She is the man escrita por Florence


Capítulo 33
Sobre o amor


Notas iniciais do capítulo

Galera, desculpem se eu for dramática demais no capítulo, so que quando não to legal tenho a tendência a ser dramática, então Sorry.
Boa leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625913/chapter/33

O amor não é tudo o que podemos nos basear, confiança e companheirismo é fundamental em qualquer relacionamento, Quinn estava mexendo no celular de sua esposa e encontra uma mensagem de dois dias atrás.

"Não irei esquecer dos nossos momentos juntos. - Sammy"

A loira sentia comichão em seus dedos louca para digitar o número e saber quem era "Sammy" e o que queria com a sua esposa e por falar nisso Rachel estava demorando demais pra voltar com a almoço que tinha ido providenciar.

–Babe oi, cheguei._Disse Rachel deixando as caixinhas com a comida em cima da mesa.

–Já estou indo._Disse Quinn, se olhando no espelho, "deveria confiar em Rachel, ela nunca faria nada em que machucasse".

Quinn deu um voto de confiança para sua esposa e desceu os degraus da escada, com o celular de Rachel na mão deixando ao lado das sacolas.

–Senti sua falta._Quinn fala colocando seus braços em volta do pescoço da morena que sorrir.

–Oh meu amor, assim eu me apaixono mais._Disse Rachel ficando corada e beijando sua esposa e lhe abraçando forte.

"Será que eu pergunto? Rachel irá comentar? Droga", Quinn estava fingindo um sorriso, e Rachel pegou o seu celular conferindo seus e-mails e mensagens.

–Sam não quer me deixar em paz, que saco!_Disse Rachel frustrada olhando a mensagem.

–Troca de número._Quinn sugere sem perguntar sobre Sam.

–Ele é um ex-namorado chato, que não desgruda do meu pé desde o ano passado amor, juro pra ti que não quero e nem vou da cabimentos pra ele, isso me irrita muito, queria saber quem da o meu número para esse idiota._Rachel joga o celular no sofá e suspira pesado e Quinn puxa a morena pela cintura beijando seu pescoço.

–Liga pra isso não._Diz a loira beijando o queixo de Rachel e em seguida dando um selinho rápido.

–Vamos almoçar antes que esfrie._Disse Quinn abrindo as caixinhas pra ver o que sua esposa tinha comprado.

Quinn distraiu sua esposa lhe fazendo esquecer sobre o tal ex-namorado, hoje o dia seria abarrotado de tarefas, Rachel tinha pensado em fazer mergulho o que deixou Quinn animada e resolveram que ambas iriam praticar hoje o mergulho de 20 metros de profundidade.

–Mor ligou para Santy?_Perguntou Rachel preocupada com suas filhas nas mãos de Santana Lopez.

–Amor liguei, mas tive leve impressão que Maryl falou "poia", será que Santana... Não, não ela não faria isso... Ou faria?_Quinn estava confusa sobre os atos de Santana na frente das pequenas.

–Que merda amor, Santana está ensinando palavrão... Eu mato a Lopez._Disse Rachel com raiva.

–Ah fiquei sabendo que Santana quer ter um bebê._Disse a loira arqueando a sobrancelha e olhando Rachel segurando o riso.

–Que? Santana Lopez? Com certeza estamos no fim dos tempos._Disse Rachel, e Quinn a repreendeu.

–Não seja maldosa amor._Diz a loira e Rachel da de ombros.

Enquanto isso Califórnia...

Santana acordou de madrugada faltava pouco para as meninas acordarem, cinco da manhã e a latina já estava preparando as mamadeiras das meninas na cozinha.

–Santy, por que levantou?_Perguntou Brittany descendo as escadas coçando seus olhos.

–Oh minha doce garota._Disse Santana beijando de leve os lábios de Brittany.

–Neném, volte a dormir já estou indo._Diz a latina mexendo o mingal das pequenas.

Brittany beija o pescoço da latina lhe abraçando por trás, e encostando a cabeça no ombro da namorada.

–Sobre o que você falou em ter bebê, podemos conversar sobre isso?_Perguntou Brittany beijando o ombro e pescoço de Santana que sorria.

–O que tem a me dizer babe?_Perguntou Santana desligando o fogo e ficando de frente a Brittany.

–Bem, estamos indo para o segundo ano na faculdade, e eu queria esperar, eu sei que eu queria muito ter um neném no ano passado...

–Mas você quer terminar a faculdade primeiro, é isso?_Perguntou Santana interrompendo a namorada que confirmou com a cabeça e sorrindo de conto de boca.

–Tudo bem amor, eu espero ok? Somos jovens e eu sei que vou casar e ter uma família com você, não tenho pressa._Disse Santana abraçando sua namorada e a beijando em seguida, um beijo calmo e cheio de carícias por debaixo da camisa.

–Mor, amor, babe o mingal das meninas._Disse Brittany segurando as mãos de Santana, a latina pega as três mamadeiras e coloca em cima da pia enchendo-as.

Era cinco e trinta e oito da manhã, as meninas acordavam as seis e Alice as dez, então Brittany e Santana ficaram namorando na sala assistindo desenho que a loira queria.

–Sabe amor, de uma forma engraçada nos completamos como maionese e Ketchup._Disse Brittany beijando Santana que sorriu no meio do beijo achando graça.

–Você é tão linda Britt Britt._Disse Santana enchendo a loira de beijos.

Santana adormeceu no sofá de sua casa e Brittany continuou assistindo desenho quando escutou duas risadas lá em cima e foi buscar Maryl ria da pequena Betty que estava com as pernas presas embaixo de Alice.

–Bom dia suas lindas._Disse Brittany animada.

–ia._Respondeu Maryl.

Betty coçava seus olhinhos esverdeados e espirrava, Alice por milagre acordou em seguida, então a loira ajudou as meninas a descerem da cama e foram as quatro para sala e assistir desenhos.

–Amor... Amor._Chamou Brittany sua namorada que não acordou, Maryl deitou na barriga da latina e Brittany sentiu seu coração aquecer.

Britt foi buscar as mamadeiras e quando voltou viu Maryl dormindo feito anjinho e o braço de Santana em volta da pequena e Alice brincando com o gato da loira, Betty assistia compenetrada o desenho, Brittany entregou as mamadeiras as pequenas que tomavam tudo enquanto voltavam ao que estavam fazendo.

E no coração de Brittany a vontade de ser mãe voltou novamente e sorriu ao lembrar que Santana também queria ter um bebê, agora o que faltava era estabilidade e logo elas iriam ter um baby.O que é a vida sem um amor? O que é o amor? Chega um tempo onde todos desejam construir uma família, ter filhos e ser feliz, Brittany sabia que esse era o momento que ela tanto esperou iria propor Santana em casamento. Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, bem espero que tenham gostado meninas, alguma sugestão para o próximo capítulo?
Me sigam no Twitter ;) @Srahadassah ou se preferir no ask @FlorenceAshiraHadassah...
Florence xoxo... :*