The Secret- INTERATIVA escrita por Caçadora Literaria


Capítulo 2
Bem Vindo Calouros!


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente bem vou postar poucos capítulos já que recebi só uma ficha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626235/chapter/2

P.O.V Melody

Acordei mais cedo que o normal as 4 horas da manhã pois estava muito nervosa com meu primeiro dia de aula no novo colegio , assim que criei coragem me levantei e fui fazer minha higiene, depois vesti o uniforme que era uma saia que batia em cima do joelho azul escura, uma camisa branca e um blazer azul escuro com o brasão da escola, calcei minha sapatilha vermelha, prendi meu cabelo em uma trança, peguei minha mochila e desci para tomar café.

–Bom dia Tay!

–Bom dia Mel!

–Cade o papai e a mamãe?

–Sairam já faz 10 minutos!

–Bom, então você pode me levar pra escola?

–Claro que sim!

Assim que terminamos o café o Tay me levou pra escola onde passaria a metade dos meus dias agora em diante.

P.O.V Charlotte Adele Delamare

Estava saindo da sala de música da escola quando esbarro em uma garota que nunca vi na minha vida.

–Ei menina olha por onde anda!

–Desculpa!

–Caloura?

–Sim, prazer Melody.

–Prazer Thalia.-Me apresentei pelo apelido já que odeio o meu nome.

–Então melody você está em que ano?

–Segundo e você?-pergunta a garota que consegue ser menor que eu ainda.

–Segundo também.

–Thali você pode me levar pra sécretaria?

–Claro vamos.

Quando deixo a morena lá vou andando até a minha sala, quando o idiota do Teddy aparece.

–Olha se não é gatinha!

–Olha se não é o galinha egocêntrico!

–Que isso em gata hoje você está afiada, que tal você deixar eu te domar!

–Nem em seus sonhos idiota!-Falei chutando aquela parte.

Depois que acabaram as aulas, estava fechando meu ármario quando escuto risadas.

–Que dó de você anã, por que não volta pro jardim de infância -fala Makenzie a patricinha usa roupa de marca.

–Chora não princesa, quer a mamãe!-Fala Teddy fazendo Makenzie rir mais alto.

–Deixa a minha amiga em paz!

–Olha se não é a nervosinha!

–Que tal você e esses seus sapatos de marca irem adando antes que você se arrependa de ter feito plástica no nariz!

–Vamos Teddy cansei desse zoolôgico!

–Que pena a atração principa vai embora!

–Nossa que criativa!

–Mel você ta bem?

–Sim só com o rosto enchado de tanto chorar e obrigada!

–Denada ! Vamos embora!

–Vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret- INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.