School Days escrita por Isa


Capítulo 76
Capítulo 76: "Realmente espero..."




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626197/chapter/76

Apesar de não querer admitir, Isaac estava completamente exausto. Claro que, poderia simplesmente ir dormir, como uma pessoa normal faria, mas não, seu vício não o permitia fazer isso antes de zerar Dead Nation. Bocejou monotonamente, enquanto recarregava seu riffle novamente. Era impressionante a quantidade de zumbis que apareciam de repente, assustando-o na maior parte das vezes. Se perguntava o porquê deles não comerem todo o corpo quando matavam, apenas alguns pedaços, deixando restos nojentos espalhados pelos cantos. Isso só atraía ainda mais mortos-vivos, dificultando seu trabalho em tentar sobreviver ao apocalipse.

Isaac, vai dormir logo. – Frannie murmurou, enquanto apoiava os braços no sofá. – Se nosso pai descobre que te deixei ficar jogando a noite toda, nós dois ficamos de castigo.

– Mas eu preciso zerar esse jogo. – Ele afirmou, dando ênfase ao “preciso”.

– Temos aula amanhã. – Recordou, ainda com a voz sonolenta de quem tinha acabado de acordar.

– Já sei! – Voltou para o quarto e pegou seu celular. – Se não me ouve, talvez ouça a Terr...

– Não Fran, você vai acordá-la! – Se levantou, pausando o jogo e indo até ela.

– Então desligue o videogame...

– Argh! – Grunhiu, irritado. – Tudo bem! – Teve que se dar por vencido. – Eu vou dormir agora, não precisa ligar para ela...

– Ótimo. – Sorriu vitoriosa.

(...)

– Hm, oi Claire. – Cumprimentou Becky, se esforçando para parecer simpática. A verdade é que ainda se sentia desconfortável na presença da namorada de Britt.

– Oi, Rebecca! – A ruiva sorriu de uma forma surpreendentemente gentil. Como é que ela conseguia agir daquela forma? Não fazia o menor sentido na cabeça da morena... – A Britt não me ligou, por não sei se ela vai pegar carona com você ou se queria que eu passasse aqui, então...

– Ah, não. Eu não vou para a escola hoje. Ela me disse que te ligaria logo depois do café. – Respondeu, forçando-se a sorrir também. – Hey, Britt! Claire está aqui... – Gritou não tão alto, para que a amiga conseguisse ouvi-la.

– Um minuto! – A loira gritou de volta, da cozinha.

E em exatamente 60 segundos ela veio. Como o esperado, sua reação inicial foi “pular” em Claire e enchê-la de beijos, mas ao lembrar-se que isso poderia deixar Becky desconfortável se afastou.

– Então... Vamos? – Perguntou, com um enorme e apaixonado sorriso no rosto.

– Claro! – Claire respondeu, alegre como sempre.

– Até mais tarde! – Britt exclamou, beijando-a rapidamente na bochecha antes de seguir com a namorada até o carro do lado de fora da casa.

Becky realmente tentou, mas foi incapaz de não sentir nada com aquele simples gesto. Não era nada demais e sabia disso, só que esse tipo de coisa “acordava” aquele sentimento que por mais que ela tentasse se livrar, permanecia ali para atormentá-la.

(...)

Havia números. Vários deles! E alguns sinais no quadro negro... Resumindo: nada de interessante. Gwen sequer conseguia prestar atenção do que a professora dizia. Mas como é que ela poderia, sendo que agora era a namorada de Liz? Como alguma coisa podia ser mais importante e relevante que aquilo? Olhou ao redor e viu que a maioria dos seus colegas entediados, torcendo para o relógio correr e aquela aula chata terminar.

Quase ninguém ali sabia, mas ela se sentia indescritivelmente feliz. Ela. Estava. Namorando. Liz. Ainda parecia difícil acreditar naquilo, considerando como as coisas costumavam ser... Nem sabia ao certo quando havia se apaixonado, pois no fundo sabia que tinha sido bem antes do momento em que disse em voz alta pela primeira vez. Olhou ao redor novamente e sentiu falta da namorada. Por que não podiam ficar na mesma classe em todas as matérias? A aula de matemática seria tão menos entediante se pudesse passar todo aquele tempo observando a garota mais linda que conhecia... Foi então que se deparou com Sebastian a encarando, com aquele olhar sofrido que já havia virado rotina. Desconfortável, virou-se para frente novamente, sem saber como lidar com aquilo e de certo modo preocupada se o ex-amigo tinha mesmo intenção de deixá-la em paz ou continuaria a perturbando. No momento, tudo o que queria era se livrar dele e poder aproveitar o avanço em sua relação com a sua loira...

(...)

– Então vocês estão namorando? – Britt perguntou, em um sussurro. Embora todas as outras garotas da torcida já tivessem deixado o vestiário, não queria correr o risco de expor sua amiga, caso alguém decidisse entrar de repente.

– Sim... – Liz confirmou, com um sorriso enorme. – Eu mal consigo acreditar que ela disse sim...

– Sabe, acho que agora é a hora em que eu te perguntou o que esse namoro de vocês significa exatamente...

– Como assim? – Olhou a amiga, sem entender.

– O que vai mudar? Vão continuar escondendo? Vai conversar com os seus pais? – Disparou a perguntar.

– N-Não! Eu ainda não estou pronta... – Abaixou a cabeça, desviando o olhar do da amiga. – E meus pais não podem saber... Eles me expulsariam de casa...

– Olha, Liz... Não estou querendo te desanimar nem nada, mas... Eu realmente espero que a Gwen seja mais paciente que eu sobre isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, me desculpem por esse capítulo estar meio curto e eu PROMETO compensar nos próximos. Ah, só queria dizer que acho que quem gosta de Isaac x Terry vai ficar muito feliz com o capítulo 78 :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.