Lua azul escrita por Mary Moonlight


Capítulo 5
O exorcismo de Emono Akumu


Notas iniciais do capítulo

SPOILER ALERT! SPOILER ALERT! SPOILER ALERT!
Quem ainda não terminou de ler o mangá vai ficar tipo, "como assim?!" Quando lerem a primeira parte do capítulo, e quem já terminou de ler, vai notar que eu estou misturando muito a ordem cronológica do mangá e vai pirar, pelo menos, eu pirei quando eu notei que certo poder de certa personagem é igual ao de um outro personagem...


Ps.: esse vai ser, provavelmente, o único capítulo em que eu coloco a narração de dois personagens diferentes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626189/chapter/5

Shima on

No momento em que eu entrei no castelo junto com Bon e Konekomaru, a Akumu-sama deu um grito de raiva e chamas negras surgiram em volta dela. Aquelas chamas me eram tão familiares. Eu sei que elas não causam danos ao corpo, mas queimam a alma, então são úteis para lutar contra demônios sem causar danos à seja lá o que for que eles estiverem possuindo. Akumu-sama começou a lançar as chamas na direção do Ted-kun, que se desviava de todas, mas ele começou a ficar cansado.

Rin on

–Blood-red shadow ruby!-gritou Ted
Naquele momento, cristais negros surgiram de todas as direções e o Ted-kun mostrou sua verdadeira natureza. Eu nunca imaginaria que ele seria um meio-demônio, por outro lado, eu nunca tinha imaginado que o Yukio teria poderes demoníacos, então essas coisas impossíveis são bem possíveis. Mas além de todo esse blá-blá-blá de cauda, orelhas e presas, ele também estava segurando uma foice que parecia ser feita dos mesmos cristais que saíam do chão.
Antes que Akumu pudesse lançar o próximo ataque, Ted fez um movimento brusco com o braço direito na direção da Akumu e, no mesmo instante, três cristais negros saíram do chão e se cravaram na barriga e nos braços da Akumu. Foi nesse momento em que a Gekko-sama perdeu o resto da paciência que ela ainda tinha.
–JÁ CHEGA!
Ela gritou, e com um movimento em arco com o braço esquerdo, criou, de alguma forma, uma rajada de ar que lançou o Ted para o outro lado do salão, então desenhou uma cruz no ar com a mão direita e isso quebrou os cristais que empalaram a Akumu, então ela começou a recitar:
–Akuma, eu te convoco , te chamo a sair das sombras a que pertence . Te liberto , e te ordeno que saia de onde estiver . Ordeno que volte às profundezas do mundo do rei infernal , fora da santidade de nosso mundo mortal . Te prendo nesse juramento , contendo sua alma , até que volte ao mundo dos mortos. "Juro pelo meu sangue banir os pesadelos sombrios para o lugar de onde vieram."
Assim que ela terminou de recitar, tive a impressão de que a Akumu estava evaporando em fumaça negra. Olhei para o lado, Shiemi estava com uma cara de pavor que me deu um aperto no coração. Tive vontade de reconfortar ela, dizer que estava tudo bem, mas até um idiota como eu poderia ver que não estava tudo bem. Observei o cenário à minha volta. Do meu lado, estava Yukio, olhando fixamente para frente, do outro, estava Shiemi, com aquela cara que me deixava sem saber o que fazer. Atrás de mim, Bon, Shima, Konekomaru e Izumo estavam paralisados, sem saber o que fazer. Na porta, estavam o James e a Hikari encostados no batente como se a cena fosse uma coisa, apesar de assustadora, normal. Num canto escuro do salão, estava Takara, brincando com sua marionete. Encostado na parede, agora em sua forma humana normal, estava o Ted, inconsciente. E bem na nossa frente, haviam duas garotas, Gekko estava ajudando a outra a se levantar, mas essa outra não se parecia com a Emono Akumu, essa era um pouco mais baixa e ao invés de ter cabelos negros soltos, com uma franja lateral estranha e olhos vermelhos, essa tinha cabelos num tom claro de roxo, sem franja e presos em duas marias-chiquinhas altas, e seus olhos eram rosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS.: na hora que o Ted empalou a Emono, ele provavelmente estava pensando:"espetinho de demônio"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.