De Baixo do Mesmo Teto (Joanca) escrita por Kathetine Lazúli


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha, espero que gostem da historia, e que deixem os seus comentários! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626571/chapter/4

O João estava realmente bravo com a sua mãezinha que o tinha o obrigado a se mudar para a nova casa depois da festa de casamento, alegando que ele teria que se acostumar com a nova casa e com as brigas que teria com a B, pois sabia que namoro em casa não seria nada fácil para nem um dos dois.

Mas o que era uma dor de cabeça para o João, era a alegria de Bianca, que estava super feliz, pois assim poderia ter o João só para ela, antes de tomar a grande decisão, já que graças a sua linda cunhadinha a Jade, sua conversa com o João tinha caído na rede, e todos diziam que ela não teria coragem de assumir o namoro pois era muito fútil para isso. Então Bianca resolveu mostrar que havia mais nela do que só uma garota bonita, que havia uma garota apaixonada pelo maior nerd e esquisito da escola, mas que ao mesmo tempo também estava muito assustada!

Naquele domingo de manhã Bianca resolveu fazer as pazes com o João, e conhecendo seu ciumentinho como ela conhecia, não seria nada fácil! Mais ela tinha um plano. Colocou o seu melhor baby doll e foi para a cozinha tomar o seu café da manhã como se fosse a coisa mais normal do mundo.

– Você tem sorte de o pai não estar aqui, e sim eu! Você já pensou o que ele diria se te visse assim andando pela casa??? – Disse Cobra, o irmão mais velho de Bianca

– Ai! Não enche ta Ricardo??? Essa coisa de irmão ciumento e tão século passado! E outra, e por uma boa causa! João e eu tivemos uma discussão, e eu preciso que ele ceda! Você sabe...! – Disse Bianca com uma cara de safada, já pensando em todas as coisas pecaminosas que poderia fazer com o irmão postiço/ quase namorado

– Eu sei muito bem quais são a sua intenção maninha, e pelo que eu fiquei sabendo... o João não tinha dito nada de sexo até você aceitar a namorar e assumir o relacionamento com ele??? – Disse Cobra já tirando uma com a irmã que não tinha sexo a messes, e ele bem que sabia que quando se tratava de sua irmã mais velha com o irmão postiço, a irmã nunca queria sair do quarto, deixando o garoto todo quebrado!

– Disse – falou Bianca toda frustrada ao se lembrar que a três messes não sentias aquelas mãos perfeitas do João pelo seu corpo, ele bem que poderia ser um nerd, mais quando se tratava de sexo, ele era o melhor com quem ela já tinha se deitado!

– Então maninha, se o seu plano for levar o João para a cama eu tentaria outra estratégia, porque essa não vai rolar! Se ele te deixou na seca por messes estando de bem com você, o que te faz pensar que uma lingerie vai fazer ele mudar de ideia agora que ele está bravo???

– É verdade! Eu não tinha pensado nisso! Então... o que eu devo fazer??? – Disse Bianca com aqueles olhinhos pidões para cima do irmão.

– Você acha mesmo que eu vou ajudar você para um outro cara te traça??? Que tipo de irmão você acha que eu sou em B??? Eu pensei que tinha sempre sido um bom irmão te defendendo dez de que a gente era criança!

– Me traçar??? Você está locou Ricardo??? Isso se chama fazer amor! E sim, você sempre foi um ótimo irmão, o meu irmão preferido!

– Claro que eu sou, eu sou o único! A Karina não conta porque é irmã! Mais você tem razão, você e o moleque se amam, e por isso, SÓ por isso eu vou te dar um toque, Bianca, o João já sofreu muito, e ele está muito inseguro, a melhor coisa que você pode fazer e ir lá no quarto dele agora, tirar ele da frente daquele X Box, e ter uma conversa sincera com ele, se abre para ele, deixa ele entrar, e assume esse namoro de vez! Até o pai acha que isso já passou da hora, e se o seu Gael acha isso é porque a coisa está feia! – Disse Cobra dando um beijo na cabeça da irmã e indo para a frente da TV

– Pensando nisso Bianca percebeu que seu irmão tinha razão, ele sempre tinha um ótimo conselho para dar, e parece que havia chegado o momento da Bianca revelar ao João do que tanto tinha medo, pois não queria perde-lo. E pensando nisso ele foi até o quarto dele, e não foi nem uma surpresa encontra-lo na frente do computador.

– João, precisamos conversar- Disse Bianca

– Resolveu me dar o fora de vez? Sinto muito, mais essa eu dispenso! – Disse João todo sarcástico

– Não João, eu vi te contar o porquê eu tenho tanto medo de namorar com você em público, na verdade, eu tenho medo de namorar qualquer pessoa!

– Como assim Bianca? Essa eu não entendi! – Disse João todo preocupado

– Você sabe que eu me mudei para o seu colégio a alguns anos, não é?? – João apenas acenou com a cabeça e Bianca continuou com a conversa.

– Eu tinha vindo de um outro colégio, e lá eu namorava um cara, um super nerd igual a você, e eu não estava nem aí, daí eu tive a minha primeira vez com ele, e ele filmou tudo e mostrou para todo o colégio, para provar que até o nerd ficava com a patricinha idiota! E ele fez tudo isso para conseguir status social! Ele me usou e muito! E depois daquele momento eu mudei! Fiquei totalmente fria! Calculista, e quando entrei no nosso colégio decidi que isso não aconteceria de novo, que eu nunca mais ia sair com alguém que não fosse popular – disse Bianca chorando e muito e o João a abraçando, os dois deitaram na cama de João enquanto Bianca continuava falando – Daí meu pai começou a namorar a sua mãe e eu te conheci, e percebi que eu realmente te ama, e quando você começou a me dar mole... eu fiquei com medo de que a história estava se repetindo! Eu não quero te perder João!

– Eu nunca imaginei uma coisa dessa Bianquinha, mas eu acho que depois desses 5 anos você já deveria ter percebido que eu não sou assim, eu sei que você tem medo de confiar nas pessoas, mas se você quiser ser feliz, com qualquer pessoa você terá que confiar, e principalmente, você terá que confiar em mim, confiar que eu nunca faria algo assim com você! JAMAIS! – Disse João, olhando bem fundo nos olhos de Bianca.

– Você promete?

– Prometo!

– Então João Spinelli, você quer namorar comigo??? – Perguntou Bianca

– E o que eu mais quero na vida Bianca Duarte! – E com um beijo ele selaram a sua união e o começo de um ótimo domingo, porque a segunda feira prometia ser intensa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá galerinha, espero que vocês tenham gostado do capitulo! eu não pretendo ficar enrolando na historia, até porque eu prefiro ver eles bem e juntos, do que separados, espero que você gostem! deixem comentários, beijos a todos que leiram a fanfic.