She is the man escrita por Florence


Capítulo 11
Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a Alyne :)
Boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625913/chapter/11

Finn não deixou Rachel se explicar socou o rosto da menor que caiu na grama com a mão no rosto, Puck seu irmão viu pois estava chegando para cumprimentar sua irmã.

–Rachel, você está bem?_Perguntou Puck se ajoelhando ao lado do corpo de sua irmã.

A morena tirou a mão do nariz e estava cheia de sangue e a dor estava ficando insuportável, Puck pegou sua irmã no colo e pediu que Kurt lhe ajudasse para levar a morena para o hospital mais próximo.

Enquanto isso Finn estava longe, porque era frouxo bateu e correu, estava arrependido afinal Puck sempre tentou ajudar, mas Quinn que não o queria e ele teria que aprender a lidar com isso.

–Droga! Que porra!_Disse Finn esmurrando a porta do vestiário, Marley veio atrás do grandalhão.

–Ei, eu vi tudo._Disse a morena entrando no vestiário onde só tinha eles dois.

–Eu errei, ele não fez nada._Diz Finn puxando seus cabelos, Marley se aproximou com cuidado e abraçou Finn.

–Finn, se fosse pra ficar com a Quinn vocês já tinham ficado, mas ela não quer você._Diz a morena soltando Finn e olhando em seus olhos que brilhavam.

–Quinn não é de se apaixonar, mas aconteceu ela ta perdidamente apaixonada pelo Berry._Disse Marley, esfregando a mão nas costas de Finn que sorriu triste.

–Obrigada, por ficar do meu lado._Disse Finn beijando Marley com carinho e pela primeira vez não foi so uma transa, foi amor, foi algo mais forte que os dois não saberiam explicar.

Enquanto isso no Hospital...

–Por que aquele garoto te bateu Rach?_Perguntou Puck irritado querendo socar a de Finn, Rachel estava calada enquanto o médico terminava os pontos.

–Vou matar aquele cara._Disse Puck trincando os dentes de tanta raiva.

O médico terminou de pontear o nariz de Rachel e passou uma receita de remédio pra dores.

–Por sorte não quebrou, só rasgou a superfície._Disse o medico explicando.

–Volte em uma semana para eu tirar esses pontos._Disse o medico saindo da sala.

Não foi nada muito grave apenas uma ruptura a qual pegou dois pontos internos no nariz de Rachel, a morena olhou para o relógio e viu que ainda tinha tempo de procurar algo e ir a festa.

No caminho pra casa Rachel foi contando a história de triangulo amoroso e explicou para Puck que Finn não tinha a menor chance com a loira, e seu irmão deu o maior apoio prometendo que daria o tempo para que Rachel se ajeitasse com a loira.

–Eu vou mudar para Londres._Disse o moreno animado, Rachel olhou para o irmão arqueando a sobrancelha e em seguida fazendo careta de dor.

–Por que?_Perguntou a morena.

–Bem, eu vou assinar com uma gravadora._Disse o rapaz ainda mais animado.

–Uau, Puck isso é incrível._Disse Rachel.

–Eu estou tão animado, preciso da tua ajuda pra contar para nossos pais._Diz o moreno com o sorriso travesso de sempre.

Chegando em casa os dois entram e vão para os seus respectivos quartos, Rachel se olha no espelho, tira a camisa do jogo e fica encarando sua barriga, em seguida tira o short e fica encarando seu membro.

–É nada mal._Diz para si mesma.

Rachel entra no chuveiro e fica cantarolando uma música de Colbie Caillat, e ficou pensando se deveria falar para Quinn que era outra pessoa, ou se esperava mais um pouco. Decidiu que hoje ainda não iria falar, mas queria resolver o quanto antes a história das duas, a morena iria fazer de tudo pra ficar com a loira.

–Filha, você voltou._Disse Hiram ouvindo a morena cantar do banheiro.

–OI PAI, SAUDADE._Grita Rachel do banho.

–Sua mãe ta fazendo o jantar, desça quando terminar o banho._Diz Hiram animado por ter seus dois filhos no mesmo dia em casa.

Rachel e Puck terminaram o banho e combinavam entre eles o que iriam dizer aos seus pais sobre a estadia na casa da vovó Berry.

–Vocês voltaram cedo, como vai a escola filho?_Perguntou Hiram para Puck.

–Vai bem, joguei essa manhã e Rachel foi._Disse Puck olhando para o que comia.

–E você Rachel aprendeu algo com Harmony?_Perguntou Shelby com sorriso torto, Rachel franziu o cenho e fez uma careta engraçada.

–Cai da escada, machuquei o nariz, mas aprendi como descer uma escada._Disse a morena fazendo o restante na mesa rir, Rachel era desastrada por natureza.

–Sentimos muito a falta de vocês._Diz Hiram beijando os cabelos de Rachel e sorrindo para Puck que piscava para o pai.

O jantar em familia foi mais para matar a saudade, até porque os Berry's são uma família muito unida, Rachel foi para o quarto escolher a roupa que iria vestir e Puck foi atrás de sua namorada para ver se conseguia contornar a situação.

Assim que a morena resolveu o que vestir, foi para o carro e ligou saindo com cuidado e em seguida foi para o lugar onde seria a festa, entrando na rua já avistou vários carros e alguns bêbados na grama, outros em beijos.

–Uau, essas festas ainda me assustam._Disse Rachel estacionando e saindo do carro.

Rachel mal chegou na festa e deu de cara com o novo casal da escola, Finn e Marley estavam no maior love, quando o grandalhão viu Rachel "Puck", veio ate ela pedir perdão e como Rachel tinha o coração mole deu um chute nas bolas de Finn.

–Pronto, perdoado._Disse a morena entrando na casa e procurando por Quinn.

–Oi, procurando por alguém?_Pergunta a loira com um sorriso angelical de sempre.

–Procurei por você a vida inteira._Disse Rachel beijando Quinn e escorando a loira na parede da cozinha de sabe Deus quem.

Continuação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, acho que já posso acertar as coisas entre elas ne? Espero que sim :)
Florence xoxo...