De Baixo do Mesmo Teto (Joanca) escrita por Kathetine Lazúli


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Fantasminhas... apareção! Quero muito saber o que vocês pensam, e outra eu não mordo! Então espero que vocês que nunca comentaram me deixe um recadinho! E fação essa autora/aluna feliz com suas palavras! Ok? Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626571/chapter/3

O casamento tinha sido lindo e maravilhoso! E a festa estava um espetaculo, todos estavam se divertido, menos duas pessoas, Bianca e João.

João ja estava ficando desconfiado que Bianca não iria cumprir a sua parte no acordo, pois passou a noite inteira dançando com o Duca, mas Bianca não via a hora de se livrar dele para dançar com o seu amado, então pensando nisso ela disse:

– Duca, você pode ir pegar alguma coisa para eu beber la na cozinha? É que eu não quero aguá gelada! Eu quero aguá ao natural, e... eles não tem isso aqui no buff

– Claro gata! - Disse Duca - por você eu faço tudo! Até atravessar esse salão enorme! Me espere aqui viu?

– Ok! - Disse Bianca só esperando o gato sair, para dar um fora dali!.

– GRAÇAS A DEUS! Já estava achando que o chato não me soltava mais! - Disse Bianca falando sozinha e tentando achar o João.

– Até que fim eu te achei! Te procurei por todo o salão! - disse uma Bianca aliviada por encontrar o João só, já que com o visual todo arrumado estava fazendo o maior sucesso com as garotas!

– Estava mesmo Dona Bianca??? Estava Mesmo? Porque aonde eu estou nem deu para perceber! Já que você estava toda derretida pelo pela saco!

– JOÃOOOO, eu tava atuando, quantas vezes eu vou ter que dizer isso???

– Ah, então você também estava atuando quando me disse que ia dar um pé na bunda desse chato quando terminase a festa???

– Você sabe que não João - Disse Bianca segurando o rosto do João com as duas mãos, e olhando bem no fundo dos olhos dele - Você é o UNICO que sempre sabe quando eu estou dizendo a verdade ou mentindo, você me conhece como ninguém! E isso e uma das qualidades que eu mais amo em você! Agora deixa de ciúmes bobo - disse Bianca puxando o João para a pista de dança - deixa de ciumes porque temos uma dança bem lenta para dançar juntinhos!

E com isso o casal Joanca se dirigiu a pista de dança, chamando a atenção de todos! Enquantos uns achavam que Bianca dançava com o garoto para agradar os pais, outros achavam eles eram um casal esquisito, esquisito Mais lindo!

depois que a dança terminou João puxou a Bianca para um lugar mais afastado da festa, quase sem luz, e começou a beijar a garota, eles passaram um bom tempo assim até que ouviram alguém gritar.

– POSSO SABER O QUE TA ACONTECENDO AQUI? EM BIANCA??? - Disse um Duca todo furioso, pois sabia que tinha acabado de ser usado pela garota.

– Ué nunca viu não Ducão??? Isso se chama beijo... algo que duas pessoas que se sentem atraidos um pelo outro fazem - disse João adorando ver aquela cena

– Duca, você sabe que eu só vim nessa festa com você porque nos dois fomos padrinhos do meu pai, e que eu te considero um grande amigo! E... que não havia nada entre nós! Então.... você não vai dizer nada do que você viu aqui para ninguém da escola ne??? - disse uma Bianca dessesperada que seu segredo fosse revelado.

– Sabe Bianca, a cada dia que passa você me surpriende mais, sabia? Em vez de adimitir para todos que você gosta do esquisito e ser feliz, você está mais preocupada com a sua imagem mais que tudo! Se eu fosse você João não deixava as coisas desse jeito! Até você todo esquisito merece alguém que não tenha vergonha de você! E pode ficar tranquila Bianca, eu não vou dizer nada se era essa a sua preocupação - Disse Duca, deixando o casalsinho sozinho!

– Ufa! Ainda bem! Essa foi por pouco! - Bianca disse sem querer em voz alta!

– Sabe Bianquinha, o pela saco tem razão em uma coisa, eu mereço alguém que não tenha vergonha de ficar comigo em publico.

– O que você está querendo dizer João??? - disse Bianca toda preocupada!

– O que eu estou querendo dizer Bianquinha é que você tem até segunda-feira de manha antes da aula para tomar uma decisão, ou você entra na escola comigo de mãos dadas, ou você me esquece! E só para você não me influenciar, eu vou passar esse fim de semana sozinho no apartamento da minha mãe! E me mudo para a sua casa na segunda, depois da escola!

– João... você não pode fazer isso comigo!!! - disse Bianca dessesperada quase chorando!

– Eu não to fazendo nada com você Bianquinha! É você mesma quem está! Toma esse fim de semana para pensar, e pense com muita calma o que realmente vale mais a pena, seu status social??? Ou a sua felicidade??? Eu juro! Isso doí muito mais em mim do que em você, mais saiba, se você escolher a felicidade, eu estarei do seu lado! Te ajudando a superar qualquer pre-conceito, qualquer desafio que a vida nos imponha, eu juro! - Disse João dando um beijo na testa de Bianca e saindo dali!

–JOÃOOO, JOÃOOO - Dizia uma Bianca inutilmente! - VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO??? VOCÊ SABE QUE EU TE AMO! - Disse Bianca Chorando já em dessespero.

– ENTÃO PROVA! - Gritou um João a distancia!

Mas o que nem um dos dois sabia era que havia uma certa megera estava ali espiando os dois, e filmando TUDO! Jade ja havia até postado no SinceraJade, é até tinha feito uma enquete! Será que a Bianquinha vai assumir o namoro? Ou vai perder o Gato esquisito dela???

E ao ver isso Bianca queria matar a sua cunhada, e já tinha ido mostrar isso para o irmão mais velho, o Cobra, que estava muito bravo com a namorada! Mais de uma coisa a Bianca tinha certeza, esse havia sido um intimato! E ela teria que tomar uma decisão de uma vez por todas! O que ela escolheria? status social? Ou felicidade???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá galerinha, espero que tenhão gostado do capitulo! Vamos em breve saber a resposta da Bianca e o que vai acontecer de agora para frente!
até a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Baixo do Mesmo Teto (Joanca)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.