Future Days escrita por Juliane Gomes


Capítulo 6
Kiss me


Notas iniciais do capítulo

Acharam que tinha abandonado a fic não é?!!? Admito que a inspiração me abandonou por um tempo e junte a isso os trailers que saíram, maratona de outras séries e a vida social né?! Me desculpem de verdade.
Quero agradecer as várias mensagens de carinho, comentários e cobranças que recebi! Pela insistência de vcs esse capítulo saiu. Dedico esse capítulo para a Izabel Selinger que me deu várias ideias e para a Laryssa que pediu essa canção!
Então esse é o penúltimo capítulo!! Em 14 dias nossa série está de volta. E quando você ler este capítulo vai perceber que eu me inspirei no trailer!! Nosso casal lindo na sua casinha vivendo como casados!! ♥
Espero que gostem.. e para entrar no clima coloque a música Kiss me do Ed Sheeran para tocar, vai ficar ainda melhor... eu garanto! ;)
Nos vemos nas notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625901/chapter/6

Kiss me

Settle down with me

Cover me up

Cuddle me in

Lie down with me

And hold me in your arms

And your heart's against my chest

Your lips pressed in my neck

I'm falling for your eyes

But they don't know me yet

And with a feeling I'll forget

I'm in love now

Acalme-se comigo

Me cubra

Me abrace

Deite-se comigo

E me segure em seus braços


O seu coração contra meu peito

Seus lábios pressionados em meu pescoço

Eu estou me apaixonando por seus olhos

Mas eles ainda não me conhecem

Com um sentimento que vou esquecer

Estou apaixonado agora

A luz do sol entrava pela janela, tocava minha pele ainda coberta por um lençol fino. Ao abrir os olhos já pude ver nossas roupas espalhadas pelo quarto e lembrar da noite maravilhosa de ontem; tudo o que fizemos, os beijos, suspiros, gemidos. A lembrança faz o sorriso voltar ao meu rosto; estendo o braço para encontrar a razão da minha felicidade... mas seu lado da cama está vazio.

Já fazem quase três meses que estamos vivendo esse sonho. Estamos, no plural, porque Oliver me contou dos sonhos que tinha de que finalmente podia ficar comigo. Então somos dois. Todos os dias tenho vontade de me beliscar pra ter certeza de que tudo é verdade. A cada beijo ou piada de Oliver tenho certeza de que tudo pelo qual passamos; sofrimento, dor e perdas, sim valeram a pena.

Tateio o criado mudo em busca dos meus óculos, quando o vejo surgir em toda sua beleza. A única certeza que tenho nessa vida: nunca cansarei de admirar esse homem.

–Bom dia!

–Bom dia!! - respondo beijando seus lábios.

–Animada pra hoje? - ele diz distribuindo beijos pelo meu pescoço.

–Tem certeza que você quer sair dessa cama hoje Oliver? - digo entrando na brincadeira. - Não quer continuar o que fizemos ontem amor? - desço minhas mãos pelo seus abdômen definido aproveitando que ele vive sem camisa com o único intuito de me tentar.

–Não senhora. Prometi que hoje teríamos um dia diferente. Tenho algumas surpresas pra você. - ele diz empolgado me puxando da cama e me dando um beijo rápido. - Se arruma logo porque teremos um dia cheio.

–Tem certeza que você não quer se juntar a mim no chuveiro? - eu digo com o sorriso mais sedutor que tenho; - alguns minutos a mais não irão atrasar seus planos querido! - eu digo enquanto solto o lençol que ainda cobria o meu corpo e sigo em direção ao banheiro.

– Acho que mais alguns minutos não farão diferença mesmo!! - o escuto correr ao meu encontro.

Kiss me like you wanna be loved

You wanna be loved

You wanna be loved

This feels like falling in love

Falling in love

We're falling in love

Settle down with me

And I'll be your safety

You'll be my lady

Então me beije como você quer ser amada

Você quer ser amada

Você quer ser amada

Este sentimento é como se apaixonar

Apaixonar-se

Nós estamos nos apaixonando

Acalme-se comigo

E eu vou ser a sua segurança

Você vai ser minha garota

Alguns minutos se tornaram algumas horinhas de atraso. Tomamos café e seguimos em direção ao centro da cidade. Oliver não queria dizer o que iríamos fazer hoje mesmo com toda a minha chantagem, só dizia que tinha preparado um dia diferente pra nós. Sua mão segurava a minha enquanto caminhávamos após estacionar o carro.

–Aonde estamos indo Oliver?

–É uma surpresa Felicity, estamos chegando já. - ele dizia enquanto seu braço me envolvia pelos ombros.

–O problema é que eu odeio mistérios Oliver, eu já estou incomodada a muito tempo com isso, fala logo por favor!

–Enquanto estávamos no banheiro você não perguntou.... hummm... e acho que na cozinha também não! - ele disse dando risada.

–Isso porque você tira a minha concentração garotão!! - eu disse dando pequenos tapas no seu braço... - lembrarei disso ouviu??

Nem eu consegui conter a risada, ver Oliver sorrindo e fazendo piadas era contagiante. Algum tempo atrás não imaginaria uma cena como essa. Literalmente éramos um casal de namorados comum andando de mãos dadas pela rua e nunca o Arqueiro que enfrentava vários inimigos e a hacker de sistemas do governo. Definitivamente os tempos eram outros.

–Chegamos!

–Uauuu... que lugar lindo!

– Sim, quando eu vi logo imaginei o quanto você iria amar esse lugar!!

– É perfeito! - eu respondi ainda encantada - como você encontrou? É quase do outro lado da cidade!!

–Na minha corrida, vi a movimentação e estiquei o percurso até aqui. - ele dizia enquanto me guiava até a entrada.

– Você sempre me surpreendendo Sr Queen! - eu disse beijando seus lábios.

–Querida você ainda não viu nada!! -ele respondeu dando aquela piscada de olho que só ele tem e me puxando pela mão.

I was made to keep your body warm

But I'm cold as the wind blows so hold me in your arms

And your heart's against my chest

Your lips pressed in my neck

I'm falling for your eyes

But they don't know me yet

And with a feeling I'll forget

I'm in love now

Eu fui feito para manter seu corpo quente

Mas sinto frio quando o vento sopra, então me abrace

O seu coração contra meu peito

Seus lábios pressionados em meu pescoço

Eu estou me apaixonando por seus olhos

Mas eles ainda não me conhecem

Com um sentimento que vou esquecer

Estou apaixonado agora

Fazia uma semana que estávamos nesta cidade e eu estava completamente apaixonada pelo local. Temos conversado sobre o que fazer depois de tudo o que vivemos e com certeza não queríamos voltar a Starling agora, e aqui sem dúvida, parece o lugar perfeito pra nós. Eu admirava a linda paisagem a minha frente: um grande parque ao ar livre, muito verde, casais caminhando, crianças brincando, aquele dia de sol perfeito para estar com a família. E agora com Oliver ao meu lado eu me sinto completa, me sinto em casa.

–Se eu te contasse que queria fazer um piquenique aqui no parque não teria graça nenhuma Felicity. - ele dizia tirando o cabelo do meu rosto.

– E eu nunca ia imaginar que estaria fazendo isso! Embaixo de uma árvore, no colo do meu namorado, fazendo piquenique.... me sinto uma adolescente!! - eu disse rindo encostando minha cabeça em seu peito.

–Uma adolescente é? - ele disse enquanto subia uma de suas mãos embaixo da minha camiseta.

–Oliver!!! - eu disse tirando sua mão... - tem pessoas por aí, podem nos ver!

–Qual o problema? Adolescentes fazem isso... - ele dizia beijando meu pescoço.

–Bom.. eu estava montando computadores nessa época, mas você devia estar fazendo isso mesmo não é garanhão?! - eu disse rindo.

–Digamos que meus hormônios me deixavam um pouco empolgado.

–Uaauuu... se hoje você já consegue me deixar exausta, eu não quero nem imaginar você adolescente.. eu digo, não que seja ruim, eu digo no bom sentido.. tipo sempre pronto, quer dizer... - ele me interrompe com um beijo de tirar o fôlego, seus lábios nos meus tem o dom de parar minha divagação.

– Você sabe que eu adoro quando você faz isso e ainda fica corada. - ele disse espalhando beijos pelo meu rosto. - Sabe, eu era um cara que me aproveitaria de qualquer situação ou garota que aparecesse. Mas hoje eu tenho certeza de que nada pode ser melhor do que estamos vivendo. Eu me encontrei. Encontrei o meu lugar Felicity.

–Agora eu também sei como é essa sensação. - eu disse tocando seu peito na direção do coração e beijando seus lábios.

Kiss me like you wanna be loved

You wanna be loved

You wanna be loved

This feels like falling in love

Falling in love

We're falling in love

Então me beije como você quer ser amada

Você quer ser amada

Você quer ser amada

Este sentimento é como se apaixonar

Apaixonar-se

Nós estamos nos apaixonando

A tarde já se punha, a brisa mais fria já soprava agora. Sentados na direção do lago que contornava o parque admirávamos o por do sol. Já fizemos inúmeras coisas durante essas férias mas esse dia de hoje foi inesquecível. Oliver me fez andar de patins. Sim, nem eu acreditei que andamos de patins pelo parque, porém ele precisou segurar minha mão para evitar acidentes no percurso. Passeamos em um pedalinho no lago enquanto Oliver me contava histórias de sua infância com Thea. Vimos apresentações musicais e eu contei a ele de alguns shows de rock que já fui quando era mais nova. E agora estávamos curtindo o silêncio confortável, os toques um no outro e o amor que sentíamos.

–Eu já te falei o quanto estou feliz? - ele disse baixo próximo ao meu ouvido me causando aquela sensação já conhecida.

–Hoje? Bom... acho que na hora em que eu quase caí do patins você disse Oliver... - eu disse sorrindo.

–Era só pra confirmar mesmo... mas e você? Está feliz?

– Você ainda pergunta? - me virei em sua direção para encontrar o seu olhar.. - me sinto completa, me sinto viva... -não consegui desviar meu olhar do dele... - quando você disse que me amava e foi embora enfrentar a morte, parecia que existia um buraco no meu peito; quando achamos que você tinha morrido eu fiquei sem ação, sem saber como seguir.. - eu dizia enquanto brincava com seus dedos.. - depois você voltou mas com tudo que aconteceu entre nós eu achei que nunca mais teríamos nossa chance, eu sentia que aquele buraco nunca seria fechado. Mas então eu percebi que mesmo que não pudéssemos ficar juntos um dia, eu não poderia guardar pra mim o que eu sentia... por isso em Nanda Parbat eu precisei lhe dizer.

–Você consegue imaginar quantas vezes eu sonhei que aquele dia chegaria? Quantas vezes eu sonhei que você dizia que me amava? - ele dizia passeando os dedos pelo meu rosto.. - depois que precisei me despedir de você aquela noite; não passou um dia sequer em que você não estivesse nos meus sonhos, em que eu podia tocar seu rosto, seu corpo, seus lábios... que viveríamos como estamos agora... - ele me olhava com tristeza e continuou.. - Eu fiz muitas coisas erradas Felicity enquanto estava lá... eu te magoei, magoei o Diggle... mas tudo que eu fiz, eu faria de novo se fosse necessário pra manter todos a salvo, manter você a salvo.

–Eu sei... no inicio foi difícil de entender... - eu disse passando meus dedos pelos seus cabelos numa carícia lenta.. - agora eu entendo Oliver; agora eu sei como é me sentir completa.. me sentir amada.

Seu sorriso se alargou no rosto, seus lábios procuraram o meu com desejo, amor.. uma mistura de carinho e luxúria.

–Eu te amo Felicity Smoak!

–Eu também te amo Oliver.

Yeah I've been feeling everything

From hate to love from love to lust

From lust to truth I guess that's how I know you

So I hold you close to help you give it up

So kiss me like you wanna be loved

You wanna be loved

You wanna be loved

This feels like falling in love

Falling in love

We're falling in love

Sim, eu venho sentindo tudo

De ódio ao amor, do amor à luxúria

Do desejo à verdade, acho que é assim que te conhecerei

Então eu te abraço forte para que você deixe tudo

Então me beije como você quer ser amada

Você quer ser amada

Você quer ser amada

Este sentimento é como se apaixonar

Apaixonar-se

Nós estamos nos apaixonando

–Não acredito que você tem mais uma surpresa Oliver?!

–Você ainda não aprendeu que eu sempre tenho uma carta na manga Felicity?

– Tudo que fizemos hoje não eram a surpresa?

–Eram sim. Mas não acabou. Fique de olhos fechados.

–Eu tenho que ficar o tempo todo de olhos fechados Oliver? Eu não aguento ficar muito tempo assim? Pra onde estamos indo?

–Felicity feche os olhos. Por favor?!

–Ok, já fechei. Você sabe que eu não gosto de mistérios Oliver... isso não é justo.

–Estamos quase chegando. Você vai amar isso!

–Oliver você sabe que eu tenho medo de cangurus não é? Você não vai me levar a nenhum passeio noturno em zoológico ok? Eu tenho pavor de cangurus e a noite isso é ainda mais assustador..

– Não vamos ao zoológico amor, na verdade já chegamos.. fique de olhos fechados!

Senti o carro parar, Oliver descer do carro e vir na minha direção. Eu lutava pra manter meus olhos fechados e não estragar a surpresa que ele tinha preparado.

–Você está me levando ao planetário? - eu perguntei curiosa.

–Não.

–Ao aquário marinho?

– Também não Felicity. Fique aqui parada e não abra os olhos.

Ouvi o barulho de uma porta abrir, Oliver me guiou para um lugar e senti que as luzes tinham sido acesas.

–Agora sim amor.. pode abrir.

Eu me surpreendi com o local que estávamos, quando finalmente percebi o que se tratava lágrimas surgiram nos meus olhos.

–O que significa isso Oliver? De quem é esse lugar?

–É nosso. - ele disse com um sorriso que se estendia por todo o seu rosto.

–Como assim nosso? - eu digo sem conseguir acreditar no que ele dizia.

–Não quero mais perder tempo Felicity, eu quero tudo.. eu quero um lugar pra nós. Eu quero poder usar a nossa cozinha, eu quero poder deitar no nosso sofá e assistir séries com você, eu quero dormir e acordar abraçado a você na nossa cama... eu não quero perder mais tempo, já perdemos tempo demais você não acha? - ele disse tudo de uma vez com o olhar mais repleto de amor que eu já tinha visto.

Eu já não conseguia conter as lágrimas que desciam pelo meu rosto, o meu coração batia tão acelerado no peito que chegava a doer. Se isso não era a prova concreta do amor dele por mim eu não sei mais o que eu poderia querer da vida.

–Sim, eu acho - eu consegui dizer entre as lágrimas enquanto ele se aproximava.

–Eu sei que você amou esta cidade, e eu também... por isso achei...

–É perfeito Oliver... - eu o interrompi, não conseguia parar de sorrir- eu finalmente me sinto....

–Em casa. - ele completou meu pensamento enquanto tocava meu rosto.

–Como você sabe? - eu disse ao mesmo tempo que tocava seus lábios perfeitos.

–Porque minha casa é aonde você está Felicity.

Não tive tempo de responder, meu namorado já me pegava no colo e corria escada acima... com certeza vamos estrear nosso quarto novo. Estamos em casa.

Kiss me like you wanna be loved

You wanna be loved

You wanna be loved

This feels like falling in love

Falling in love

We're falling in love

Então me beije como você quer ser amada

Você quer ser amada

Você quer ser amada

Este sentimento é como se apaixonar

Apaixonar-se

Nós estamos nos apaixonando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Deixe seu comentário e sua sugestão!
Estou no tt @JulyGQueen me sigam lá e vamos trocar ideias!
Até semana que vem!!! xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Future Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.