Eternidade escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 30
29. Enlace


Notas iniciais do capítulo

Musica que Lukas dança com Nicole:
https://www.youtube.com/watch?v=nrWMBC6yoME



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625973/chapter/30

Pov. Nicole:

–Hora de acordar minha bonequinha.- ouvi meu pai sussurrar enquanto acariciava meu cabelo e gemi sonolenta.

–Só cinco minutos pai.- pedi sonolenta e ouvi meus pais sorrindo.

–Querida, você quer deixar o Seth esperando no altar? - minha mãe questionou e abri os olhos ainda confusa.

–Eu iria gostar que ela fizesse isso, afinal não iria perder mais um filho.- meu pai disse triste e revirei os olhos.

–Pai, nem o Nicolas e nem eu morremos, ou vamos para o outro lado do mundo, só estamos começando a viver a nossa vida. E isso não quer dizer que vamos esquecer do melhor pai do mundo.- disse antes de enche-lo de beijos.

–É bom mesmo querida.

–Filha, não ligue para o que seu pai diz é só o ciúme dele falando alto.- minha mãe disse sorrindo e segurei a sua mão.- Espero sinceramente que vocês sejam felizes. E se me permite um concelho filha: Casamentos são feitos de concessões. Pois se os dois não cederem em algo jamais serão felizes.

–Obrigada pelo concelho mãe.- sussurrei antes de abraça-la.

–E se o Seth não for um bom marido para você não se preocupe, por que vou mata-lo.- papai disse e olhei feio para ele.

–Papai, por favor.- pedi e ele suspirou.

–Estava só brincando amor, mas se acontecer qualquer coisa que a faça não querer olhar para o seu marido por alguns dias vamos está de braços abertos para recebe-la. Seu quarto ficará do mesmo jeito que você deixar.- ele prometeu e sorri emocionada para o meu pai.

–Sei disso pai.

–E temos uma surpresa para você. Lukas.- mamãe disse animada antes de entregar uma caixa de joias para o meu pai.

–Sua mãe me disse que é uma tradição de casamento a noiva usar algo antigo e azul. Espero que goste filha.- papai disse me entregando a caixa e sorri antes de abri-la.

Assim que abri a caixa arfei com seu conteúdo, dentro dela havia um par de brincos de diamantes com safiras.

–Pai é lindo. Obrigada.- disse emocionada antes de abraça-lo.

–Que bom que gostou querida. Eles pertenceram a minha mãe Giulia, meu pai lhes deu de presente quando meu irmão e eu nascemos.

–Seu pai e eu decidimos lhe dá uma joia de família, por que assim você poderá dá-la a sua filha quando ela casar e assim por diante. Como uma herança de família.- mamãe explicou amorosa e agradeci.

–Amo tanto vocês dois.- sussurrei antes de abraçar os dois.

Assim que nos separamos minha mãe me avisou que minhas tias já estavam lá em baixo para me arrumarem, então tratei de me levantar e ir para o banheiro fazer minha higiene matinal.

–Pronta para o seu grande dia querida? - tia Rose questionou assim que entrou no meu quarto ao lado de tia Alice.

–Sim tia, esperei tanto por esse dia.- disse animada e as duas sorriram.

–Então, curta seu dia da noiva e relaxe por que vamos fazer você brilhar nessa tarde.- tia Alice disse empolgada antes de me conduzir em direção a penteadeira do meu quarto.

Passei o dia todo sob os cuidados das minhas tias, de vez em quando minha mãe vinha trazer algum lanchinho para mim antes de voltar para a arrumação da recepção que seria no jardim da minha casa, já que eu havia optado por casar na igreja pertencente ao clã de caçadores da família.

Assim que faltava quinze para as seis ouvi alguém bater na porta e autorizei que entrasse, pois eu já estava devidamente pronta.

–Olhe só para você.- meu pai disse emocionado assim que entrou em meu quarto com mamãe ao seu lado.

–Como estou? - questionei sorrindo e meus pais sorriram.

–Linda como uma princesa.- mamãe sussurrou antes de me abraçar com cuidado e me beijar.- Não fique nervosa amor, apenas respire fundo e seja feliz.

–Vou tentar mamãe.- sussurrei lhe dando um abraço antes dela sair, pois ela iria na frente com meu avô e Allegra.

–Quem diria que esse dia chegaria.- meu pai disse me olhando antes de sorrir orgulhoso para mim.- O dia em que entregaria minha bonequinha ao Seth.

–Ele é o cara certo pai.- assegurei e ele sorriu antes de segurar em minhas mãos.

–Tenho certeza filha, sei que Seth a ama muito. E tudo que desejo a você é que seja muito feliz. E ter tido a honra de ser o seu pai foi o maior presente que a vida poderia ter me dado.- ele disse emocionado e sorri em meio as lagrimas antes de abraça-lo com forte.

–Eu te amo pai, e obrigada por tudo.- sussurrei em seu peito e ele sorriu.

–Eu também te amo filha, e tudo que fiz por você e por seus irmãos foi por amor.- ele sussurrou antes de nos separáramos.- Agora, você precisa respirar fundo e controlar essas lagrimas querida, afinal hoje não é dia de choro.

–Tem razão papai.- sussurrei sorrindo enquanto enxugava minhas lagrimas.

–Pronta querida? - ele questionou me oferecendo seu braço e respirei fundo antes de responder que sim e entrelaçar meu braço ao seu antes de sairmos do meu quarto.

O caminho para a igreja foi rápido e assim que o carro parou na porta minhas mãos começaram a tremer sem parar de nervoso.

–Estou com você querida.- papai sussurrou apertando minha mão de leve para me passar segurança.- Não vamos sair do carro enquanto não se sentir pronta.

–Obrigada pai.- sussurrei enquanto tentava me controlar respirando e inspirando fundo.

Depois de alguns minutos repetindo esse exercício consegui me aclamar e disse ao meu pai que poderíamos ir.

–Pronta filha? - ele questionou assim que paramos diante da porta da igreja.

–Sim.- disse segura antes dele sinalizar para a mestre de cerimonias que já estávamos prontos.

Logo começamos a ouvir a marcha nupcial e as portas foram abertas, arfei maravilhada assim que vi a decoração da igreja que era toda de flores e luzes fracas que deram um clima romântico ao local.

Allegra e Clara eram minhas daminhas de honra, elas jogariam as pétalas de rosas pelo caminho antes de entrar com meu pai na igreja, e meu sobrinho Harry levaria as alianças. Durante o percurso pode ver meus familiares sorrindo para mim enquanto sorria emocionada, e assim que meus olhos se cruzaram com os de Seth pode perceber o quanto ele estava feliz e emocionado.

–Tome conta da minha filha Seth, Nicole é meu bem mais preciso.- meu pai pediu assim que paramos em frente ao altar.

–Prometo fazê-la feliz Lukas.- Seth jurou e meu pai agradeceu antes de beijar a minha testa e ir para o lado da minha mãe.

O padre começou a cerimonia falando sobre os ingredientes para se ter um casamento saudável e feliz o que me fez sorrir e olhar para os meus pais, por que eles eram minha referência de casamento feliz.

–Eu, Nicole Angélique Scofield Cullen, Aceito você, Seth Thomas Uley Clearwater como meu legitimo esposo e prometo-lhe ser fiel, companheira e amiga em todos os momentos de nossa vida. Amando-o e respeitando-o, ouvindo e silenciando nos momentos certos. Prometo ama-lo até o fim dos meus dias.- sussurrei emocionada meus votos enquanto colocava a aliança de Seth e beijava sua mão esquerda em seguida.

Seth e eu havíamos escritos nossos votos juntos e informamos para o padre que gostaríamos de dizê-los na cerimônia, e o mesmo concordou.

–Eu, Seth Thomas Uley Clearwater, Aceito você, Nicole Angélique Scofield Cullen como minha legitima esposa e prometo-lhe ser fiel, companheiro e amigo em todos os momentos de nossa vida. Amando-a e respeitando-a, ouvindo e silenciando nos momentos certos. Prometo ama-la até o fim dos meus dias.- Seth prometeu e sorri emocionada enquanto o via colocar minha aliança de casamento e depois beijar minha mão esquerda.

–Que Deus abençoe vocês e que a sua união seja cheia de felicidade e amor. Eu os declaro marido e mulher. Seth, pode beijar sua noiva.- o padre disse e Seth sorriu antes de nos beijarmos, agora como marido e mulher.

.............................................................................................................................................

Enquanto recebíamos as felicitações dos nossos convidados na recepção do meu casamento, meu irmão me disse que havia pedido Leah em casamento e fiquei feliz por eles, afinal sabia o quanto os dois se amavam. E o fiz prometer se casar apenas quando eu voltasse da minha lua de mel, afinal seria a madrinha de casamento deles.

Após todos os cumprimentos Seth e eu fomos nos sentar em uma mesa a pedido de meu avô, pois havia uma surpresa para nós.

–Acho que o pior dia para um pai e ter que entregar a sua garotinha para alguém, mas apesar de tudo sei que Seth é o cara certo para ela, por que se não for…- meu pai brincou e todos sorriram.- Eu falei serio Seth, se fizer minha filha chorar eu te mato.

–Pai.- sussurrei envergonhada e todos riram.

–Tudo bem amor, se estivesse no lugar dele faria a mesma coisa.- Seth disse amoroso enquanto sorria.

–Minha querida filha…- meu pai sussurrou emocionado assim que virou para me ver.- Lembro da primeira vez que a peguei no colo e senti um amor tão grande e irracional que jamais havia experimentado na minha vida. Você me fez sentir tão impotente quando se machucava e chorava sem parar, mesmo eu sendo capaz de derrubar um tanque.- papai brincou e todos sorriram.

–Você me ensinou tantas coisas princesa, principalmente a admirar todos os sacrifícios que meus pais fizeram por mim. E hoje, você é uma mulher forte, bem sucedida financeiramente e profissionalmente, tão linda quanto a sua mãe, e que começa hoje a construir a sua família. E quero que saiba minha filha o quanto estou orgulhoso por você ter chegado onde sempre quis, e que sempre vou estar aqui para quando você precisar de colo. Eu amo você docinho.- papai sussurrou e sorri em meio as lagrimas enquanto me levantava e ia em direção ao palco para abraça-lo.

–Eu também te amo pai.- sussurrei em seu pescoço enquanto sentia seu cheiro que tanto me acalma.

–Gostaria de me conceder a honra de uma última dança como minha menininha? - papai pediu assim que nos separamos.

–Eu sempre vou ser sua menininha pai, e sempre teremos várias danças juntos.- prometi antes de aceitar sua mão para dançarmos juntos.

Naquele momento dançando com meu pai me lembrei de todos os momentos que vivemos juntos quando eu era criança. Das inúmeras vezes em que meu pai deixava os estudos de lado para brincar de casinha comigo, ou simplesmente me ajudar com a coreografia do balé. E em seus braços agora, me senti como uma criança e isso me fez sorrir.

.............................................................................................................................................

–Se cuide meu bem, e qualquer coisa nos ligue.- mamãe pediu assim que fui me despedir de todos quando havia chegado a hora de irmos para a lua de mel.

–Não se preocupe mãe.- sussurrei e ela sorriu amorosa antes de me abraçar.- Eu te amo querida e vou sentir sua falta.

–Eu também te amo mãe.- sussurrei abraçando-a.

Assim que me separei da minha mãe fui abraçar meu pai, meu irmão e depois todos da minha família.

–Pronta amor? - Seth questionou assim que entrei no carro e olhei uma última vez para todos.

–Sim.- sussurrei sorrindo antes de dá um último adeus a todos e me acomodar no banco do carro. -E você, está pronto para começarmos a nossa vida juntos?

–Esperei por isso durante anos Nicole.- Seth disse carinhoso e sorri antes de lhe dá um beijo, enquanto ele dirigia em direção a nossa nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem do capitulo:

Igreja:
http://www.noivasdoriodejaneiro.com.br/wp-content/uploads/2013/11/decoracao-de-casamento-romantico-igreja.jpg

Nicole:
http://www.polyvore.com/eternidade_cap_29/set?id=171624015

Allegra, Clara e Harry:
http://www.polyvore.com/eternidade_cap_29/set?id=171536284

Rosalie e Alice:
http://www.polyvore.com/eternidade_cap_29/set?id=171632894

Lanna e Leah:
http://www.polyvore.com/eternidade_cap_29/set?id=171641670

Nicolas e Seth:
http://www.polyvore.com/eternidade_cap_29/set?id=171647566

Edward, Carlisle, Emmett, Jasper e Jacob:
http://www.polyvore.com/eternidade_cap_29/set?id=171784715

Esme e Bella:
http://www.polyvore.com/eternidade_cap.29/set?id=171788686

Nessie e Wanessa:
http://www.polyvore.com/eternidade_cap_29/set?id=171791965


E não percam o penúltimo capitulo dessa temporada que será manhã gente.
E estou louca para saber o que vocês querem ver na ultima temporada da saga alvorecer.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.