De Baixo do Mesmo Teto (Joanca) escrita por Kathetine Lazúli


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer a todos que me enviaram um comentário, graças a vocês que está saindo mais um Hoje! Obrigada gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626571/chapter/2

O sábado chegou, e com ele o grande dia do casamento. Bianca tinha passado todo o dia na casa de sua futura madrasta para ajudá-la com os preparativos do casamento, então quando faltava duas horas para irem para a cerimonia ela decidiu verificar como estava o João, já que esse passou o dia inteiro trancado no quarto jogando videogame, Bianca só esperava que isso mudasse um pouco quando eles forem viver juntos!

Enquanto isso em seu quarto João estava completamente concentrado em seu computador quando de repente ele ouviu alguém gritar

– JOÃOOOO... COMO VOCÊ AINDA PODE ESTAR VESTIDO DESSE JEITO??? NÃO PERCEBEU QUE SÓ FALTA DUAS HORAS PARA VOCÊ ENTRAR NA IGREJA COM A SUA MÃE????

– OOO Bianquinha, assim você enfraquece né? Tem que me lembrar que só falta DUAS horas para eu te ver anoite toda com aquele pela saco? – Disse João se referindo ao Duca.

– João agente já conversou sobre isso! Ele vai ser uns dos padrinhos do meu pai! Eu tenho que estar ao lado dele! Mas não é isso que vem ao caso, você tem que se arrumar para o casamento!

– Bianquinha como você mesmo disse faltam ainda duas horas para a desgraça acontecer! E eu não sou como vocês mulheres que demoram horas se arrumando! Poxa vocês estão dez das sete da manhã aqui em casa se preparando para algo que só vai acontecer as oito da noite! Então se você me der licença eu tenho um nível para passar!

– JoãoooOOO – Falou Bianca já puxando o garoto da frente do computador e dizendo – Se você for se arrumar agora eu prometo que depois da festa ainda passa a noite inteira se amassando na sala – falou Bianca com uma cara de pervetida.

– Hum... eu passo! – Disse João

– COMO??? – Disse uma Bianca totalmente assustada! – Dez de quando você rejeita passar uma noite TODA se amassando comigo???

– Dez de quando você vai passar a noite toda dançando com o DUCA! Mas pensando bem... falou o João com uma cara de safado, agente bem que poderia negociar essa situação.

– O que você quer João? – Perguntou Bianca meio desconfiada.

– Eu quero que no meio da festa você largue o pela saco do Duca e venha me tirar para dançar, e eu não estou falando apenas de uma dança, estou falando de várias! Quero mopolizar você até que o idiota do Duca venha tirar satisfações comigo, e VOCÊ vai dizer para ele bem alto e bom tom que VOCÊ prefere dançar COMIGO!

– Nem pensar João! Eu já concordei dar um fora no Duca depois da festa! Se eu fizer isso vai ser o fim do meu status social, nem pensar! ...

– Então Bianquinha... eu sinto muito, mais eu vou ficar aqui com o meu joguinho até faltar quinze minutos para agente ir! – Falou João blefando e até já se sentando em frente ao seu computador!

– OK! Eu concordo ir dançar com você! Mais só uma vez! E pegar ou largar!

– Ok! Mais é você que vai ter que dizer para o pela-saco que é VOCÊ que quer dançar comigo!

– Ok! Mais vai logo para o banho gostoso! Porque sinceramente... você está fedendo! E eu nem sei como você consegue! Fica o dia inteiro aqui! – Disse Bianca um pouco abismada

– Fazer o que Bianquinha! Isso é cheiro de homem!

– Homem, homem fedido isso sim vai logo para o banho!!! – Disse Bianca dando vários selinhos no João.

Com isso João foi se arrumar, quando estava pronto deixou todas na sala de boca abertas, porque ele estava lindo vestido de terno e gravata.

(UAU!!! Se ele se vestisse sempre assim, quem sabe eu não poderia namora-lo em público, mas ele se recusa a melhorar esse visual dele!. Pensava Bianca)

– Meu filhote, como você está LINDO! – Disse Dandara.

– É que eu sou gostoso né mamãe! A Bianquinha concorda, ne Bianca?

– Claro que sim meu lindo! – Disse Bianca Beijando o João, já que a família era a única que sabia que eles ficavam as vezes! – Pena que não capricha no visual todo dia! Mais lindo ele sempre é – disse Bianca toda apaixonada.

– Se ele fosse Bonito, e nada atrapalhado você aceitaria namorar ele em público? E não ia mais ter vergonha dele? – Disse Karina alfinetando a irmã

– Você sabe que isso não é verdade K! – Disse Bianca com vergonha de admitir para a irmã a verdade. Mas a verdade mais profunda é: que Bianca não conseguia admitir para si mesmo a verdade! E ela só esperava um dia poder vencer os seus próprios pré-conceitos para poder ficar em público com o homem que realmente amava, pois morria de medo de perde-lo, porque ela tinha apenas uma certeza: que ela não conseguiria viver mais se perdesse o João!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai galerinha, gostaram? alguma critica???
até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Baixo do Mesmo Teto (Joanca)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.