isso acho que estou apenas nervosa de você não gostar dele e ela não gostar de você , afinal vocês dois são importantes na minha vida. –respondeu Kath séria pela primeira vez.

–Nossa então é realmente sério com ele ?.- Regina parou e encarou a loira.

–Sim é você sabe o quanto foi difícil para mim voltar a confiar depois que o David me traiu mas, eu confio nele , confio mesmo.- disse Kath com o olhar bobo e apaixonado.

–Se você acredita que ela é uma pessoa legal e confia nele eu confio também.- Disse sinceramente.

–Como pode dizer isso se nem o conhece? –perguntou Kath.

–Conheço você e isso é o bastante e te ver feliz e animada com o amor assim novamente é magnifico mas , se esse cara te magoar eu vou acabar com ele ninguém mexe com a minha irmã.- disse Regina olhando para Kath rindo mas dava para vê que estava falando sério.

–Irmã?- Indagou a loira.

–Pra que negar? esse posto já é seu a muito tempo. – Disse amorena abraçando a loira.

–Obrigado e eu vou conversar com o Kile sobre apresentar vocês.

– Olha eu quero dar uma festa pra comemorar o noivado e , na verdade será apenas uma reunião familiar e o papai vai estar aqui o que acha de trazer ele ?

–Sério não bastava eu apresentar o cara para a minha irmã que é prefeita , vou apresentar por meu pai que é o pai da prefeita e pro meu cunhado que é nada mais nada menos que o xerife.

–Ah e não esqueça suas sobrinhas filhas da prefeita e do xerife.

–As vezes você é tão irritante Rê...

–Eu sei , é que você sempre implica comigo e me envergonha é bom poder fazer isso com você as vezes para variar.

–Regina Mills eu... quer saber é justo nada mais a declarar, vou subir tomar um banho e me trocar porque eu ainda tenho que cuidar das meninas.- disse Kath subindo as escadas.

–O que você que para o café da manhã?- perguntou a morena e fazendo a loira parar no meio das escadas.

–Comida! – gritou kath e voltou a subir as escadas correndo.

–Claro tinha me esquecido que como tudo o for comestível, e se você cair não vou te levar para o médico pare de correr nessas escadas parece criança!- gritou Regina tendo a certeza que Kath ouviria.

–Também te amo viu Rê.- Gritou Kath por fim desaparecendo pelo corredor.

Regina terminou de arrumar a sala e foi fazer o café da manhã, fez panquecas de chocolate para as meninas, ovos com bacon para Robin e Kath, fez suco de maçã para todos além de café e leite, resolveu fazer mais umas panquecas caso Kath quisesse porque deus sabia o quão chato era sua irmã tentando pegar a comida das filhas, a loira fazia de brincadeira mas as meninas sempre se estressavam, bem Emma se estressava Alice sempre se oferecia para dividir mas a loira pegava a comida de Emma de propósito.

Lá em ciam Robin acordava, a princípio o rapaz ficou meio desnorteado por não estar em casa mas, logo se lembrou que estava na casa de Regina, ele se levantou e foi até o banheiro, sentia como se já estivesse em casa, eles já haviam combinado de deixar umas roupas um na casa do outro para evitar atrasos em seus respectivos trabalhos ou o constrangimento de chegar com a mesma roupa do dia anterior, ele resolveu tomar uma ducha rápida.

Kath já estava terminando seu banho afinal era um banho bem rápido pois ainda tinha que cuidar de suas sobrinhas, Kath estava pensando na forma como Regina a tratou , ela sabia que entre ela e a morena haviam um carinho e uma implicância especiais , elas tinham um relacionamento que duas irmãs deveriam ter, e isso sempre a alegrou muito mas, Regina nunca tinha verbalizado isso e aquelas poucas palavras as deixaram imensamente feliz, depois de terminar o banho a loira se vestiu e foi até o quarto das pequenas.

–Bom dia princesas prontas para tomar banho?-pergunto kath.

– Não tia a gente está dormindo.- respondeu uma Emma manhosa.

–É estamos com sono.- acrescentou Ally.

–Pois é eu sei mais vocês sabem o que acontece com princesas preguiçosas ?

–Não o que ? –perguntaram as duas juntas.

–Ataque de cosquinhas!!!!

Gritou Kath se aproximando das camas e fazendo cosquinhas nas duas. Regina estava arrumando a mesa , e viu que Robin estava descendo as escadas , ela olhou para si e decidiu deixar a mesa por conta dele enquanto ela ia tomar um banho.

–Bom dia meu amor. -disse o rapaz.

–Bom dia, amor você termina de pôr a mesa enquanto eu tomo um banho rápido ?

– Claro o que mais eu preciso fazer?

–Mais nada só isso eu já preparei o café de todo mundo, só falta pôr a mesa mesmo.

–Ok.

Regina subiu e foi direto tomar seu banho, antes ela havia separado a roupa que usaria naquele dia, e foi repassando mentalmente seus afazeres do dia, lembrou que tinha reunião do conselho naquele dia mas sabia que nem aquilo tiraria o sorriso de seu rosto.

Passados uns 30 minutos Regina já estava devidamente arrumada e descendo as escadas, ela parou na copa da cozinha, e viu sua família tomando café todos rindo e brincando, ,Robin deixou Emma com a calda de chocolate, e a menina estava fazendo uma bagunça enorme , Alice tentava se conter como sempre a menina ainda estava um pouco retraída e eram nesses momentos , em que ela se soltava que a deixava feliz, ela estava sorrindo, assim como os outros, Regina então se juntou a eles tendo a certeza de que não importava o que dissessem aquele era seu sonho, não era muito melhor do que qualquer sonho que ela pudesse ter sonhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola novamente então o que acharam mereço comentários ou quem sabe mais uma recomendação? , no próximo cap teremos um pouco mais de Alice, por hoje é só .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Instinto Materno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.