She is the man escrita por Florence


Capítulo 31
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, a fic ta indo para o final e poucas pessoas comentando, acho que não ta agradando ne, o jeito eu tomar medidas diabólicas no próximo capítulo... 😇
Música do capítulo é minha e do meu amor *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625913/chapter/31

Tudo ficou perfeito, as flores em seus lugares, arranjos e bancos lado a lado, a iluminação impecavelmente perfeita, Rachel com seu dinheiro de alguns patrocínios, foi capaz de alugar o castelo, uma pequena parte dela, basicamente a capela que nele tinha e tudo estava lindo e angelical como Quinn e Rachel.

–Belo trabalho querida._Disse Hiram para sua esposa que organizou a festa das meninas.

–Ah querido._Sorriu envergonhada Shelby.

Os convidados chegaram em peso da família Berry, italianos para tudo que era lado alegres a comemorar que a pequena Rachel iria se casar, a família Fabray não era grande, mas chegou todos também.

–Eu estou nervoso._Disse Russel pegando seu lenço e enxugando o seu rosto pela milésima vez naquele dia.

–Calma homem, quem vai casar é a Q._Disse Judy brincando com o seu marido.

As pequenas Berry Fabray, estavam sentadas uma ao lado da outra no primeiro banco ao lado direito, com seus avós Hiram e Shelby.
Quando Santana mandou uma mensagem falando que Rachel estava chegando então Hiram levantou-se para levar filha ao altar.

Enquanto isso...

–Eu não vou conseguir, vou vomitar._Disse Quinn nervosa, ficando vermelha.

–Calma, claro que vai conseguir._Disse Brittany sorrindo para sua amiga.

–Eu estou tremendo._Quinn mostrou as mão tremulas para Brittany que sorriu e respirou fundo.

–Ok, me escute... Quando chegar na porta da capela olhe nos olhos de Rachel e não desvie seu olhar por nada, pensa no quanto esperou pra chegar até aqui._Diz Brittany abraçando sua amiga e abriu a porta agora era a hora.

Rachel estava na porta e Hiram ao seu lado, Santana passou pela amiga e foi foi para onde as madrinhas ficavam com Brittany, Finn, e Kurt, em seguida Rachel entra com seu pai.

–Filha respire fundo, estou ao seu lado._Sussurrou Hiram em meio ao sorriso.

Alice sorria sem parar ao ver sua mãe chegando, Beth colocou suas mãozinhas nas bochechas, e Maryl tinha seus olhos brilhando com sorriso perfeito igual ao de Quinn, enfim Rachel chega ao altar suas mãos suavam e seu corpo tremiam.

–Eu estou orgulhoso de você querida._Disse Hiram beijando a bochecha de Rachel e indo para o seu lugar.

Então a música voltou a tocar, mas dessa vez Quinn adentrou pelas portas e com um sorriso mais contagiante que Rachel já viu, nenhum momento se quer desviaram seus olhos uma da outra, Quinn sorria alegre e Rachel sorria feito boba apaixonada.

–Ainda pode desistir._Disse Russel falando sem mover seus lábios e Quinn riu.

–Por nada irei desistir do meu sonho._Disse Quinn pegando na mão de Rachel e lhe ajudando a subir o altar.

Russel beijou no topo da cabeça de sua sorriu orgulhoso para ela e apertou firme as mãos de Rachel, e o juiz de paz começou a cerimônia, Santana olhava para o alto segurando suas lágrimas.

–Amor não precisa segurar lágrimas._Disse Brittany beijando a bochecha da latina.

–O que? Não, não é que caiu um cisco no meu olho._Disse a Latina piscando varias vezes.

Rachel respirava fundo chegou a hora de dizer sim, e Quinn estava vermelha segurando a respiração.

As alianças?_Pediu o juiz, então Maryl, Alice, Beth se levantaram e vieram às três deixaram as alianças e ficaram com Santana e Brittany.

–Rachel Barbra Berry Corcoran, aceita Quinn Fabray como sua legítima esposa? Na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza, até que a morte as separe?_Perguntou o juiz de paz e Rachel sorriu de lado e mordeu seus lábios e sorriu.

–Sim, eu aceito Quinn Fabray até debaixo d'água, a pessoa que me entende, eu sou feliz, porque estou casando com a minha melhor amiga, companheira e amante._Disse a morena sorrindo e fazendo seus convidados descontrair.

–Lucy Quinn Fabray, Aceita Rachel Barbra Berry Corcoran, como sua legítima esposa? Na saúde na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte as separe?_Perguntou mais uma vez o juiz Quinn estava com suas mãos tremendo de nervosismo.

–Eu aceito ter pedaço de mal caminho, que pode me tentar todos os dias, não irei me importar, brincadeiras a parte, eu te amo muito e você me faz a pessoa mais feliz do mundo amor, claro que aceito._Disse Quinn piscando para sua noiva que corou.

–Eu vos declaro, casadas._Disse o Juiz de paz.

–Podem se beijar._Diz o juiz. E Rachel não contou conversa, puxou Quinn pela nuca e com a outra mão pegou na cintura e beijou sua esposa com carinho e amor.

–Eu te amo._Disse as duas ao mesmo tempo rindo da sincronia.

Após a saída do castelo e muito arroz nos cabelos, os convidados foram conduzidos ao jardim embaixo de uma grande tenda branca de frente ao lago, e Rachel foi trocar o vestido e Quinn também fez o mesmo, quando voltaram a loira puxou a esposa para uma primeira dança.

Better Together - Jack Jackson

There's no combination of words I could put on the back of a postcard
No song that I could sing but I can try for your heart
Our dreams and they are made out of real things
Like a shoebox of photographs with sepia-toned loving
Love is the answer at least for most of the questions in my heart
Why are we here? And where do we go? And how come it's so hard?
It's not always easy, and sometimes life can be deceiving
I'll tell you one thing, it's always better when we're together.

A música lenta e um ritmo tranquilo fez com que Quinn e Rachel ficasse juntinhas e dançando pra la e pra cá curtindo o som.

Hum... It's always better when we're together
Yeah, we'll look at the stars when we're together
Well, it's always better when we're together
Yeah, it's always better when we're together.

Finn pega na mão de Maryl e a puxa para a pista de dança, a pequena tinha um sorriso fofo nos lábios e Finn a pega no colo dançando juntinho com ela.

And all of these moments just might find their way into my dreams tonight
But I know that they'll be gone when the morning light sings
Or brings new things for tomorrow night you see
That they'll be gone too, too many things I have to do
But if all of these dreams might find their way into my day to day scene
I'd be under the impression I was somewhere in between
With only two, just me and you, not so many things we got to do
Or places we got to be, we'll sit beneath the mango tree now

Brittany pega as mãos de Santana e a puxa para a pista de dança e assim faz com que outros casais entrasse na pista e curtissem a música juntos.

Yeah, it's always better when we're together
Hum... we're somewhere in between together
Well, it's always better when we're together
Yeah, it's always better when we're together

Rachel beijava sua esposa quando sentiu suas pernas duas mãozinhas, eram de Alice e Beth estava agarradas nas pernas de Quinn.

–Ok, vamos dançar gatinhas._Disse Rachel pegando a pequena no colo e Quinn fez o mesmo.

I believe in memories they look so, so pretty when I sleep
And now when, when I wake up, you look so pretty sleeping next to me
But there is not enough time
And there is no song I could sing
And there is no combination of words I could say

–But I will still tell you one thing
We're better together._Sussurrou Rachel olhando para sua esposa que sorriu e sussurrou um "Eu te amo".

Festa estava animada e Rachel louca para tirar o vestido seu brinquedinho estava amassado coitado e Quinn resolveu ajudar.

–É uma boa ideia?_Perguntou Rachel.

–Vem logo amor._Disse a loira puxando Rachel para atrás dos arbustos.

Quinn ficou de joelhos e pegou a calça que estava em sua bolsa reserva...

–Sabia que não iria aguentar, trouxe uma calça._Disse a loira tirando da bolsa uma calça de moletom colada nas pernas e um pouco afrouxada nos fundos.

–Eu te amo muito Quinn._Disse Rachel alegre com a calça e não precisar usar mais vestido.

Rachel se desfaz rápido do seu vestido pegou sua camisa e colocou a calça.

–Por que essa calça?_Perguntou Rachel.

–Porque você me deixa excitada com ela._Diz a loira empurrando Rachel para encostar na arvore e começou uma sessão de amassos.

Rachel beijou o pescoço de Quinn e desceu para os seus seios e brincou com os mamilos rosados sentia falta de prova-los, mas como as pequenas não mamavam mais, agora a morena poderia voltar a provar o gosto dos seios da sua esposa.

–Você ta um tesão._Disse Rachel tirando o vestido de alcinha de Quinn e afastando pro lado a calcinha da loira e chupando seu clitóris.

–Oh amor._Gemeu Quinn baixinho.

Rachel se masturbava enquanto chupava sua esposa, enquanto isso Quinn estava de olhos fechados e massageando seus seios.

–Vira de costas e flexiona as pernas._Pediu Rachel com sua voz rouca e sensual.

–Amor rápido!_Ordenou Quinn flexionando suas pernas e apoiando suas mãos na árvore.

–Oh my gosh, você é tão apertadinha gostosa._Disse Rachel penetrando-a (Médico quando as meninas nasceram deu uma costuradinha em Quinn).

–Ai amor._Grunhiu a loira sentindo a esposa entrando bem fundo nela.

E Rachel começou um vai e vem rápido e preciso, enquanto massageava os seios de Quinn que gemia um pouco baixo pra não chamar atenção de ninguém.

–Ohh... Ahh... Delicia._Disse Rachel dando um tapinha no bumbum de sua esposa.

–Ai amor, mais rápido to quase._Pediu a loira fechando seus olhos e sentindo Rachel lhe abraçar pelas costas e beijar seu pescoço.

E Rachel aumentou as estocadas chegando ao ápice do prazer e com Quinn gemendo ao sentir o gozo de Rachel escorrer por sua buceta, Rachel fica de joelho e Quinn fica de frente novamente e Rachel prova de dos seus gostos juntas.

–Delícia._Disse Rachel limpando a boca com a língua e sorrindo para sua esposa.

–Lua de mel?_Pediu Quinn com sorrindo.

–Agora mesmo._Disse Rachel arrumando sua roupa.

As duas se vestiram e voltaram para a festa falando que teriam que ir agora, pegaram as bolsas das trigêmeas e entregaram para Santana que iria ficar com as pequenas e foram direto para o aeroporto rumo ao Caribe.

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijos e se quiser estão livres para criticar, da sugestões, recomendar... Beijos.
Florence xoxo...