De Baixo do Mesmo Teto (Joanca) escrita por Kathetine Lazúli


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha primeira historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626571/chapter/1

Mais um dia maravilhoso se passa na vida da linda e popular Bianca Duarte, No sábado ela iria sair com um dos garotos mais desejado de toda escola, o Duca. Bianca não o suportava muito, mais como status é status ela tinha que sair com ele nem seja apenas uma vez, para depois dizer para todo mundo que pode dispensar o cara mais gato da escola!

No intervalo do colégio Bianca olha o João, conhecido na escola toda por ser o garoto mais nerd e sem noção da escola, mais era também o garoto pelo qual o coração dessa patricinha batia mais forte, e ela nunca teria a chance de descobrir isso se não fosse o fato do pai dela estar noivo da mãe do João, o casamento iria ocorrer nesse fim de semana, e depois da cerimonia quando os pais deles fossem para a lua-de-mel João se mudaria para sua casa definitivamente, e isso alegrava muito seu coração, porque em casa ela não tinha que fingir que não gostava dele.

Barbara a melhor amiga de Bianca viu ela olhando para o João e disse: - Amiga, porque você está olhando para o esquisito do seu "quase" meio irmão

Bianca para disfarça disse: - Ai amiga, e que eu tenho que resolver umas coisas que o João sobre o casamento, mais estou MORRENDO de vergonha de ter que ir até lá falar com ele! você sabe como aquele freak gosta de dar encima de mim!
– Então amiga, você poderia aproveitar que a sua irmã mais nova e o seu cunhado estão lá sentados com ele, quem sabe eles não te protegem do freak do João?! ( falou Barbara Rindo)

– A Karina? fazendo alguma coisa por mim sem cobrar nada em troca? DUVIDO! e o Pedro e um frouxo que faz tudo o que a minha irmã manda!

– Ai amiga eu acho fofo o namoro deles! Mais é você quem sabe, se for mesmo tão importante assim... vale a pena, não vale?

– tem razão amiga, é que o casamento é nesse final de semana e o freak ainda nem escolheu o terno dele, e como eu me RECUSO a deixar aquela aberração entrar na igreja todo mau vestido no casamento do meu pai com a adorável da mãe dele, que eu adoro, e você sabe né amiga? Então eu me ofereci para ir comprar o terno com ele, e estou disponível depois da aula, mais ainda não falei com ele!
–Então amiga, se você precisa realmente ir, vai lá que eu seguro a cobra da sua cunhada aqui (falou se referindo a Jade, namorada do irmão mais velho de Bianca)

– Ok amiga me deseje sorte!
E com isso Bianca foi em direção do garoto que tanto amava, mais tinha vergonha de assumir.

– olha quem nós temos aqui... Bianquinha minha Deusa, assim você me mata! - Falou João todo apaixonado

– Que isso João, estou vestida como sempre! - Dizia Bianca

– IIIHHH!!! Já vi que agente sobrou aqui Pedro, que tal irmos da uma volta e deixar esse dois em paz! - disse Karina arrastando um namorado confuso pelos braços.

– então Bianquinha, me diz a que devo a honra??? afinal você nunca conversa comigo na escola!

– Não fala assim João - Disse Bianca um pouco triste - Você sabe que eu te adoro!

– Pois é, me adora tanto que vai ir ao casamentos dos nossos pais com o pela-saco do Duca!

– Não fica assim João, vai ser só esse final de semana eu prometo! Mas não é sobre isso o que eu vim falar com você.

– Sabia, Sabia que tinha algum pretexto para você vir falar comigo na escola, você nunca viria aqui simplesmente por vir né? Mais... Você sabe que eu faria qualquer coisa por você então está perdoada!

– OOOooo se agente não tivesse na escola eu juro que te abraçava!

– olha eu prefiro um beijo! - disse João com a maior cara de safado!

– Para de ser tarado João, mas enfim, depois da aula eu e você vamos sair para comprar o seu terno! e quem sabe se você se comporta direitinho eu te dou um beijo quando chegarmos em casa!- falou Bianca com uma cara de safada!.

– Sua casa você quis dizer né Bianquinha? minha será apenas depois do casamento, ou seja, no domingo. - Falou João rindo do comentário idiota!- mais agora é serio Bianca, quando você vai aceitar a namorar comigo? ser só minha? e para de sair com outros caras?

– João...- disse Bianca respirando fundo e tomando coragem para dizer o que pretendia.- Você sabe que eu quero muito isso não?... mais não da!.. não agora!, será que agente pode discutir isso depois do casamento?.

– Ok! mais depois do casamento você não me escapa!.

– Eu nem pretendo! Vamos ter uma semana sozinhos.- Bianca ficou toda vermelha ao dizer isso

– Eu sei. o Pedro e a Karina só falam disso!

Bianca olhou para os lados e percebeu que já tinha ficado muito tempo conversando com o João, e que suas amigas estavam estranhando isso, ao notar esse comportamento Bianca decidiu ser mais direta e rápida no assunto.

– João eu tenho que ir, as pessoas estão notando que eu estou tempo demais com você, pelo menos, tempo de mais para alguém que só ia marca de ir a um alfaiate. agente se vê depois das aulas sim? Te espero na saída do colégio.

E com isso a Bianca saí da mesa do João, sem nem deixar o menino dizer qualquer coisa, pois ela sabia que tinha acabado de machucar o seu amado, mais status era status, e ela não ia perder o que demorou anos para conquistar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente gostaram? eu Continuo escrevendo a Historia?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Baixo do Mesmo Teto (Joanca)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.