All My Life escrita por Araimi


Capítulo 5
Because You’re Going to Marry Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626485/chapter/5

Eles tinham onze anos quando uma menina chamada Annie Foster o beijou na escola. Foi apenas um selinho, um estalar de lábios e estava acabado.

Não que isso fizesse com que o significado fosse menor para Todd. Seu rosto todo ficou vermelho e o mundo ficou nublado, ele conseguia ver apenas o rosto igualmente vermelho e risonho de Annie.

Ninguém falou nada, nem tiveram tempo de ver o que havia se passado entre as duas crianças. Mas alguém viu. A única pessoa que realmente importava.

Num instante Todd estava olhando bem nos olhos escuros de Annie e no outro Megan havia pulado nela, levando a menina ao chão enquanto as duas se estapeavam. Agora sim a atenção da escola havia sido chamada. Uma pequena multidão formou-se ao redor das meninas e Annie, agora com uma fúria, estava por cima de Megan, puxando seu cabelo vermelho.

Todd tentou separar as duas meninas, mas isso só lhe rendeu umas boas arranhadas no braço e no rosto.

Alguns professores apareceram e levaram as meninas para o diretor. Ele soube que a mãe de Megan havia ido busca-la e que não estava com uma cara muito boa. Todd não a viu o resto do dia, apenas no dia seguinte conseguiu captar seu cabelo vermelho, brincando de alguma coisa com Julie em frente a sua casa.

Ele correu para lá, sem saber o que dizer e perguntando-se o que ele estava planejando fazer. Quando viu, estava parado em frente à Megan Hunt. Ela olhou para cima, os olhos semicerrados por causa do sol.

- O que você quer?

Ele cruzou os braços, ganhando uma irritação que não sabia estar sentindo até aquele momento. Megan Hunt simplesmente estragara seu primeiro beijo.

- Qual o seu problema?

Julie olhou para os dois temerosa, ela detestava brigas. Megan levantou-se, com seu pior olhar e uma postura ameaçadora. Todd engoliu em seco e pensou seriamente em voltar para casa. Não, ele queria entender qual era a daquela garota.

- Como assim? Qual o meu problema? Ela disse, dando alguns passos em sua direção.

- É. Ele gaguejou levemente. Quero dizer, você bateu na Annie sem motivo nenhum.

Megan riu sarcasticamente.

- Eu tinha um motivo.

- E qual era?

- Ela te beijou! E acrescentou baixo, como se fosse um palavrão. Na boca.

Todd riu. Então Megan Hunt estava com ciúmes dele.

- E? Ele perguntou provocador, erguendo uma sobrancelha.

Megan parecia a ponto de se descabelar, mas recuperou a compostura e disse simples:

- Ora, você não pode prometer casar com uma pessoa e depois sair beijando outras garotas. Ela parou por um momento. Eu deveria ter batido em você.

Julie abafou uma risada e os dois olharam para ela. A menina loira desviou o olhar.

- Mas. Disse Todd. Você disse que não se casaria comigo.

Megan sorriu enigmática.

- E eu não vou mesmo.

Ela deu a mão a Julie e as duas correram para a casa de Megan antes que Todd pudesse falar qualquer coisa.

- Mas o que...

Ele nunca iria chegar a realmente entende-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.