Lua azul escrita por Mary Moonlight


Capítulo 7
A verdadeira "the walking dead"


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626189/chapter/7

Rin on

Gekko nos guiou por um corredor estreito atrás dos tronos que levava a uma grande mansão. Nós passamos por várias salas enormes, corredores altos, o lugar parecia um labirinto. Depois de andar bastante, nós chegamos numa biblioteca tão grande, que só a primeira seção era maior do que o dormitório masculino da academia Vera Cruz. Andamos até a segunda seção, que tinha menos estantes, mas vários sofás e bancadas. Nos sentamos num sofá circular e Gekko começou a falar:
–Bem, acho que está na hora de contar a verdade, já que não adianta mais esconder.-ela olhou com acusação para o Ted, que estava corando- Começando do começo, Ted-kun aqui é um meio-demônio, mas nenhum de nós sabe quem é o pai dele, a mãe dele é dona de uma loja de roupas, mas isso é tudo que eu sei. Sobre a Emono-sama, bem, ela é um demônio de verdade e ela foi amaldiçoada para que o único corpo que ela pudesse possuir fosse o da Tori. Mas tem um detalhe nessa história. Sendo da família de Astaroth, o rei do apodrecimento, ela só pode possuir o corpo de um morto. Bem, nesse caso não foi diferente.
Todos estavam parecendo assustados, então Izumo falou:
–Isso quer dizer que...
–Tori-chan está morta!-interrompeu Hikari- Emono-chan possuiu ela quando ela tinha acabado de morrer, mas mesmo quando a Emono-chan é banida de volta para Gehenna, a Tori-chan ainda consegue ficar "viva-só-que-nem-tanto".
–É-é verdade isso?-perguntou Konekomaru- Ela está mesmo morta? Alguém a reviveu?-Gekko negou essa pergunta- Então como isso é possível?
Gekko olhou para o James, que estava sentado entre a Tori e a Milli. Ele disse:
–Como cientista, eu já tentei descobrir o motivo várias vezes, mas tudo que eu sei é que dois sistemas do corpo da Tori-sama não funcionam. O sistema respiratório e o sistema circulatório.
Foi aí que todas as luzes explodiram


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu para as luzes explodirem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.