Lua azul escrita por Mary Moonlight


Capítulo 12
A ordem


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo revelará o que o Yukio realmente sente por trás daquele olhar sério e calmo dele. Apenas outro motivo para a Shura chamar ele de "gatinho medroso"
Espero que gostem e que se surpreendam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626189/chapter/12

Yukio on

Depois de relatar os acontecimentos para os Grigori, eles nos deram uma ordem chocante.

–Maryann Gekko. -anunciou um dos sábios- Nós decidimos dar a você e a seus alunos uma missão especial. Mas essa não será uma missão em que vocês irão por conta própria! Os Exwires do grupo japonês da Ordem de Vera Cruz irão vos acompanhar.
–E que tipo de missão essa seria, exatamente? -Gekko-san perguntou com um ar de "lá vem"
As próximas palavras dos Grigori chocaram a todos, e, mesmo que eu odeie ter que admitir, eu comecei a surtar, mas me controlei para não demonstrar medo ou nervosismo, mas a expressão que Gekko-san fez quando olhou para mim dizia claramente que minhas tentativas não estavam dando muito certo. Olhei para o lado. Nii-san estava chocado, Kamiki-san estava paralisada, Suguro-kun estava de queixo caído e prestes a fazer uma objeção, Renzou-san estava pálido como se houvesse uma aranha no ombro dele (tinha mesmo, mas duvido que ele soubesse). Do meu outro lado estava Miwa-kun, que segurava com força seu terço, tremendo. Takara-kun parecia estar dormindo, como sempre, mas sua marionete estava "encarando" fixamente os Grigori. A turma de exorcistas da Gekko-san não pareciam muito surpresos, o que, lá no fundo, me deixou um pouco (mais) apavorado. A ordem foi a seguinte:
–Os dois grupos de exorcistas devem encontrar uma forma de entrar em Gehenna e colher informações confiáveis sobre o rei demônio do fogo, Iblis. E, é desnecessário mencionar, voltar e relatar qualquer tipo de informação que vocês conseguirem sobre o assunto. Deixarei os detalhes do portal, onde conseguir informações e como voltar para Assiah com você, Maryann Gekko. Vocês devem partir dentro de um prazo de cinco dias. Objeções não serão toleradas! Aqueles que quiserem desistir não poderão se tornar exorcistas de segunda classe baixa! Esta reunião está encerrada!

E com esta ordem que aterrorizou os corações de muitos de nós, eu termino mais uma narração desta história tão misteriosa.
Yukio Okumura desligando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por esse capítulo ter sido tão pequeno! Eu tenho estado bem ocupada com meu livro esses dias e logo logo eu vou postar uma prévia dele!
Obrigada por acompanharem essa história até aqui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.