She is the man escrita por Florence


Capítulo 32
Eu quero um bebê


Notas iniciais do capítulo

Ola, tudo bom com vocês? Galera conversamos lá em baixo.
Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625913/chapter/32

Sua fama de durona era conhecida por toda a ilha, Rachel Berry mal chegou a ilha do Taiti e já nadou com tubarões, tentou surf e Quinn sempre apreciando de longe, não era muito fã de correr riscos, Quinn escolheu quatro livros trouxe no meio de suas coisas, ficaria uma semana inteira com a esposa na beira do paraíso, em seu bangalô que fica sobre à água e com a vista do mar de águas cristalinas.

Rachel chega animada beijando a esposa, e mostrando tudo o que elas iriam fazer nas ilhas do Taiti, Quinn escutava atenta sua esposa e sorria a cada vez que Rachel tomava fôlego para continuar seu monólogo.

–Uma pérola no meio do Oceano Pacífico, assim posso definir o Taiti._Disse Rachel com seus olhos brilhando, Quinn se levanta e abraça Rachel e a beija com calma, deixando suas línguas brigando por dominância.

–Sim, eu tô realmente apaixonada pela vista._Quinn diz ficando por trás de Rachel e beijando o seu pescoço e mordendo e Rachel fechou seus olhos para sentir o prazer de ter os toques e carícias de Quinn.

–Humm... Amor vamos conhecer o quarto?_Pergunta Quinn sussurrando e mordendo o pescoço da esposa deixando-os pelos da nuca eriçados.

–Quinn, Quinn não brinque comigo._Disse Rachel mantendo-se de olhos fechados.

–Não estou brincando babe._Disse a loira subindo os beijos para a orelha de Rachel, mordendo e em seguida passando a língua no lóbulo da orelha de Rachel.

–Bom mesmo._Disse Rachel ficando de frente a sua esposa que tinha um sorriso safado.

Quinn tira a camisa que usava, e Rachel pode comtemplar o quão linda era sua esposa, e sorriu se sentia uma pessoa de sorte, Quinn tira o biquíni de cima que Rachel usava, Rachel estava so de short e o volume dentro do mesmo estava so aumentando e Quinn mordendo os lábios, sentia um tesão incontrolável por Rachel.

Rachel ficou de joelhos e sorriu ao ver Quinn morder os lábios quando sentiu Rachel beijar sua barriga chapada e apertar o seu bumbum, era a deixa para a morena começar, com calma baixou o short da loira e fez uma trilha de beijos das coxas ate a virilha da loira.

–Humm Rach._Quinn prende a respiração ao sentir a língua da esposa fazer um belo trabalho em seu clitóris.

Rachel estava de olhos fechados saboreando o gosto da sua esposa quando escuta batidas na porta insistentes, a loira começa a rir da esposa, Rachel fez uma careta engraçada.

–Já volto._Disse Rachel beijando a pussy da sua esposa.

Rachel limpou a boca com a costa da mão, abriu a porta era guia, senhor Shung.

–Senhora Berry, o barco está pronto._Disse o homem com camisa regata e short.

–Ah sim, tudo bem já estamos indo._Disse Rachel não falando muito perto e sorrindo.

Rachel voltou para o quarto e Quinn estava em cima da cama olhando para o imenso mar a sua volta e estava se masturbando para provocar Rachel que tirou o short e pulou por cima da esposa.

–Vamos ao passeio, que preparei hoje cedo, mas da tempo de um rapidinha, prometo recompensar a noite amor...

–Cala a boca e me fode Berry._Pediu Quinn com a voz carregada de desejo.

Rachel penetrou a loira dando estocadas lentas mais ao sentir as unhas rasgarem suas costas, colou mais pressão, as duas estavam em posições papai e mamãe, mas Quinn inverteu ficando por cima e rebolando em cima da esposa que revirava os olhos.

–Porra Q... Que delícia._Diz Rachel segurando a cintura da loira a forçando descer até o fim e rebolar.

–Que pau grande._Diz a loira choramingando.

Rachel aumenta as estocadas e massageia os seios de sua esposa que fecha os olhos, Rachel estava chegando ao orgasmo quando Quinn abriu seus olhos e sorriu, e Rachel chega ao orgasmo segurando Quinn forte pela cintura, a loira pouco depois chega ao seu orgasmo também.

–Isso foi muito bom Rach, mas tempos um passeio nos esperando._Disse a loira beijando os lábios da esposa.

Quinn se levanta e corre para o banheiro chamando sua esposa que estava de olhos fechados de se recuperando do furacão que sua esposa era.

–Estou indo querida._Diz Rachel respirando fundo e soltando devagar com sorriso terno.

Quinn estava quase terminando seu banho Rachel entra no banheiro e as duas ficam se beijando por um longo tempo, Quinn ensaboava o corpo da esposa e Rachel ensaboava o corpo de Quinn, até que terminaram o banho e foram se vestir, ambas colocaram biquíni de cima e shortinhos.

–Vamos?_Perguntou Quinn animada.

–Vamos amor._Responde Rachel com um beijo demorado em Quinn.

Chegando ao barco que mais parecia uma lancha luxuosa entraram e se acomodaram, Shung passava a rota para Rachel, que pediu para ser a comandante, Shung seguira viagem com as meninas so pra caso acontecesse algo, e assim começou o passeio Quinn olhava encantada pelas águas claras e escuras as pequenas ilhas, mais ou menos trinta minutos depois chegaram na pequena ilha onde Rachel marcou de fazer piquenique com a sua esposa, Shung ficou no barco.

–Aqui é tão perfeito amor._Disse Rachel encantada com a pequena ilha que mais parecia uma piscina.

–Amor consigo ver os peixinhos daqui._Disse Quim batendo palminhas e excitada com descoberta.

Rachel arrumou a toalha e a cesta com os alimentos e frutas em cima da mesa rústica de madeira que tinha ali, Quinn entrou na água para se refrescar, Rachel teve a melhor visão da sua vida, Quinn toda molhada saindo da água, Quinn molhada + Oceano de fundo = Rachel Berry muito excitada.

–Uau que sereia._Disse Rachel com a voz arrastada e sorrindo de canto de boca.

–Mama mia, que comandante gata._Disse Quinn colocando suas mãos na boca e revirando os olhos.

Rachel puxa a loira pela cintura e beija seus lábios com volúpia, Quinn sente seu corpo arder so de sentir as mãos de Rachel tocando sua pele, Rachel fica namorando sua esposa a beira mar, e por um instante pensa se era normal ser tão feliz assim, ter três filhas lindas e viver um momento único com sua esposa.

Enquanto isso Califórnia...

Santana reclamava para Brittany o que tinha de errado em ensinar "palavras grandes para as pequenas", ou seja palavrão.

–Um dia elas vão ter que se defender Britt._Disse Santana bufando pela vigésima vez.

–Elas são bebês Santy, não pode._Diz a loira se aproximando da latina e a beijando.

–Ta, ta... Posso ao menos deixar elas assistir os Simpsons?_Perguntou Santana arrastando a pé no tapete como Lisa faz.

–Tudo bem, elas não vão entender mesmo._Diz a loira com sorriso torto indo preparar as mamadeiras das pequenas.

Dez minutos depois...

Brittany voltou da cozinha e achou quatro crianças rindo com o Bart sendo esgoelado por Homer, e Maryl fazia o mesmo com Santana e foi ai que Brittany percebeu que não podia deixar as pequenas com Santana.

–Sem violência, ou se não fica sem mamar._Brittany levanta as três mamadeiras e as pequenas abrem sorrisos sapecas correndo atrás de Brittany.

–O que você fez com elas?_Pergunta Brittany fugindo das pequenas e tudo terminou virando brincadeira até que a loira mais alta
caiu no tapete ao lado de Santana.

–Você vai ser uma ótima mãe._Disse Santana para sua namorada que sorriu de lado.

Maryl, Alice e Beth, as três estavam tomando suas mamadeiras e já estavam cochilando assistindo TV, assim que as pequenas terminaram as mamadeiras caíram no sono. Ficou apenas Brittany e Santana na sala.

–Britt, eu quero um bebê._Disse Santana.

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, a fic está no final eu preciso estudar meninas, mas eu volto com a segunda temporada sim, e vai voltar com mais comédia, amor, tragédia tudo dobrado, ainda da tempo de comentar, criticar, recomendar, meninas que sempre me acompanharam, amo vocês. :*
Florence xoxo...