Lua azul escrita por Mary Moonlight


Capítulo 2
Preparativos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626189/chapter/2

Yukio on

Chegamos naquelas ruínas e nos encontramos com o grupo de exorcistas. Resolvi apresentar meus alunos a eles e vice-versa.
–Muito bem, pessoal. Esses são os exorcistas que farão parte do exercício especial com vocês. Assim como eu,-eu apontei para a garota com a mecha azul no cabelo- a professora deles, Gekko(significa luz da lua,ou moonlight, no caso, em inglês), tem apenas quinze anos, mas foi a primeira exorcista da história que conseguiu passar de exorcista segunda classe baixa a exorcista primeira classe alta em apenas um ano.
–Então eu finalmente me encontrei pessoalmente com os filhos de satã, huh?-diz ela, com um sorriso um tanto ilegível no rosto.-É um prazer conhecer todos vocês! Esses são meus alunos: Hikari, a garota loira, James, o da jaqueta(ouve-se alguns protestos do James, mas ela os ignora), Ted Kage, o garoto de capa, e é claro, minha dor de cabeça pessoal, Emono Akumu(akumu significa pesadelo, akuma significa demônio, ou seja, use o que você preferir), o demônio.
–Isso foi realmente necessário, Gekko-sama?-protestou Akumu.
–Bem -eu interrompi-, esses são meus alunos a nível Exwire: Suguro, Shima, Miwa, Moriama, Kamiki, Takara, e é claro, meu irmão Rin Okumura.
–Muito bem, Yukio-kun, gostaria de ter a honra de explicar a eles o objetivo desta prova?-disse Gekko
–Tudo bem! Esta é uma prova especial ordenada pelo vaticano para testar suas habilidades de sobrevivência. Um pouco parecida com o exercício das lanternas, que fizemos há alguns meses. Cada um de vocês receberá uma lista com itens que vocês precisarão encontrar e coletar da floresta. Vocês poderão trabalhar em equipes de, no máximo, três pessoas, se quiserem, mas terão que recolher um ítem para cada pessoa.
Expliquei o conteúdo da mochila deles e entreguei uma mochila e uma lista a cada um deles. Apenas achei estranho o fato de que Akumu-sama não participaria do exercício.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.