The Secret- INTERATIVA escrita por Caçadora Literaria


Capítulo 5
O primeiro contato.


Notas iniciais do capítulo

oi oi oi amores desculpa a demora fiquei de férias só ontem e por isso não pude postar estava atolada em provas! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626235/chapter/5

P.O.V Melody

Assim que desci do palco todos os meus amigos falaram que eu arrassei e que cantava muito bem, depois foi a Alys tentar cantar foi muito engraçado já que ela era muito animada mais dançava que cantava, foi uma ótima noite, por volta das 11 horas a Thalia me levou pra casa já que moravamos na mesma rua.

–Tchau Thalia! Obrigada por me convidar!

–Dinada Mel! Tchau!.

Peguei a chave na bolsa e entrei, a casa ja estava toda escura então subi para o meu quarto onde encontrei dois bilhetes.

Querida, eu e seu pai tivemos que viajar de última hora por isso não vamos nos ver essa semana, a Lucy vai sair mais cedo amanhã para fazer uma consulta ela vai deixar o almoçona geladeira.

Beijos.

Mel, tive uma festa pra ir , espero que não tenha chegado tarde não gosto de que minha irmã fique na rua até tarde.

Beijos Tay.

Como era de se esperar, meus pais nunca estavam presentes, e o bilhete fofo do Tay alegrou minha noite, troquei de roupa e fui dormir e como sempre sonhei com a minha irmã. Acordei com o despertador, levantei, coloquei o uniforme peguei minha mochila e desci para tomar café.

–Bom Dia Lucy e Tay.

–Bom Dia Mel!

–Bom Dia Mana!

–Tay me leva pra escola!

–Claro é caminho da fuculdade!

–Como foi a festa?

–Foi ótima mais poderia ter sido melhor se você estivesse em casa!

–Vamos não quero me atrasar!

–Vamos senhorita apressadinha!

P.O.V Thalia

Cheguei bem cedo na escola, coloquei minha mochila na sala e fui pra sala de Música onde o James e o Alex estavam conversando.

–Reunião da banda sem mim?

–Oi Thalia.

–Oi James.

–Não e oi Thalia.

–Oi Alex.

–O Alex estava me mostrando um ritimo que ele estava com ele na cebeça.

–Também quero saber!

–Okay!

O Alex começou a tocar no teclado, o James começou a acompanhar no baixo e assim que peguei o ritmo começei a tocar na guitarra.

–To passada! Que som maravilhoso!-Fala Alys dando pulinhos de alegria gritando.

–Que exagero Alys!

–Não é exagero!Azriel você concorda comigo né?

–Concordo com a Charlotte você exagero um pouco, falta muito pra ser uma música isso só é a melodia.

–Me chama de Charlotte mais uma vez que você vai voar até a China! Meu nome é Thalia!

P.O.V Azriel

Estava abrindo a sala do jornal da escola quando a Alys chega gritando.

–Que susto menina! Nunca mais repita isso!

–Desculpa! Vamos encontrar nossos amigos na sala de Música.

Fomos caminhando até lá e quando chegamos eles estavam tocando uma ótima melodia.

–To passada! Que som maravilhoso!-Fala Alys dando pulinhos de alegria gritando.

–Que exagero Alys!

–Não é exagero!Azriel você concorda comigo né?

–Concordo com a Charlotte você exagero um pouco, falta muito pra ser uma música isso só é a melodia.

–Me chama de Charlotte mais uma vez que você vai voar até a China! Meu nome é Thalia!

Fiquei rindo por um tempão, como adoro testar o limite de paciência das pessoas.

–Esta acontecendo uma reunião aqui?-Pergunta Mel entrando na sala.

–Não! Gente toca pra Mel aquela melodia!

–Vamos pessoal!-Fala Thalia.

Eles começaram a tocar, logo depois a Mel começa a cantar eu e a Alys ficamos abismados como eles tem química!

–Agora sim ta perfeito!

–Eu não acho! Falta ums bateria pra dar mais ritmo a melodia, mas mesmo assim é maravilhoso! Quem fez o arranjo?

–Foi o Alex, Mel e concordo com você- Fala Thalia.

–Prazer, Melody.

–Prazer Alex.

P.O.V James

Ficamos discutindo sobre a música até o sinal tocar, quando vamos pra sala onde temos duas aulas de hístoria e uma de artes antes do intervalo, onde sentamos todos na mesma mesa até que a nossa paz acaba.

–Oi Perdedores e James que é perfeito demais pra esses macacos desmiolados!-Fala a Mack maluca.

–Prefiro ser macaco desmiolado do que ser um nobre mongoloide que segue ordem de uma barbie falsificada.-Falo e depois volto a comer.

–Idiotas!-Fala Mack maluca saindo do refeitorio.

P.O.V Alex Beckers.

Entrei faz um ano nessa escola e fiz ótimos amigos, tenho olhos cinzas e cabelo castanho e porte físico de atleta mesmo sem praticar esportes, desde pequeno sempre amei tocar teclado e ultimamente tenho tocado o mesmo ritmo que não sai da minha cabeça, acho que é um sinal, mais não sei se sigo ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret- INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.