Conselhos escrita por Donnie Blue


Capítulo 2
Diálogo - Relacionamentos


Notas iniciais do capítulo

Diálogo entre meu namorado e eu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626635/chapter/2

– Lembra de eu dizer que tava com medo de umas coisas e que queria falar pessoalmente? Enfim, acho melhor não adiar tanto. Eu tô com medo de estar te usando, pra suprir o buraco que a ****** deixou na minha mente. Mas vejamos bem, eu só acho isso, não tenho certeza, alguns momentos me fazem crer que não, que eu vejo você como você é mesmo, e outrora eu vejo você como se fosse a ****** só que branca. Isso tá me corroendo, essa dúvida, essa possibilidade de estar sendo extremamente egoísta e filho da puta me tá dando dor de cabeça. Não sei o que fazer, acho que isso é pela distância, esses pensamentos não acontecem quando eu tô com você, não por causa dos amorzinho nem nada, só não me vem a cabeça, mas quando eu tô aqui e vc aí as vezes eu me confundo.

– Isso é normal, eu acho. Acredito que só uma pessoa que nunca "amou" poderia passar um romance inteiro sem a dúvida vez ou outra de que está vivendo amores passados em novas pessoas. Mas o problema é esse, acho que nunca saberemos. Talvez você esteja me usando como um curativo, usando sentimentos por outra pessoa para me acolher. Mas talvez você sinta o mesmo tipo de amor por duas pessoas, e o amor seja isso, ouvir várias versões da mesma música. Você tem que entender você mesmo, ou viver com isso. Se não puder responder se o que se passa com a gente é verdadeiro, tente responder se pelo menos vai ser o suficiente para vivermos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conselhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.