Lua azul escrita por Mary Moonlight


Capítulo 4
Batalha entre demônios


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do capítulo. O próximo vai ser um dos melhores(eu espero)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626189/chapter/4

Gekko on

E mais uma vez, Ted-kun e Emono-sama estavam prestes a brigar. E isso depois de eu ter dito mil vezes:"Não usem seus poderes na frente dos outros Exwires". Eles nunca me ouvem e não tem como mudar isso!
No momento em que Emono-sama chegou ao limite de sua paciência, Rin e Moriama-sama chegaram. Eles pararam na porta e ficaram revezando os olhares entre Yukio, eu e os dois brigões. Dei um passo à frente e tentei parar os dois, dizendo:
–Akumu, Kage, se vocês dois começarem a brigar, eu vou descontar das suas notas finais! Eu ainda sou a professora de vocês!
Como esperado, eles me ignoraram.
Atrás de mim, eu ouvi o Rin indo falar com o professor Yukio. Ele perguntou o que estava acontecendo. Yukio-kun respondeu:
–Eles de repente começaram a discutir, por algum motivo que eu não sei ao certo.
Alguns segundos antes do trio de Kioto chegar, Akumu gritou algo como "Eu não ligo!" E de repente, chamas negras envolveram a ela e ao Ted, que se afastou o mais rápido possível.
–Essas chamas negras dela,-disse eu- tem um poder especial. Elas não fazem dano algum ao corpo físico do oponente. Ao invés disso, elas destroem sua alma. Por sorte, Ted foi rápido o suficiente para escapar delas. Esses dois com certeza vão se dar muito mal quando esse teste idiota acabar!
Ted-kun conseguia se desviar de todos os ataques de Emono-sama, mas por bem pouco. Eles continuavam lutando à medida que os outros chegavam. Depois de um certo tempo, quando todos já haviam chegado, Ted-kun disse:
–Gekko-sama, desse jeito eu não vou durar muito mais tempo. Desculpe, mas eu preciso fazer isso. Blood-red shadow ruby!*
No momento em que ele gritou isso, cristais negros gigantes surgiram no chão, como spikes numa coleira de cachorro (sei que é uma comparação estranha, mas originalmente, eu escrevi esse trecho em inglês, então eu tenho que reescrever as expressões que eu usei de um jeito que elas continuem fazendo sentido), e sua forma verdadeira de meio-demônio foi revelada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* rubi das sombras vermelho-sangue. A frase de efeito do Ted. Todos os meus personagens originais tem uma.




Obrigada por ler até aqui(quem entendeu essa referência, comenta aí)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.