Lua azul escrita por Mary Moonlight


Capítulo 1
As ruínas da floresta


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem desse capítulo e a minha recomendação é que assistam o anime todo e leiam o mangá antes de ler essa fic, pois eu provavelmente vou colocar algumas referências de ambos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626189/chapter/1

Rin on

Estávamos numa floresta escura e assustadora para algum tipo de teste especial ordenado pelo vaticano, ou alguma coisa assim. Estava de noite e as sombras do lugar me davam calafrios. Shiemi estava tremendo do meu lado, ou por frio ou por medo, não sei dizer. Yukio andava na nossa frente, mostrando o caminho e logo atrás de nós, Bon, Shima e Koneko, acompanhados por Takara bem atrás.
-Yukio!-eu disse-Aonde a gente está indo, exatamente?
Ele respondeu sem nem olhar para trás:
-As ruínas de um castelo abandonado há séculos. Tem outra turma de Exwires esperando por nós lá. Eles são de uma outra ramificação da ordem de Vera Cruz e dizem que são muito poderosos.

Nos aproximamos de uma construção antiga e acabada. Parecia a silhueta há muito deformada de um grande castelo medieval.
-Certo, é aqui que combinamos de nos encontrarmos com a outra turma de Exwires.-disse Yukio.
Entramos no castelo. Através dos portais de pedra acabados, se abria uma sala imensa, com grandes buracos nas paredes e no teto e dois grandes tronos no final da sala. Um pouco à frente do trono, estavam reunidos quem eu deduzi ser o grupo de Exwires. Tinha uma garota de uns 15 anos, cabelos castanhos com uma mecha azul-clara e olhos azuis, vestia uma blusa branca frente única, shorts jeans e sandálias estilo gladiador. Um garoto forte, talvez um pouco mais velho do que a garota, de cabelos negros e olhos avermelhados, estava usando uma capa preta, jeans e uma blusa vermelha, bem sinistro. Uma garotinha baixinha, provavelmente a mais nova do grupo, tinha um cabelo estranho, louro cacheado com uma quantidade exagerada de mechas rosas e olhos verde-claros, ela estava usando uma blusa sem mangas amarela e uma bermuda justa azul clara, sem sapatos. Um segundo garoto de uns dezesseis anos, cabelos castanhos claros e um olho azul e o outro verde, estava usando uma jaqueta preta, calças claras, sapatos "all star" e luvas de couro pretas. A última garota era a mais estranha. Tinha cabelos pretos espetados com uma franja lateral irregular e olhos vermelho-sangue. Usava um vestido roxo que cobria os pés dela e tinha uns detalhes vermelhos sinistros e um tipo de cinto muito grande. Assim como o primeiro garoto, usava uma grande capa preta e... Só um segundo, aquilo era uma cauda?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.