She is the man escrita por Florence


Capítulo 12
Se arrependimento matasse...


Notas iniciais do capítulo

Pessoal eu sou sacana eu sei -.-
Boa leitura ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625913/chapter/12

Rachel tremia dos pés a cabeça, suas mãos suavam e sua boca não conseguia processar os comandos do seu cérebro, nunca tinha acontecido algo assim, Quinn tinha o melhor sorriso de sempre, e estava curiosa sobre o silêncio da morena.

–Quer ir para outro lugar?_Perguntou Quinn, Rachel estava queimando por dentro.

–Podemos._Diz Rachel, agora em sua cabeça estava a grande questão, contar ou não para Quinn sua real história.

Quinn deu a mão para que Rachel entrelaçasse seus dedos com os dela.

Rachel guiou a loira até o seu carro e chegando onde o carro estava estacionado deu as chaves para Quinn. Um camaro preto nada chamativo.

–Belo carro._Disse Quinn piscando para a Rachel.

Quinn entrou no carro e deu partir e seguiram o caminho caladas, Rachel acariciava a perna da loira sem maldade, so por carinho mesmo, e enquanto isso a loira pensava se esse era o momento certo para contar o que sentia por Puck.

Chegando na praia Quinn estacionou o carro, saiu e esperou Rachel fazer o mesmo, assim que a morena o fez, Quinn ligou o alarme do carro e entregou a chave para a morena.

Andaram até o píer da praia e sentaram-se olhando para o mar, Quinn sentou-se e encostou sua cabeça no ombro de Rachel.

–Eu me sinto tão bem ao seu lado._Diz Quinn ficando corada, encarando as ondas calmas do mar.

O coração de Rachel apertou, não dava mais para aguentar, virou-se para Quinn e respirou fundo e soltando a respiração devagar.

–Eu preciso te contar algo, que talvez tu não se sinta mais a vontade comigo, mas eu te peço, por favor, tenta me compreender._Diz Rachel engolindo o choro era agora ou nunca.

Quinn a observava e curiosa, tímida a loira beijou os lábios de Rachel e sussurrou "vai ficar tudo bem", e esperou o que a morena tinha a falar.

–Tudo começou quando na minha antiga escola o futebol feminino foi cortado, então não tinha como eu jogar mais, e meu "namorado"...

–Você é gay?

–Quinn pelo amor de Deus deixa eu terminar... Então ele zombou de nós, o time feminino, então eu terminei com ele o Sam Evans, por fim cheguei triste e cansada em casa, antes de entrar minha cunhada me confundiu com meu irmão de costas e isso me intrigou, Puck e eu somos irmãos gêmeos, então ele disse que ele não estava, e assim ela se foi, nesse mesmo dia meu irmão viajou para Londres e eu me deparei com uma foto dele no espelho e vi que eramos idênticos, claro sou um pouco menor, então tive a ideia de se passar por meu irmão e me vingar contra o Sam._Disse Rachel chorando, Quinn estava perplexa uma por ser presa a religiosidade e não aceitar se apaixonar por uma menina e segundo porque a menina tinha escondido dela esse tempo todo.

–Então você é uma menina?_Pergunta a loira lembrando que "Puck", tinha feito sexo com Marley.

–Pera, então quem fez sexo com a Marley?_Perguntou a loira confusa e com raiva.

–Eu... Bem digamos que sou metade menina e metade menino._Disse Rachel corada e com vergonha da loira que fez uma careta.

–Santo Cristo, onde eu me meti._Disse Quinn esfregando sua temporã e olhando para o mar, Rachel estava calada e não falava mais nada.

Quinn se levantou e ficou em pé, iria acabar com esse pesadelo agora mesmo, Rachel foi se levantar mas a loira a empurrou na água.

–Fica longe de mim aberração!_Disse a loira saindo correndo, Rachel caiu na água gelada e bateu a cabeça em um pedaço de madeira do píer.

Quinn notou que a menina não voltou a superfície e ficou preocupada, mesmo que o seu lado iceberg falasse pra ela ir embora o lado que amava aquela criatura doce e sensível falava pra voltar e assim a loira fez, pulou do alto do píer e mergulhou procurando o rastro da morena, viu uma mancha de sangue subir e viu também que Rachel estava desacordada.

Rachel a essas horas já estava inconsciente e perdendo muito sangue, a loira conseguiu pegar Rachel e foi nadando até sair da aula, deitando a morena na areia e começando respiração boca a boca, Rachel não reagia então Quinn colocou-a no carro e saiu disparada para o hospital.

Chegando em frente ao hospital abriu a porta e pediu ajuda para os enfermeiros que a levaram imediatamente para emergência, onde o médico estava a caminho.

–Droga! O que eu fiz?_Quinn chorava e não parava de pensar na ultima olhada que Rachel o fez, era um olhar triste e magoado.

Quinn parou para pensar, ela tinha errado, afinal Rachel em momento algum pediu para se aproximar ou tentou algo alem de amizade, e como um chute na bunda a loira percebeu que a culpa não era da morena.

Hiram estava de plantão quando estava descansando do ultimo atendimento foi para a sala onde podia tirar um cochilo quando foi solicitado com urgência, chegando na emergência quase caiu pra trás, sua filha sangrava na superfície do couro cabeludo e estava colocando pra fora uma grande quantidade de água.

–Rachel, Rachel acorde._Pedia Hiram preocupado com a sua filha, começou os procedimentos a morena ainda tinha pulso.

Após colocar a água pra fora o estado da morena piorou, havia perdido muito sangue.

–Eu não posso te perder._Sussurrava a loira enquanto embalava seu corpo em um ritmo preocupante.

Com o tempo Hiram conseguiu estabilizar o estado da filha e encaminhou para a U.T.I até que acordasse dos medicamentos, após o transplante de sangue Hiram saiu como fúria atrás de quem estava com a morena.

–Quem trouxe Rachel?_Perguntou Hiram furioso para os enfermeiros, que apontaram para a loira que chorava.

–O que aconteceu com a Rachel?_Perguntou Hiram com raiva em sua voz, a loira abaixou a cabeça e em quase um sussurro falou.

–Ela caiu do píer senhor._Disse a loira.

–Quem é você? E o que estava fazendo com a minha filha?_Perguntou já mais calmo, Quinn gelou, "droga ele é pai dela".

–Eu estava saindo com ela._Disse apenas isso.

–Qual o seu nome querida?_Pergunta Hiram.

–Quinn Fabray._Diz a loira conseguindo controlar a vontade de chorar.

–Quinn, Rachel está melhor, ela vai ficar bem querida, melhor você ir agora e volta amanhã._Diz o medico ajeitando seu óculos.

–Eu posso ir vê -la?_Pergunta Quinn ainda tímida e com vergonha.

–Não, mas eu consigo por poucos minutos._Diz Hiram levando a loira até onde sua filha estava sedada.

O coração de Quinn partiu ao meio, quando viu a cabeça da morena enfaixada e o rosto da morena estava um pouco machucado, foi então que o arrependimento lhe tirou o ar e a loira voltou a chorar mais ainda, sendo amparada por Hiram.

–Calma querida, ela vai sair dessa._Disse Hiram tentando em vão acalmar a loira.

–Ela é forte._Disse Hiram sorrindo, a filha sempre saia de situações extremas de cabeça erguida e não seria essa que Rachel deixaria ser vencida.

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, calma que vai passar essa fase, é uma promessa.
Florence xoxo...