All My Life escrita por Araimi


Capítulo 6
He Didn’t Say Goodbye




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626485/chapter/6

Ele não foi com ela para casa naquele dia. Nem ele, nem Julie.

Julie nem havia ido para a escola, estava com catapora, e Todd foi para a casa de um amigo jogar alguma coisa. Megan foi sozinha para casa naquele dia e se arrependia por não ter ido com ela.

Ele passou um resto de tarde bastante agradável com seu colega e foi para casa feliz e sem nenhuma preocupação na vida. Mas, quando ele chegou em casa, viu os carros de polícia iluminando a noite. Seus pais estavam em frente à casa, sentados na varanda, e sua mãe abriu os braços para ele quando o viu.

– O que aconteceu? – Ele perguntou.

Sua mãe fez uma cara triste.

– Ah, querido. É o pai da Megan. – Ele sentiu um peso em seu peito e sabia que algo terrível havia acontecido. – Ele morreu

Todd ficou parado, não disse nada, apenas fitou seus olhos azuis na casa de sua melhor amiga. Ele já havia perdido seus avós e um tio, sabia como aquilo doía. Mas Megan era tão apegada com o pai dela, muito mais do que com a mãe. Todd sempre via os dois fazendo alguma coisa juntos, brincando ou simplesmente conversando no jardim.

Ele nem conseguia imaginar o que ela estava sentindo.

Sua mãe não deixou que ele fosse a casa dela naquela noite, nem no enterro no dia seguinte, mas assim que ele a viu chegando do cemitério, ele correu para a casa de Megan.

Ela estava sentada nos degraus que levavam a varanda, ainda com o casaco preto com que havia saído.

– Hey. – Ele disse.

Ela não levantou os olhos.

– Oi.

Todd sentou-se ao lado dela.

– Sinto muito pelo seu pai.

Megan apenas fungou.

–Eu já perdi pessoas. Sei que dói. Mas não é exatamente como se elas quisessem partir...

Foi um grande erro. Megan virou-se para ele com os olhos cheios de fúria.

– Ele foi porque quis. Ele desistiu de tudo, Todd. Desistiu de viver, desistiu da gente. Ele desistiu de mim. – Ela segurou as lágrimas, parecia furiosa e extremamente magoada ao mesmo tempo. – Ele não queria viver mais e se matou. – Aquilo surpreendeu Todd. – Ele nem se despediu de mim.

Todd achou melhor não falar nada. Com um pouco de receio, ele procurou a mão dela e segurou-a firme. Megan soluçou e começou a chorar de um jeito que ele nunca mais a viu fazer. Ela encostou sua cabeça ruiva no ombro dele e Todd encaixou sua cabeça na dela, deixando-a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.