Lua azul escrita por Mary Moonlight


Capítulo 8
Explicações demoníacas


Notas iniciais do capítulo

E aqui está o resultado de um capítulo de uma fic de Blue Exorcist escrito por uma doida misteriosa que acabou de assistir Diabolik Lovers. Espero que gostem. Por favor, comente, favorite, acompanhe e me diga o que você achou do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626189/chapter/8

Shiemi on

"O que está acontecendo? Todas as luzes explodiram, eles estão me dizendo que a Tori-sama está morta, mas ela parece perfeitamente bem para mim, ela não foi ressuscitada como a Michelle-sama, mas ela ainda está viva, ou não, eu realmente não sei. Estou tão confusa!"
Seja como for, a Gekko-sama subiu no sofá e começou a dizer:
–Akumu, não adianta! Você está de castigo! Vai ficar pelo menos um dia inteiro em Gehenna você querendo ou não!
Nesse momento, alguma coisa prateada e brilhante desceu do teto, iluminando a sala inteira e revelando uma pequena chama negra se apagando num canto escuro da sala. Eu sabia que era ela, mas alguma coisa ainda me incomodava. E, como se estivesse lendo a minha mente, Yuki-chan perguntou:
–Gekko-sama, o que foi aquele brilho? E, se você recitou o verso fatal da Akumu-sama, como ela ainda pode estar viva? E o que Hikari-sama quis dizer com "sempre que Emono é banida para Gehenna"?
Gekko-sama suspirou e disse:
–Acalme-se Yukio-sensei. Primeiramente, aquele brilho foi apenas meu bichinho de estimação. Night Light, o pássaro da noite. E o resto, espero que você consiga explicar, Teddy-chan*.
Ted-kun suspirou, fechou os olhos, cruzou os braços e disse:
–Alguns demônios, os mais poderosos, não podem ser mortos assim tão fácil. Eles podem ser exorcizados e voltar para Gehenna por bastante tempo, mas só existem algumas poucas maneiras de se matar um demônio desse nível de uma vez por todas. E a Silver Wings aqui -ele apontou para a Gekko-sama- é uma das únicas pessoas no universo que sabe como matar um demônio desse nível.
Eu fiquei muito surpresa, e ao mesmo tempo, muito confusa. Eu realmente não sabia o que estava acontecendo. E esse termo, Silver Wings, me pergunto por quê o Ted-kun o usou para se referir à Gekko-sama. Ele abriu os olhos. Eram castanhos, mas eu podia ver um brilho vermelho mortal neles, algo que me deu calafrios. Então ele sorriu. E eu pude ver suas presas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*eu estava um pouco sem imaginação para criar um apelido melhor para o Ted, e "sweetheart" ficaria forçado ao extremo, então fica Teddy mesmo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.