The Secret- INTERATIVA escrita por Caçadora Literaria


Capítulo 3
Karaoke


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente tudo bem? estou muito animada coma fic! Adorei os personagens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626235/chapter/3

P.O.V Melody

Depois que a Thalia me salvou, fomos em direção ao Café Hudson onde eu trabalho depois da escola.

–Bom dia Ariel!

–Bom dia Mel! Eu tenho uma novidade!

–Qual é a novidade?

–Fui promovida a gerente!

–Parabéns Ariel!

–Obrigada! Quem é a sua amiga?

–Prazer meu nome é Thalia!

–O prazer é todo meu Thalia como você já deve ter percebido o meu nome é Ariel!

–Thalia fica a vontade eu só vou por o uniforme e venho ficar com você tá?

–Fica tranquilha Mel eu to bem!

–Tudo bem então!

Fui em direção a minha bolsa pra pegar o meu cartão pra bater o ponto mais não encontro minha carteira.

–Thalia você viu minha carteira?

–Não, acho que ficou lá na escola eu vou lá olhar pra você, já volto!

–Obrigada!

P.O.V Thalia (Charlotte Adele Delamare)

Sai do café e fui em direção a escola, quando cheguei lá voltei a onde a Mel tava no chão sendo zoada pelo ursinho Teddy e pela baleia da Mckenzie, mas não encontro nada, resolvo procurar nos outros lugares até que encontro um amigo meu

–Oi Azriel!

–Oi Thalia, o que você faz uma hora dessa na escola?

–Eu to brincando de esconde esconde com meu amigo imaginario!

–Sério? Finalmente você assumiu sua loucura!

–Azriel o que você faz aqui?

–Bom você sabe que eu sou o cupido do jornal da escola então eu estava escrevendo minha coluna, ai assim que sai vi uma carteira preta jogada no chão e fui ver de quem que era ai eu abri e vi que era de uma tal Melody e estava indo deixar no achados e perdidos até que encontrei você!

–Me da a carteira ela é da minha amiga!

–Não!

–Por que não?

–Porque eu não to afim!

–Azriel o que você quer?

–Me leva na sua amiga e depois me paga um lanche no Café Hudson!

–Eu levo nela !

–É o lanche?

–Ela trabalha no café !

–Ata vamos?

–Vamos!

P.O.V Azriel Zero.

Estava escrevendo na minha coluna no jornal da escola, que se chama Pergunte ao Cupido! Então um monte de idiotas expresam seus sentimentos por garotas e falam o que eles tentaram e eu ainda tenho que ajudar aqueles caras que não são românticos a conquistar a garota , como eles não entendem nada e são grosos com elas eu trabalho muito duro e depois de um dia cheio saio do jornal e encontro uma carteira preta e como sou curioso abro e encontro um nome de uma garota chamada Melody e depois de muito tempo pensando o que eu fazer com essa carteira se eu não conheço a dona, resolvo deixar no achados e perdidos até que encontro a Thalia e vou entregar a carteira para a Melody, assim que chegamos no café uma menina pequena que deve ter 1, 60 de cabelos castanhos vem em nossa direção.

–Thalia encontrou minha carteira?

–Não Mel mais meu amigo Azriel encontrou!

–Oi Melody aqui está sua carteira!

–Obrigada Azriel, você quer alguma coisa é por conta da casa!

–Quero sim Mel obrigada!

–Eu também quero Mel, eu quero um expresso e um misto quente!

–E você Azriel?

–Eu quero um cocolate quente e um bolinho!

–Eu já volto com o pedido de vocês!

–Tudo bem!

–Alys e James, vem sentar aqui com agente!

P.O.V Alys e James Wright

–Oi Thalia e Azriel!-Falo animada.

–Oi Alys!

–Oi gente!

–Oi James!

–Vamos sentar irmão!

–Bom aqui está o pedido de vocês!

–Oi fofa será que agente pode pedir?

–Pode o que vão querer?

–Dois cocolates quentes com dois mistos quentes!

–O pedido já vem!

–Mel espera, você quer ir no karaoke com agente?

–Claro!

–Amei seu nome! Me chama Alys e esse é meu irmão James!

–Oi meu nome é Melody!

–Mais lindo mais Mel é mais fofo combina com você!

–Obrigada!

–Ora ,ora veja se não é a macacada toda reunida!-Fala Mckenzie entrando com o Teddy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret- INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.