The Secret- INTERATIVA escrita por Caçadora Literaria


Capítulo 4
Lembranças que ainda causam dor!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi leitores lindos tudo bem! bom vou postar mais um capitulo hoje espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626235/chapter/4

P.O.V Melody

Assim como meu pai ensinou fui comprimentar a gigante da plástico e o galinha egocêntrico.

–Sejam bem vindos ao Café Hudson, desejam alguma coisa?

–Sim, nós queremos aquela mesa!-Falou Mackenzie apontando pra mesa onde os meus amigos estavam sentados.

–Desculpa mais aquela mesa está ocupada se a Senhorita não percebeu!

–Eu percebi sim só que eu continuo querendo aquela mesa!

–Então vai continuar querendo! Deseja mais alguma coisa?

–Eu quero dois expressos e dois bolinhos pra levar anã!

–Claro, querida eu já trago!

Fiz o pedido e esperei, assim que ficou pronto abri um copo fui em direção a Mackenzie e derramei tudo na cabeça dela, e fiz o mesmo com o Teddy.

–São 15 reais!

–Eu não pago por isso!

–Você pediu e recebeu, então tem que pagar!

–Fica com o troco!-Falou ela me dando uma nota de 20.

–Voltem sempre!

–Mel eu amei isso!-Falou Thalia me abraçando.

–Obrigada! Você e a Alys não querem ir lá pra casa, pra nos arrumarmos pro karaoke?

–Sim eu adoraria! Vou deixar vocês divas!-Falou Alys toda animada.

–Ela é estilista, se prepara pra virar a boneca dela!

–Thalia para de deixar a menina com medo de mim!

–Desculpa!

–Gente eu vou trocar de roupa e já volto!

–Tudo bem!

Visto o uniforme da escola pego minha bolsa e saio, logo depois a Alys pega meu braço e o da Thalia e vamos caminhando pra minha casa, assim que chegamos subimos direto pro meu quarto.

–Amei sua casa, o estilo Vintage dela é maravilhoso!

–Obrigada Alys!

–A sua casa é enorme!

–Eu sei Thalia!

–Gatinha quem é essa?

–Essa é a minha irmã!

–Ela ta aqui?

–Não Thalia, ela morreu ano passado.

–Ai!! Desculpa Mel!-Fala Alys me abraçando.

–Desculpa Mel!-Falou Thalia se juntando ao abraço.

Depois disso levo elas ao meu closet e só faltou a Alys ter um infarto, ai ela começou a pegar várias roupas me entregou três peças, três pra Thalia e três pra ela,depois de 1 hora estavamos prontas eu usava uma blusa florida, uma saia jeans e um casaco de couro com uma bota cano curto, meu cabelo estava pranchado, passei rímel e um batom rosa claro, a Thalia usava uma blusa de caveira, um casaco de couro, um short jeans resgado com um coturno preto, um rímel que valorizou sou olhos azuis e um batom vermelho e por fim a Alys que usava um vestido azul com um cinto vermelho e um casaco jeans com uma anabela vermelha, rímel e batom roxo, com as pontas caxeadas do seu longo cabelo loiro.

–Mel posso entrar?

–Pode Tay!

–Uau vocês tão uau!

–Obrigada! Você pode levar agente no karaoke?

–Claro que posso.

P.O.V Thalia (Charlotte Adele Delamare)

Assim que chegamos avistamos os meninos que eram só elogios e entramos, fui correndo pro palco pra cantar uma música.

–Bom, pessoal agora temos uma novata com vocês Thalia.

Demons- Imagine Dragons (http://letras.mus.br/imagine-dragons/demons/)

P.O.V Aziriel, Alys e James

Assim que Thalia desceu a Mel subiu.

–Eu vou cantar essa música em homagem a minha irmã, era a música favorita dela!

Hush Hush- Avril Lavigne (http://letras.mus.br/avril-lavigne/hush-hush/)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret- INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.