School Days escrita por Isa


Capítulo 60
Capítulo 60: "Quero passar mais tempo com você."




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626197/chapter/60

– Ele terminou com você?! - Britt não conseguiu conter sua surpresa. Sempre imaginou que seria a amiga quem romperia com o membro do Clube de Debate. - Por quê? O que você fez?

– Nada. Ele só se cansou, eu acho. - Deu de ombros, suspirando cansada. - Não é como se eu me importasse. Esse pouco tempo deve ter sido o bastante para acabar com os boatos de que eu... Você sabe...

– Por que não se assume logo? - Sentou-se ao lado de Becky. - Seus pais não são como os da Lizzie, eles vão entender...

– Minha preocupação não é essa. - Admitiu. - Tenho medo do que as outras pessoas vão pensar...

Antes que Brittney tivesse a chance de responder, uma terceira voz a chamou:

– Hey, Britt! Você está aí?

Era Claire. Sim, a ruiva tinha uma cópia da chave da sua casa. Olhou rapidamente para Becky, como se perguntasse "tudo bem?". A resposta veio em forma de um pequeno sorriso.

– Estou no quarto!

– Olha, sinceramente eu não sei como consegue gostar tanto desse gato... Acredita que ele tentou usar minha bolsa como arranhador? - Começou, ainda nas escadas.

O comentário acabou fazendo Becky rir discretamente. "Pelo menos não sou a única a odiar esse projeto de monstro." Pensou.

Então Claire finalmente entrou no quarto. Pareceu meio surpresa ao ver a ex de Britt ali, mas não raivosa ou enciumada.

– Oi Rebecca. - Cumprimentou, de forma inacreditavelmente simpática.

"Droga, seria tão mais fácil se ela fosse alguém fácil de odiar..."

– Hã... Oi... - Se esforçou para abrir um sorriso.

(...)

– Não acredito que ela prefere ficar com a Harrison do que comigo. - Resmungou Sebastian, sem desviar sua atenção do jogo.

Noah, Isaac e Matt reviraram os olhos simultaneamente. Quando resolveram chamar o amigo para jogar com eles, não esperavam passar a tarde inteira o ouvindo reclamar. A reação das garotas foi um pouco diferente, mas apenas porque elas eram um pouco mais pacientes que eles.

– Ah, as duas se gostam, não tinha como evitar. - Terry falou, dando de ombros.

– E nós tentamos avisar. - Frannie lembrou. - Se nos escutasse mais, talvez não estivesse tão estressado quanto está agora.

Sebastian não respondeu, mas continuou emburrado. Sentia raiva por ter sido "trocado" e principalmente por não ter conseguido atingir Liz na noite anterior. Sim, talvez fosse mesmo uma atitude egocêntrica, mas torcia para que aquele "relacionamento" das duas acabasse logo.

(...)

Gwen e Liz estavam na sala da casa da baixinha, já que os pais dela tinham saído. Havia alguns livros e cadernos espalhados por todo canto, porque as duas deveriam estar estudando para a semana de provas que teria início na segunda-feira. Mas não era isso que faziam no momento.

– Liz... - Interrompeu o beijo. - Precisamos estudar...

– Ah, já estamos estudando há uma hora, não podemos fazer uma pausa?

Isso foi uma pausa. E ainda falta estudarmos para Geografia.

– Geografia é só na quarta, podemos estudar depois. - Insistiu, aproximando-se da morena outra vez.

– Tudo bem... - Acabou concordando. Mais porque queria muito voltar a beijar a líder de torcida do que por qualquer outro motivo. - Mas... Hoje não vai poder ir embora antes dos meus pais chegarem.

– O quê? Por quê?

– Porque eu quero passar mais tempo com você e se for fazer como sempre faz só teremos mais meia hora...

– Okay, só tenho que ligar para a minha mãe e avisar que vou chegar mais tarde. - Sorriu, feliz por causa do "quero passar mais tempo com você".

O fator "John Collins" ainda a assustava um pouco. Afinal, ele provavelmente iria querer ter uma "conversinha" com ela sobre aquele flagra do outro dia no carro. Tinha medo também que isso o fizesse não ir com a cara dela. Claro, já o conhecia desde o dia do trabalho de História, mas naquela época ela ainda não estava beijando a filha dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!