De Baixo do Mesmo Teto (Joanca) escrita por Kathetine Lazúli


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626571/chapter/5

Domingo...! Haaa domingo! Esse começou muito bem para a Bianca e o João, que passaram uma meia hora no quarto se beijando, antes de sair de lá e ir contar para os irmãos que estavam enfim namorando de verdade!!! Mesmo sabendo o quanto seus irmãos ficariam feliz por ela, Bianca não parava de ficar nervosa, pois sabia que esse seria um grande passo! Então respirando fundo Bianca e João saíram do quarto do garoto e andaram de mãos dadas para a sala com a finalidade de falar com os irmãos

– Karina, Cobra, a gente precisa dizer uma coisa para vocês! – Disse Bianca meio nervosa – Vai! – Disse Bianca cutucando o João – Conta par eles!

– Oi??? Ata desculpa, e que eu ainda estou meio lerdo com toda a situação! Nem consigo acreditar que é FINALMENTE verdade! – Disse um João todo bobo, mal se aguentando nós próprios pés de tanta emoção

– Então o que vocês dois tem pra dizer pra gente? – Perguntou Karina meio irônica, pois sabia que o casal a sua frente vivia brigando, e se pagando mais rápido do que a velocidade da luz, então nem deu tanta importância – Voltaram a fazer as pazes???

– Não! Melhor que isso esquentadinha! – Disse João – agente está NAMORANDO!!! – Disse João Pulando no sofá, igual uma criancinha!!!

– Serio??? Finalmente resolveram assumir em público o namoro??? – Perguntou Cobra meio surpreso, porque conhecendo a irmã mais velha, não sabia por quanto tempo ela ia aguentar até a vaidade falar mais alto de novo!

– Sim maninho, resolvi seguir o seu conselho e ser feliz! – Disse Bianca toda animada!

– Que boa maninha! Você sabe que eu só desejo o melhor para você, não é?

– Claro Cobra! Eu sei disso irmaozão!

– E você senhor esquisito trate de cuidar bem da minha maninha viu??? Se não...., você já sabe!!! – Disse Cobra todo ameaçador

– Hey Cobreloa, não tá me reconhecendo não? Até parece que não sabe que eu sou pau mandando! – Disso João, percebendo que tinha dito uma bobagem - Que é gente??? Todo mundo sabe que eu sou pau mandando, e que eu faço tudo o que a Bianquinha quer! Então pra que mentir???

– Ai João!!! Só Você mesmo!!! Disse Bianca.

– É mais você bem que se amarra não??? – Disse João já Beijando a Bianquinha dele! Segunda Feira chegou, e Bianca tinha esquecido completamente que a sua “querida” cunhadinha, tinha colocado na internet o seu relacionamento com o João, e com isso entrou no colégio com ele na maior intimidade com ele na segunda, fazendo que ela percebesse o que esperava pela frente

.....

– Olha só, se não é o esquisito, e a patricinha dramática! – Disse um garoto estranho fazendo com que todos ao redor do casal começassem a rir.

– Que isso cara, olha como fala com a minha namorada! – disse João protegendo a amada!

– Pois é gente, hoje em dia até o esquisito arruma alguém!!! – Disse o estranho

– Hey! Mais respeito comigo viu?? – Disse Bianca

– Mais respeito? Com a namorada do esquisito??? Se liga garota!!! Seu reinado nessa escola acabou! – Disse Vicki a pior inimiga de Bianca, e a pessoa que mais quis o seu lugar no colégio.

– Você bem que gostaria né queridinha???

– Eu? Não só gostaria, como eu vi acontecer, se você não percebeu, namorar o esquisito faz de você uma esquisita por associação, além de ser irmã da maria macho que já era bem ruim! Então você escolhe queridinha! Ou fica com o esquisitinho ou anda com os populares, - disse Vicki de aproximando de Bianca – depois não diz que eu não dei escolha! – E com isso ela saiu do local com os populares a seguindo

– Bianquinha, você não vai me deixar por isso, não é??? – Disse João cheio de meio

– É... É claro que não – Disse Bianca toda nervosa – Eu disse para mim mesma que eu iria me importar apenas com a minha felicidade! – (Só não sei por quando tempo!) Acrescentou Bianca em sua mente, com medo de não resistir, e preferir largar o João para ficar com o seu status!

– O que começou com uma manhã feliz, deixou a Bianca com uma pulga atrás da orelha, será que ela era capaz de enfrentar os pré-conceito dos “amigos”? Se seguir com a sua felicidade? Simples, sem status, mas sincera???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Baixo do Mesmo Teto (Joanca)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.