Lua azul escrita por Mary Moonlight


Capítulo 3
O teste




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626189/chapter/3

Rin on

Yukio nos explicou tudo sobre a prova e nos mandou para a floresta. Os únicos que ficaram nas ruínas foram ele, Gekko-sama e aquela tal de Akumu. Tinha alguma coisa nela que me lembrava um outro alguém que eu conheci, só não lembrava quem.
Yukio nos disse que tínhamos apenas dois dias para conseguir todos os 15 itens da lista, então eu resolvi procurar com a Shiemi, já que alguns dos itens da lista eram plantas que eu nem lembrava como eram.
Nós conseguimos reunir mais da metade da lista em menos de um dia, mas é claro que eu não estou contando sobre as lutas contra demônios e eu também pulei a parte em que Kuro simplesmente saltou de um arbusto dizendo que estava me procurando há muito tempo e que ficou preocupado quando não me encontrou na cidade de Vera Cruz. Em um certo momento do segundo e último dia, nós nos esbarramos com o trio de Kioto. Eles pareceram um pouco surpresos em saberem que só faltavam dois ítens para nós completarmos a nossa lista. Pelo visto, eles tinham acabado de chegar no item 17.
–Vocês tem vantagem! Não é justo!-protestou Shima- E além disso, o Kuro está no lado de vocês e vocês não vão precisar de itens extras para ele!
–Se acalma, Shima, a gente só tem que se apressar um pouco mais.-falou Bon- E nós teríamos conseguido aquelas patas de aranha antes se você tivesse ajudado!
–Bon! Eu tento me controlar, mas ao invés disso, o medo me controla!

Poucos minutos depois, eu e Shiemi voltamos para o castelo. No salão da entrada, algumas pessoas já tinham chegado: Takara(aquele cara tem algum problema), Izumo, o garoto da capa e a garota de mechas rosas. Além dos que nem saíram de lá. Mas uma coisa estranha era que o garoto da capa e a Akumu pareciam estar prestes a brigar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.