She is the man escrita por Florence


Capítulo 10
Dia do jogo Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, depois do capítulo de amanhã a fic deixará de ser baseada no filme e entrará em outro rumo.
Boa leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625913/chapter/10

Puck estava chegando no aeroporto, ligou para sua irmã para avisar que tinha chegado bem e foi um sucesso a viagem. Já Rachel tinha acabado de acordar e correu para o vestiário para se vestir para o jogo.

Rachel chega na correria e esbarra em alguém na sua frente, e não se sabe bem quem levou o maior susto, sabe-se que Puck foi o que reagiu primeiro tendo um ataque de riso.

–Caralho Rach... (risos)._Puck não controlava a risada, conferiu a costeletas iguais a suas na sua irmã.

–É sua?_Perguntou Puck brincando com a costeletas irritando Rachel.

–Ae é, eu deixei crescer._Diz Rachel ironicamente, mas do jeito que seu irmão era lento iria acreditar.

–Claro que não Puck._Disse a morena empurrando o irmão pra uma sala vazia para explicar tudo para ele.

–Então eu devo ficar escondido?_Perguntou Puck coçando a nuca da mesma forma que sua irmã.

–Não, liga para o Kurt e coloca um boné._Diz Rachel abraçando o seu irmão forte.

–Senti sua falta baixinha._Disse Puck.

–Agora vai lá e arrebenta._Disse Puck animado para ver sua princesa judia jogar.

Enquanto Rachel saia da sala e ia para o vestiário Marley observou que outro rapaz tinha saído do mesmo lugar e estranhou, Marley estava procurando por Quinn e resolveu ligar para sua amiga.

Quando Rachel chegou não vestiário e começou a se vestir não tinha mais ninguém, todos estavam esperando para entrar em campo, a morena fazia tudo com pressa e em poucos minutos já estava a beira do campo esperando para entrar em campo.

Das arquibancadas Quinn estava sentada ironicamente ao lado de Kurt, Brittany e Santana, enquanto isso Marley estava lhe procurando subiu as arquibancadas encontrando finalmente a loira que estava ansiosa para ver Puck jogar.

–Quinn eu tenho que te contar algo._Disse Marley recuperando o fôlego.

–Calma Marley._Diz a loira ajudando sua amiga a respirar fundo e soltar.

–Agora fala._Disse a loira com a calma de sempre.

–Eu vi o Berry saindo da sala com um moreno alto, e ele era gostoso e o Berry saiu com sorriso bobo dele._Disse a morena, Kurt escutava tudo e começou a suar frio e nisso o jogo tinha começado.

–Que impossível isso!_Disse a loira procurando a figura de Puck e julgando a imagem do garota de nada feminino.

–Ele não é gay._Disse a loira para Marley.

–Bom, ele manda bem no sexo, so tenho minhas dúvidas, quando rolou entre nós ele não deixava eu tocar o corpo dele._Disse Marley com tristeza ao lembrar da barriga definida de Puck.

–Me poupe dos detalhes._Disse a loira revirando os olhos e desviando sua atenção para o campo.

Puck avistou Kurt sentando ao lado das duas amigas de sua irmã e foi atravessando as arquibancadas, pedindo licença, Kurt estava verde com medo do menino da de cara com as duas "amigas".

–Com licença meninas._Pediu Puck educadamente e quando Quinn fez contato visual olhou para o campo e viu Puck jogando.

–Puck?_Perguntou confusa a loira.

–Ai caramba, la vamos nós._Disse colocando a mão na cabeça. Enquanto Santana e Brittany cochichavam algo.

No campo, Finn estava jogando mais para si do que jogando em grupo, o moreno ainda estava chateado com Puck e por esse conflito terminou atrapalhando ambos no jogo.-Qual é Finn, passa bola pro cara._Disse Andrew empurrando o moreno alto.-Não se mete._Disse Finn empurrando seu amigo que desequilibrou caindo.-Para rapazes precisamos ganhar._Disse Rachel ajudando Andrew levantar e o jogo foi paralisado. Sam saiu do gol e foi implicar com Finn que já estava de cabeça quente...-Qual é mocinha? Não vão jogar mais?_Perguntou o loiro tirando sarro do time adversário.-Não se intromete cara._Disse Finn empurrando Sam, o loiro ficou irritado e empurrou Finn de volta.Finn agarrou as pernas de Sam o arremessando no chão, e socando o rosto do loiro que devolveu o soco na barriga de Finn.-Esse filho da puta vai bater na minha princesa Kurt._Disse Puck saindo da arquibancada apressado.Quinn foi atrás porque estava curiosa demais para saber o porque do rapaz ter falado aquilo.Quando Puck chegou no campo, Sue já trazia Finn pela gola da camisa lhe ameaçando tirar suas bolas e Rachel estava assustada.-Berry, você está bem?_Gritou Puck perto do campo onde sua irmã jogava.Rachel apenas acenou com a mão, Sam estava tão transtornado com a recente briga que nem se tocou com a existência de dois Puck.Quando os dois capitães levaram cartão amarelo o jogo começou de novo, escola de Rachel saiu na frente com gol de Finn, mas o moreno continuava delegado e logo a escola de Sam empatou.-Droga Finn, pensei que estava tudo bem._Disse Rachel empurrando o jogador.-Ela veio te ver jogar._Disse o moreno quase cuspindo as palavras.-Olha eu não tenho culpa._Diz Rachel sendo sincera.-Quando terminar o jogo acertamos tudo ok?_Pediu a morena em tom de suplica.-Certo Berry._Disse Finn bufando.O jogo estava acirrado demais, até que quando faltava um minuto para o fim do jogo derrubam Rachel na área e é pênalti.-O que?? Não pênalti, ele se jogou._Reclamava Sam preocupado em levar gol.Quando a morena foi bater o pênalti lembrou de tudo o que fez ela chegar até aqui, e ela merecia a vitória, arrumou a bola e se ajeito para bater.-Eu sei onde você vai chutar... Sou um goleiro ninja._Disse Sam se movimentando no gol, após o juiz apitar Rachel chutou e bateu na trave, Finn pegou o rebote e devolveu Para Rachel na medida e a morena marca o gol.E o juiz termina a partida.Sam xingava até a ultima geração do juiz falando que tinha sido um jogo roubado, a galera da escola veio toda para o campo comemorar a vitória do time e marcaram a festa para a casa de Finn, Quinn pediu que Puck fosse com ela e o beijou no canto da boca e saiu do campo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Curtiram? :) não tenho muito a dizer, apenas que se eu fosse vocês não perderia o próximo capitulo...
Florence xoxo...