Future Days escrita por Juliane Gomes


Capítulo 5
All of me


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee!!! Olha eu aqui de novo!!! Sei que eu demorei... demorei muito. Mil desculpas!!!
A correria estava grande no trabalho, votação do tumblr e depois SDCC... Anyway... finalmente está aqui o capítulo e espero que gostem. Quero agradecer a todos os comentários que recebi da fic, sugestões de músicas e as cenas que vocês gostariam de ver. Obrigada pelo carinho!
Esse capítulo foi inspirado numas fotos do Stephen... quando vocês lerem logo vão lembrar!! hahaha

A música do capítulo é All of me do John Legend, coloque pra tocar e aproveite! ;)
Nos vemos lá embaixo! Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625901/chapter/5

What would I do without your smart mouth

Drawing me in and you kicking me out

Got my head spinning, no kidding

I can't pin you down

What's going on in that beautiful mind

I'm on your magical mystery ride

And I'm so dizzy, don't know what hit me

But I'll be alright

O que eu faria sem sua boca esperta

Estou me arrastando e você me está me dispensando

Estou com a cabeça a mil, sem brincadeira

Não posso te forçar a nada

O que está se passando nessa bela cabeça

Estou passando pelo seu mistério mágico

E estou tão confuso que não sei o que me atingiu

Mas eu vou ficar bem

Agora eu tenho a plena certeza de que descobri qual é a melhor coisa do mundo: brincar com o cabelo do Oliver. Seu cabelo loiro não está mais tão curto como na sua época de Al Sah Himm, mas também não está imenso; na verdade está do jeito que eu amo. Posso passear minhas mãos pelos seus cabelos, sua nuca, nos seus ombros; agora eu tenho aquela sensação boa de que ele é meu e eu posso cuidar dele em qualquer momento.

Os raios de sol já entram pela cortina do nosso quarto, do meu lado da cama eu posso ver o mar azul ao longe. Eu sinto a respiração entrecortada dele sobre meus seios enquanto brinco com seus cabelos, na verdade acho que ele também encontrou sua ocupação preferida.

–Amor, eu amo ter você assim, mas você é pesado.

–Eu ainda preciso de 5 minutos!

–Quem diria que o famoso Sr Oliver Queen precisaria de 5 minutos! - eu disse com meu tom mais sarcástico.

– Fe li ci ty!! Sério que você está zombando de mim?

–Eu não estou zombando você amor! - eu disse sem conseguir segurar a risada.

–Você quer que eu te fale tudo o que eu já fiz hoje? - ele disse enquanto levantava o rosto pra me encarar.

–Não precisa.

–Além de não dormirmos muito a noite.... eu acordei, corri meus 10k, fiz meus exercícios, tomei banho, fiz café da manhã pra você... e sabe o que você estava fazendo? Dormindo. - ele dizia ainda mantendo seu corpo sobre o meu.

–Falando em café da manhã, deve ter esfriado o que você preparou pra gente amor. - eu disse desviando o assunto.

–Claro, você me agarrou... devíamos ter comido primeiro.

–Sério Oliver?? Você tá reclamando?? Eu não ouvi você falar isso antes!! - eu disse fingindo um pouco de irritação.

–Eu não to reclamando!

–Tá sim!! E se não tivéssemos transado a noite e agora de manhã eu diria que você precisa de sexo. - eu disse me levantando da cama nua e indo para o banheiro.

–Amor... desculpa! - ele falava enquanto me envolvia nos seus braços. -eu não to irritado, eu só to um pouco ansioso..

–Ansioso??

–Eu não acredito que você esqueceu que o jogo é hoje? - ele disse me olhando seriamente.

–O jogo de baseball é hoje?

–Eu falei dele a semana toda amor.

–Ok ok. Eu esqueci! Me perdoa... - eu disse dando beijinhos no seu rosto. - vou tomar banho e me arrumar, não quero que você perca seu jogo!!

–Eu acho que vou te acompanhar no banho... nosso sexo de reconciliação, você sabe... é sempre o melhor! - nem tive tempo de responder ele já me pegava no colo e corria pro banheiro.

My head's under water

But I'm breathing fine

You're crazy and I'm out of my mind

'Cause all of me

Loves all of you

Love your curves and all your edges

All your perfect imperfections

Give your all to me

I'll give my all to you

You're my end and my beginning

Even when I lose I'm winning

'Cause I give you all of me

And you give me all of you oh

Minha cabeça está embaixo da água

Mas estou respirando bem

Você é louca e eu estou fora de controle

Porque tudo de mim

Ama tudo em você

Ama suas curvas e todos os seus limites

Todas as suas perfeitas imperfeições

Dê tudo de você para mim

Eu te darei meu tudo

Você é o meu fim e meu começo

Mesmo quando perco estou ganhando

Porque te dou tudo de mim

E você me dá tudo de você oh

Do dia que ele entrou na minha sala com o notebook já se passaram três anos, e já faz exatamente 2 meses e 12 dias que estamos juntos, juntos de verdade, como casal. E simplesmente eu não sabia o quanto ele ama esportes. Todo tipo de esportes que eu poderia imaginar ele assiste ou pratica e isso me deixa empolgada, mesmo que eu não consiga lembrar do nome do time que ele torce.

–Pensei que agora você estaria mais animado pro jogo! - eu disse enquanto fechava a porta do carro.

–Eu estou animado amor! Eu só estava pensando..

–Sobre?

–Meu pai e Tommy. - ele disse me alcançando depois de trancar o carro.

–Eles gostavam de baseball? - eu pergunto a ele envolvendo meu braço em sua cintura.

–Meu pai amava baseball, sempre que podia trazia eu e Tommy para os jogos, tínhamos nossa tradição sabe.. - ele parou de caminhar e dizia me olhando nos olhos, - Eu achei que nunca mais faria algo desse tipo, achei que nunca teria mais uma oportunidade ou que não mereço. Parece impossível fazer tudo isso sem eles.. - ele disse tudo de uma vez só, emocionado, lutando contra as palavras.

–Heyy... - eu disse pegando seu rosto em minhas mãos - você merece sim, você é um sobrevivente, um herói; passou por tanta coisa, salvou tantas vidas. Eu tenho certeza que seu pai tem muito orgulho de você meu amor, pelo homem que você se tornou, pelo seu bom coração.... - eu disse olhando em seus olhos tentando convencê-lo das minhas palavras.

–Você sempre sabe o que me dizer, não é mesmo?

–Sim, como sua namorada eu estou sempre certa.. - eu disse beijando seus lábios, - nunca ouviu falar que as mulheres sempre tem razão Sr Queen?? - eu disse tirando seu boné da cabeça e colocando na minha.

–Você vai usar meu boné? - ele disse curioso.

–Pelo que sei da sua tradição contada milhares de vezes nessa semana, vocês vinham ao estádio uniformizados, sendo assim não posso ir só com a camiseta que você me deu do time, preciso do boné também; porque eu me recuso a usar esse short de time que você está usando. O short não é um problema, na verdade você fica ainda mais sexy todo uniformizado... - ele me beijou parando minha tagarelice

–Já entendi amor... vamos comprar outro boné! - ele disse me arrastando em direção as lojinhas do estádio.


How many times do I have to tell you

Even when you're crying you're beautiful too

The world is beating you down

I'm around through every mood

You're my downfall, you're my muse

My worst distraction, my rhythm and blues

I can't stop singing

It's ringing, in my head for you

Quantas vezes tenho que te dizer

Que mesmo quando você está chorando você continua linda

O mundo está te massacrando

Estou por perto a todo o momento

Você é minha ruína, você é minha musa

Minha pior distração, meu ritmo e tristeza

Não consigo parar de cantar

Está tocando uma música em minha cabeça para você


Ás vezes eu não consigo acreditar em tudo que tem acontecido, no que temos vivido; muito menos imaginar que eu estaria num estádio com Oliver para assistir um jogo de baseball. Aos poucos tudo o que passamos de sofrimento tem ficado tão distante, tão pequeno diante de tanta alegria. Oliver estava tão ansioso e agora parece uma criança em manhã de Natal. Enquanto eu uso shorts, tênis, o boné e a camiseta do time dele, ele está todo uniformizado e cantando as músicas da torcida. Sério, nunca imaginaria isso na vida.

–Esse cachorro quente está uma delícia!! - eu disse enquanto mordia com vontade meu lanche.

–Felicity, tudo que você come sempre está uma delícia amor... na verdade não pensei que você comia tão bem! - ele disse rindo.

–Hummm... a culpa é sua.. eu tenho feito exercícios demais.. preciso me alimentar!

–Adoro essa parte sabia.. - ele disse me abraçando pela cintura em nossas poltronas no estádio.

–Será que vão sortear agora?

–Acho que sim!! - ele disse ansioso.

–Amor se você for sorteado eu quero que você faça um homer run pra mim! - eu disse beijando seu pescoço.

–Faz tempo que eu não jogo, não sei nem sei se eu vou acertar a bola..- ele disse meio chateado.

–Heyyy.. você é Oliver Queen, quase um jedi, você consegue fazer isso! Se até meu ex-namorado do colegial fez, porque você não faria?!?

–Peraí.. você namorou algum jogador do time de escola? - ele disse me olhando.

–Na verdade, ele não era jogador mas teve um dia de sorte.. - eu disse segurando seu rosto. - eu acho que hoje é seu dia de sorte, não sei ... hummm.. eu to com essa sensação de que você vai passar da segunda base hoje em todos os sentidos. - eu falava enquanto pegava suas mãos e colocava em minha cintura e sentava no seu colo.

–Amor... não me tente em público... - ele disse subindo suas mãos por cima da minha camiseta curta enquanto sussurrava em meu ouvido - eu não devia ter deixado você cortar essa camiseta, você está sexy demais pra minha sanidade.

–Vai dizer que eu não fiquei bem assim??

–Na verdade amor, você ficou bem demais, por isso esses caras não tiram o olho de você. - ele dizia me segurando mais forte ainda em seu colo.

–Então quer dizer que é por isso que você está tenso?? Eu posso te acalmar sabia!! - eu disse rindo.

– A noite... sozinhos.. ok!?!? - ele dizia mordiscando minha orelha.

–Adoro suas promessas..

My head's under water

But I'm breathing fine

You're crazy and I'm out of my mind

'Cause all of me

Loves all of you

Love your curves and all your edges

All your perfect imperfections

Give your all to me

I'll give my all to you

You're my end and my beginning

Even when I lose I'm winning

'Cause I give you all of me

And you give me all of you

Give me all of you

Minha cabeça está embaixo da água

Mas estou respirando bem

Você é louca e eu estou fora de controle

Porque tudo de mim

Ama tudo em você

Ama suas curvas e todos os seus limites

Todas as suas perfeitas imperfeições

Dê tudo de você para mim

Eu te darei meu tudo

Você é o meu fim e meu começo

Mesmo quando perco estou ganhando

Porque te dou tudo de mim

E você me dá tudo de você oh

Me dá tudo de você

Ele foi sorteado! Nem eu estou acreditando! Quando o número da poltrona dele foi dito alto e em bom tom nas caixas de som do estádio eu pensei que ele teria um ataque cardíaco. O sorriso dele era tão contagiante, tão lindo. Eu posso me apaixonar mais ainda por ele? Claro que sim. Oliver tinha vivido numa escuridão sem fim desde aquela ilha. Eu o conheci assim e me apaixonei assim; mas agora eu posso vê-lo sorrir, brincar, torcer, cantar o hino do seu time.. ahh.. isso não tem preço.

Não resisti e saí do meu lugar, preciso ver de perto essa cena. Me encostei na grade que separa a arquibancada do gramado e só conseguia ver o tamanho do seu sorriso enquanto um rapaz o leva até o banco dos jogadores que ainda aqueciam. Lá está ele, abraçando cada um, rindo, com um sorriso de orelha a orelha. Até que ele aponta pra mim. Será que ele está me mostrando pros jogadores!?!? Ahhhh.. eu não acredito que esse é o meu Oliver Queen, se o Diggle visse isso não acreditaria!!!

–Senhoras e senhores, como de costume antes dos jogos, um torcedor sortudo pode tentar a sorte grande hoje. E já temos nosso candidato aqui, como é seu nome rapaz?

–Oliver.. - ele disse extremamente nervoso.

–Ansioso rapaz??

–Claro, muito na verdade.... mas eu vou tentar. - ele estava falando como eu gaguejando.

–Boa sorte então... Já te aviso, faz algum tempo que ninguém faz um home run por aqui.

E então o narrador se afastou. Eu estava de longe o observando enquanto se preparava, acho que eu estou mais nervosa do que ele, o meu coração parece que ia sair pela boca. "Ele precisa fazer isso", "ele precisa fazer isso".. era a única coisa que eu consegui pensar. Foi aí que eu o ví me procurar com o olhar, ele queria apoio; mal sabe ele que eu estarei ao lado dele enquanto me for possível. Eu sorri e mandei um beijo, agora era torcer.

Ele tinha três chances, a primeira bola ele errou. Eu já fiquei um pouco aflita torcendo minhas mãos. Segunda chance, ele errou de novo. Então ele me olhou novamente, eu vi seu rosto preocupado, eu fiz o que sabia fazer melhor.. o incentivei, espero que ele entenda isso através do meu sorriso e do coração que fiz com as mãos.

E foi na última batida... a multidão que lotava o estádio foi a loucura. Aplausos e gritos. Eu revia o lance no telão e não parava de rir, lá estava ele sendo cercado pelos jogadores que o abraçavam. Quando dei por mim ele já vinha em minha direção correndo, ao chegar a grade ele me puxou pra seus braços.. nunca na minha vida eu cansaria dos seus beijos.

E o jogo passou como um borrão, ali na arquibancada onde estávamos ele era cumprimentado por todos. Nossa cena pós home run foi reprisada várias vezes no telão, eu já estava envergonhada. Ele não me soltava um segundo sequer, inclusive perguntaram se estávamos noivos. E para completar seu time ganhou, bom... o dia não podia ficar melhor.

Cards on the table, we're both showing hearts

Risking it all, though it's hard

As cartas na mesa, estamos mostrando os nossos corações

Arriscando tudo, apesar de isso ser difícil

Já era fim de tarde, o sol se punha ao longe. Acho que esse foi verdadeiramente um dia inesquecível, tudo o que aconteceu hoje poderia entrar pro hall dos sonhos realizados. Enquanto ele dirigia com aquele sorriso imenso no rosto, boné pra trás, sua camisa autograda pelos jogadores; sua mão insistia em passear pela minha perna, trazendo aquele arrepio rotineiro de volta.

–Vamos comemorar aonde?? - eu disse segurando sua mão.

–Mais a frente tem um bar, ouvi o pessoal falar no estádio.

–Falta muito?? Preciso ir ao banheiro.

–Olha ali.. chegamos. - ele disse - vou abastecer o carro e te encontro lá dentro então. Pode ser?

–Claro... vou te esperar campeão. - dei um beijo rápido em seus lábios e corri para dentro do bar procurando um banheiro.

Lá dentro estava lotado, a maioria uniformizados comemorando a vitória de hoje. Encontrá-lo seria mais difícil do que eu pensava, ainda bem que ele é praticamente um rastreador móvel. Fui em direção ao balcão pedir nossas bebidas após enfrentar uma longa fila no banheiro.

–E aí loira bonita!?

–Ahh.. oii!! - eu disse meio receosa.

–Já nos conhecemos antes?? Você parece familiar!! - o estranho continuava a falar comigo.

–Eu tenho certeza que não, sou ótima com fisionomias... se você me der licença.. - eu disse sendo interrompida.

–Pra quê a pressa loira?? Uma loira bonita como você não se vê todo dia... meu nome é Jason. - ele disse me estendo a mão.

–Olha eu to esperando meu...

–Ahh.. você não quer me falar seu nome, eu já entendi.. - ele disse me interrompendo mais uma vez - eu posso te pagar uma bebida.

–Olha só... Jason.. - eu comecei a falar já um pouco nervosa - eu estou esperando meu namorado, ele foi...

–Um cara que deixa uma loira como você sozinha por aí não merece ser seu namorado loira, se você quiser podemos resolver isso. - ele falava se aproximando de mim enquanto eu tentava me afastar.

–Eu acho melhor você procurar outra garota para hoje... quando meu namorado chegar aqui ele não vai gostar disso - eu disse falando um pouco mais alto chamando a atenção das pessoas a nossa volta.

–Eu só preciso de 5 minutos pra te provar que seu namorado é um idiota. - ele disse tentando me segurar.

E isso foi a última coisa que eu ouvi antes da confusão que veio a seguir. Oliver deu um soco nele e eles começaram a brigar. Eu estava tão aflita que não consegui me mover, só percebi quando a galera do deixa disso interveio segurando Oliver e o tirando de cima do cara. Ele veio em minha direção e me puxou pra fora do bar.

'Cause all of me

Loves all of you

Love your curves and all your edges

All your perfect imperfections

Give your all to me

I'll give my all to you

You're my end and my beginning

Even when I lose I'm winning

'Cause I give you all of me

And you give me all of you

Porque tudo de mim

Ama tudo em você

Ama suas curvas e todos os seus limites

Todas as suas perfeitas imperfeições

Dê tudo de você para mim

Eu te darei meu tudo

Você é o meu fim e meu começo

Mesmo quando perco estou ganhando

Porque te dou tudo de mim

E você me dá tudo de você oh

Já estávamos em nossa casa e desde aquela confusão toda Oliver não havia dito uma palavra, eu também não havia me arriscado a dizer nada. Fui em direção ao banheiro pegar meu kit de primeiros socorros precisava cuidar dos machucados dele. O encontrei sentado na beirada da nossa cama e fui ao seu encontro.

–Eu preciso colocar remédio nesse machucado Oliver... isso vai ficar roxo. - eu disse me abaixando a sua frente.

–Não precisa, eu estou bem. - ele disse sem um pingo de emoção na voz.

–Você está machucado e eu vou cuidar de você. Sem discussão. - eu disse criando coragem já passando um remédio no corte do seu rosto.

–Eu nunca mais havia feito isso.

–Um home run? - eu disse sorrindo pra ele.

–Você sabe que eu não estou falando disso. - ele disse angustiado - me desculpe, eu agi..

– Você quis me proteger. - eu o interrompi - como você sempre faz, e eu agradeço por isso.

–Você não está chateada comigo? - ele disse animado.

–Não, eu definitivamente não estou chateada com você. Na verdade eu até sinto falta de ver você socando caras por aí...

–Fe li ci ty..

–Eu estou brincando amor.. - eu disse tocando seu rosto e olhando nos seus olhos azuis - Mas sabe o que é sério?? Eu amo você.. amo você com esse jeito, sem mudar nada, nem uma vírgula. Esse é o seu jeito de cuidar de mim, mesmo que seja exagerado e imperfeito, isso já me salvou várias vezes.. esqueceu?

–Quando eu a encontrei naquela situação eu não consegui pensar em nada... aquele medo de te perder foi tão forte. E depois desse dia tão incrível.. parece que estragou tudo o que vivemos hoje - ele dizia enquanto me segurava pela cintura, encostando sua cabeça em mim.

–Não... não estragou nada!! Acho que nunca esquecerei o que vivemos hoje. Você parecia um menino em manhã de Natal Oliver... abraçando os jogadores ou quando acertou aquele home run - eu disse rindo bagunçando seus cabelos - ainda bem que tirei muitas fotos pra mostrar a todos, inclusive vou procurar o vídeo no youtube... - ele levantou a cabeça para em encarar - e a melhor parte foi ver meu namorado brigando num bar para me defender.. isso é muito sexy sabia!?

–Mais sexy do que a sua linda namorada usando um short desse... tênis, boné e essa camiseta deixando esse corpo lindo a mostra.. - ele começou a passear suas mãos pela minha barriga - isso é impossível. E ainda mais quando eu a amo mais do que poderia imaginar na vida.

–Estamos quites então - eu disse já sentindo seus beijos subindo pelo meu estômago, suas mãos retirando minha camiseta.

–Eu te amo... amo tudo em você... seu jeito sexy e delicado, mandona mas doce.. - ele dizia espalhando beijos pelos meu seios subindo para meu pescoço.

–E eu amo tudo em você Oliver... tudo.

I give you all of me

And you give me all of you

Porque te dou tudo de mim

E você me dá tudo de você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí... gostaram??
Criei um twitter pra me comunicar com vcs!! Me sigam lá @JulyGQueen
Let me know pessoas!! haha
Beijos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Future Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.