Lua azul escrita por Mary Moonlight


Capítulo 13
Go to hell! Os portões do inferno


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626189/chapter/13


Rin on

Geh-Gehenna? Tá certo isso, produção? Primeiro eles me capturam, depois me dão uma ordem de execução, e agora a gente tem que ir para Gehenna? Eu estou começando a achar que os Grigori tem um parafuso a menos ou realmente me odeiam! Provavelmente a segunda opção.
Depois que a ordem foi dada, Gekko suspirou, virou de costas e começou a andar na direção da porta. Yukio e os alunos dela a seguiram, e, como eu não queria ficar ali com os Grigori me encarando, eu os segui.
Passamos pela porta e voltamos à grande sala na mansão. Myth estava nos esperando do outro lado, com uma chave na mão. Não sei se ela ficou lá esperando o tempo todo ou se ela sabia exatamente quando a "reunião" acabaria. Gekko nos guiou por corredores espaçosos e bem-iluminados, estantes de livros da biblioteca, salas grandes e escadarias, até que chegamos numa sala feita completamente de mármore branco e sem móvel nenhum.
–What the hell?
Bon murmurou.
Emono deu uns passos à frente e disse:
–Sabe, isso não é justo! Eu acabei de voltar de Gehenna e já recebo ordens para ir pra lá de novo! E você tinha que me mandar logo pro palácio do meu pai, huh, Gekko? Ele e o tio Azazel estavam discutindo!
–Zezel-chan e Rotty-chan estavam discutindo? Haha! Legal!
Exclamou Hikari
–Bem, que bom que nós não estamos indo pro palácio de Astaroth então! -Gekko disse enquanto andava para o centro da sala- Prontos?
Hikari, Emono e James concordaram, mas Ted disse:
–Prontos pra quê?
–Os portões, Ted!
Gekko disse depois de um facepalm.
Os cinco se posicionaram numa formação circular no meio da sala: Hikari de costas para nós, Emono do lado esquerdo dela, James do lado direito da Hikari e bem na frente da Emono, Ted e Gekko lado a lado, de frente para a Hikari.
–Fogo!-disse Hikari
–Morte!-disse Emono
–Ar!-disse Gekko
–Terra!-disse Ted
–Água!-disse James
Quando eles disseram isso, um círculo mágico apareceu no chão, "conectando" os cinco. Yukio, do meu lado, murmurou alguma coisa como "roda dos elementos", mas eu realmente não queria ouvir o que ele tinha a dizer sobre o assunto.
No meio do círculo mágico, foi se formando uma certa estrutura que eu já conhecia bem. Era uma versão bem pequena, mas ainda assim tinha aquela aura sinistra conhecida e ainda dava a impressão de que a luz do lugar está se apagando. Aquilo era definitivamente um portal de Gehenna.
–Vamos? -Gekko perguntou, parecendo bem cansada- Quem vai primeiro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será que é Gehenna? Quem será que vai pular no portal primeiro?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.