Lua azul escrita por Mary Moonlight


Capítulo 6
Quem é Tori?


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626189/chapter/6

Yukio on

Eu nunca tinha visto nenhuma luta parecida com essa. Aqueles dois são realmente poderosos. E pensar que Gekko-sama conseguiu parar aqueles dois com apenas dois gestos e uma inscrição. Me pergunto se esse é todo o poder deles, ou se eles ainda estão escondendo muitos outros truques.
–Tori, você está bem?
Gekko-sama perguntou para a garota que apareceu no lugar da Akumu-sama. A garota sorriu e respondeu:
–Eu estou legal! A Emono se regenera bem rápido, então eu só estou com uma baita dor de cabeça por ter ficado possuída por tanto tempo! Eu devo ter mais ou menos um dia antes dela resolver me possuir de novo.
Hikari-sama surgiu de repente por trás da Tori gritando "Yaaaaay! A Tori voltou! Yaaaaaaay!". Me pergunto como ela conseguiu chegar lá tão rápido sem ninguém perceber, afinal, ela estava atrás de nós.
Gekko-sama olhou de relance para trás, para a parede onde o Ted-kun estava desmaiado, olhou de novo para Tori-sama e perguntou:
–Aí, Tori. Você está com alguma daquelas suas revistas de catálogos com duzentas páginas? Eu bem que precisava de uma agora.
–Deixa eu conferir aqui. Eu tenho quase certeza de que eu consegui convencer a Nightmare(Akumu significa pesadelo, que em inglês é nightmare, então tem vezes que alguns dos personagens chamam a Akumu de Nightmare) a trazer uma em algum dos bolsos secretos da capa dela. Eu só preciso encontrar... Achei! Toma!
Gekko-sama agradeceu, se virou na direção do Ted-kun, que já estava começando a acordar, foi andando em passos firmes na direção dele e parou bem na frente dele. Ela dobrou a revista e bateu com ela na cabeça do Ted, que reclamou como se aquilo fosse apenas um folheto de duas ou três páginas. Ela disse, com voz firme:
–Seu mané! Eu já falei para vocês dois não brigarem na frente de outros exorcistas! Está decidido! Você está de castigo! Sem suquinho por uma semana! E sem reclamar!
Ted-kun estava com aquela cara de "o mundo acabou, minha vida não tem mais sentido". Atrás de mim, eu ouvi o Shima-san dizendo:
–Será que alguém pode me explicar o que acabou de acontecer aqui?
Gekko-sama suspirou e disse:
–Me sigam. Por aqui.
Ela nos guiou por trás dos tronos e por um corredor que eu não havia reparado antes. No final do corredor havia uma porta, e do outro lado, havia a entrada para uma grande mansão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.