Future Days escrita por Juliane Gomes


Capítulo 4
May I


Notas iniciais do capítulo

Bom.. acho que demorei um pouquinho, mas enfim o capítulo saiu. Quero agradecer aos comentários lindos que recebi. Fico muito muito feliz!!
Esse capítulo eu dedico a minha amiga Mayara Braga! Obrigada menina pela recomendação linda, pelos comentários e pela sugestão da música.
Então, já sabe, coloque a música pra tocar e aproveite o capítulo.

https://www.youtube.com/watch?v=P6DvcekPn8g&feature=youtu.be



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625901/chapter/4

And there you stand opened heart--opened doors
full of life with the world that's wanting more.
But I can see when the lights start to fade,
the day is done and your smile has gone away.


E ai está você com o coração aberto -- portas abertas
Cheia de vida com o mundo que quer mais.
Mas eu posso ver quando as luzes começam a se apagar
O dia acabou e seu sorriso foi embora.

Faz dois meses que tenho vivido esse sonho antigo, acho que minha mãe diria que tenho vivido como criança em manhã de Natal. É difícil dizer, mas ela teria razão, na verdade ela sempre esteve certa, por mais que odeie admitir isso. Afinal de contas ela me disse enquanto estava namorando Ray, como será que ela percebeu isso??! Deve ser aquele sexto sentido de mãe que todos falam... enfim, ou talvez a culpa seja mesmo de Oliver que causa esse efeito em mim desde que nos conhecemos.

Enquanto seco meu cabelo tentando deixá-lo mais cacheado, tento imaginar que tipo de surpresa Oliver preparou para esta noite. Um lindo vestido vermelho com decote em v de alças finas, sapatos de salto na cor nude e um belo par de brincos combinando perfeitamente com o colar de flecha que não sai do meu pescoço. Tudo isso estava a minha espera em nosso quarto e para acrescentar havia um bilhete falando que eu não precisaria de muito esforço para ficar linda, mas que eu tivesse pronta na hora. Eu sempre fui apaixonada por ele, mas descobrir seu lado romântico tem sido o melhor presente.

–Mais 5 minutos Oliver! - eu respondo após escutá-lo bater na porta.

–Nós vamos nos atrasar Felicity! - eu percebo seu tom de ansiedade.

–Ok ok estou saindo! - talvez eu nunca esteja preparada para essa visão a minha frente. Um dia terei que me acostumar a ver Oliver usar seu terno cinza claro com camisa branca sem acelerar as batidas do meu coração. - Uauuu, faz tempo que não o vejo usar terno! Você está lindo amor!

–Eu usei no casamento de Digg, não faz tanto tempo assim! - ele disse com seu sorriso maroto no rosto.

–O que me lembro daquele dia foi o maldito e sexy suspensório! Ai meu Deus, eu disse isso alto mesmo?

–Disse alto e em bom tom amor! - ele veio ao meu encontro me beijando os lábios. -Mas posso mudar de assunto e dizer o quanto você está linda.... - ele dizia circundando meu corpo com seus braços, beijando meu pescoço. - Acho que acertei o tamanho do vestido.

–Talvez fosse melhor irmos logo antes que eu desista de tudo isso! - ele deu uma risada e saiu me puxando pela mão.

Let me raise you up.
Let me be your love.
May I hold you
as you fall to sleep,
when the world is closing in
and you can't breathe.
May I love you.
May I be your shield.
When no one can be found
may I lay you down.


Deixe-me levantar-te.
Deixe-me ser seu amor.
Deixe-me segurar você
Enquanto você adormece,
Quando o mundo estiver se fechando
E você não puder respirar
Deixe-me amar você
Deixe-me ser seu escudo
Quando ninguém puder ser encontrado
Deixe-me deitar você.

Já fazia uma semana que estávamos em San Diego, sul da Califórnia; alugamos essa casa de praia perfeita e mais uma vez Oliver acertou em cheio na escolha. Ele disse que tinha ido lá quando era mais novo numa viagem com Tommy e que eu iria amar a cidade. Esse clima é encantador, nunca gostei tanto de passear por lojinhas e admirar o por do sol no píer, ou simplesmente andar de mãos dadas com ele em meio a multidão e sentir-se tão em casa.

Oliver estacionou o carro, abriu a porta a porta para mim e entramos num restaurante tão aconchegante próximo a um lindo cais de barcos. A brisa da noite, o céu estrelado, uma paisagem tão linda, e de verdade, ninguém pode me julgar por dizer que vivo um sonho.

–Como você encontrou esse lugar? - Eu disse enquanto me sentava com Oliver numa poltrona vermelha. Nossa mesa ficava do lado de fora, tínhamos aquela vista magnífica do cais iluminado e a cidade a nossa frente.

–Enquanto eu corria de manhã, achei o lugar bonito. E pensei que podíamos fazer algo diferente.

–Eu não reclamei de ficarmos muito tempo na casa Oliver! - eu disse dando risada, tentando impedir que minhas bochechas ficassem coradas.

–Depois de tudo o que já fizemos como você ainda pode ficar corada?? - ele disse dando risada. -Eu nunca disse que você reclamou do nosso tempo na casa e nem eu, pelo contrário... mas como bom namorado precisava trazer minha namorada pra um jantar, já que nunca fizemos isso antes. - ele disse segurando minha mão em cima da mesa.

–Pelo menos dessa vez não estamos nervosos, nem precisei tomar calmante. - eu disse o fazendo rir.

–Se você ainda precisasse tomar algo com certeza teríamos problemas querida, mas se eu disser que as vezes não acredito no que estamos vivendo você acreditaria em mim? - ele dizia sem desviar seu olhar do meu.

–Sim, com certeza sim.

All I want is to keep you safe from the cold...
to give you all that your heart needs the most.
Let me raise you up
Let me be your love


Tudo que eu quero é mantê-la protegida do frio...
Dar-lhe tudo o que o seu coração mais precisa.
Deixe-me levantar-te.
Deixe-me ser seu amor.

–E o que você planejava fazer naquele primeiro encontro? - eu disse enquanto esperava o garçom trazer nossas sobremesas.

–Bom, eu esperava te levar em casa e te beijaria em frente a sua porta; se você me convidasse para entrar eu negaria, daria meia volta e iria pra Cave.

–Sério? Porquê? - eu disse extremamente curiosa.

–Porque eu queria fazer diferente com você, nunca quis que achasse que seria como meus outros relacionamentos.

–Acho que a maior surpresa foi quando você me chamou pra jantar; eu não esperava, talvez tivesse perdido a esperança depois de tudo.

–Eu demorei porque achava que não podia estar com você e ser o Arqueiro, então Diggle me abriu os olhos, e eu mudei de ideia... - ele disse tomando fôlego. -Mas nunca tive a oportunidade para te dizer isso. - ele dizia enquanto brincava com minha mão em seus dedos.

–Eu sei, acho que nunca esperei tanto por uma frase na vida.. - eu disse com um sorriso forçado. -Aconteceu tanta coisa que ainda nem acredito em tudo o que enfrentamos ao longo desse ano.

–Eu só queria te proteger meu amor, por isso me afastei, por isso te afastei de mim. Não suportaria que nada acontecesse com você. Quando te trouxe desmaiada do restaurante eu só podia pensar que a culpa era minha, e que eu não merecia tanta coisa depois de tudo o que já fiz. - ele disse de uma vez só, buscando meu olhar, sendo tão sincero que tocava meu coração.

–E eu sofria porque sabia que você queria o mesmo que eu mas continuava a me manter afastada. - eu disse enquanto pegava sua mão e mexia em seus dedos. -Ainda bem que você mudou de ideia.

–Ainda bem que você me deu uma segunda chance para amar você, não suportaria viver de outra forma. - ele disse com seu já costumeiro sorriso no rosto de volta. -acho que não há nada no mundo melhor do que dormir abraçado a você; me sinto em paz... como a muito tempo não sentia.

–Pensei que gostasse de fazer outras coisas também Sr Queen?! - eu disse rindo enquanto subia meus pés para tocar sua perna a minha frente, raspando meus saltos na sua panturrilha grossa. -Uma pena porque eu tive tantas ideias...

–A conta por favor! - ele disse .


May I hold you (hold you)
as you fall to sleep.
When the world is closing in
and you can't breathe,
may I love you. (love you)
May I be your shield.
When no one can be found,
may I lay you down.

Deixe-me segurar você (segurar você)
Quando você cair no sono.
Quando o mundo estiver se fechando
E você não puder respirar
Deixe-me amar você (amar você)
Deixe-me ser seu escudo
Quando ninguém puder ser encontrado
Deixe-me deitar você.

–Meus sapatos Oliver! Eu não consigo correr como a mulher do Jurassic World!!! - eu disse tentando acompanhar o ritmo dele que tentava alcançar o carro o mais rápido possível.

–Pronto, vamos resolver o problema! - ele disse me pegando no colo no típico estilo de noiva.

–Me soltaa!!! Não precisa fazer isso... todos estão olhando!!! Me solta Oliver!!! - eu dava tapinhas no braço dele enquanto dizia.

–Não interessa se estão olhando!! Você é minha namorada, eu posso te carregar no colo se quiser!! - ele parou bruscamente e dizia olhando nos meus olhos. -Nós podemos fazer isso, na verdade nós podemos fazer tudo o que quisermos.

–Eu sei... eu sei... e isso é tão incrível!! - eu comecei a rir enquanto ele me colocava no chão e enlaçava minha cintura - tudo isso é tão perfeito! Nós estamos tendo um verdadeiro primeiro encontro...

A brisa que soprava já estava diferente. A noite veio trazendo sua beleza. O skyline da cidade ao fundo era marcado pelos prédios iluminados. Estávamos encostados na grade que cercava o cais mas o cheiro da água salgada do mar não era nada comparado ao perfume de Oliver que me inebriava os sentidos.

–E o que a senhorita queria do nosso primeiro encontro? - sua voz saiu despreocupada enquanto ele traçava suas mãos em meus braços que se arrepiavam de frio ou da sua presença.

–O que toda garota quer! Eu acho..

–Eu não sou uma garota Felicity, então não sei o que as garotas querem. - ele disse sorrindo.

–Um jantar romântico ou talvez um cinema.. humm.. uma pipoca também. - eu dizia enquanto via seus olhos ansiosos pela minha resposta. - Que o cara me leve em casa e diga que gostou da minha companhia e o quanto quer me ver novamente.

–Pensei que o mais importante fosse o beijo de boa noite. - ele brincava com os fios do meu cabelo que teimavam em cobrir meu rosto.

–É muito importante Oliver, mas para uma menina de 14 anos. Naquele dia eu queria ter certeza se o que eu sentia por você não era invenção da minha cabeça, que você sentia algo por mim... porque de verdade, eu já sabia que mesmo se não desse certo entre nós.. - eu disse gesticulando e batendo no peito dele -eu continuaria a te ver todos os dias já que sou sua parceira de luta contra o crime.

–Hummm... bom... e eu queria que você soubesse o quanto é importante pra mim, mesmo que as vezes eu faça tudo errado; eu... eu só quero te proteger, só quero te ver feliz.... - ele dizia enquanto espalhava beijos pela minha face. -Acho que eu falei isso várias vezes esse ano não é?

–Inúmeras vezes! - eu disse rindo enquanto ele me carregava no colo pela rua.


All that's made me (made me)
Is all worth trading (worth trading)
just to have one moment with you.
So I will let go (will let go)
all that I know (that I know)
knowing that you're here with me.
For your love is changing me.

Tudo o que me fez (me fez)
Vale a pena ser trocado (ser trocado)
Só para ter um momento com você
Então eu vou deixar ir (vou deixar ir)
Tudo que eu conheço (que eu conheço)
Sabendo que você está aqui comigo.
Pelo seu amor estar me mudando.

A chuva não dava trégua. Quem diria que aquele dia lindo de sol terminaria naquele temporal. O trânsito até nossa casa temporária estava tranquilo apesar da chuvarada. Eu admirava esse sorriso que ele não tirava do rosto como eu, como estava engraçado e cheio de piadas, sua concentração enquanto dirigia. Sua mão apertava minha coxa e brincava com a saia do meu vestido, aquela sensação boa voltava ao meu corpo, decidi que poderia fazer o mesmo com ele.

–Felicity eu estou dirigindo! - ele disse enquanto minhas mãos entretiam-se nas calças dele.

–Qual o problema querido? - eu disse com o tom de voz mais sarcástico possível.

–Meia hora atrás você disse que não queria nem beijo de despedida no primeiro encontro... - ele disse num fôlego só - e agora...

–Talvez você queira chegar logo em casa. - eu disse enquanto descia beijos pelo seu pescoço.

Quando dei por mim nosso carro já estava parado perto da casa. Não tive muito tempo de reação porque Oliver já me agarrava de encontro a porta do carro. Seus beijos molhados se misturavam com a água da chuva que caía sobre nós. Suas mãos vagavam pelo meu corpo, eu não conseguia retirar minhas mãos dos seus braços e sentir o calor que emanava dele mesmo com a brisa fria que soprava.

Eu estava pendurada nele, minhas pernas em sua cintura. Só sabia que ele nos levava para casa, sentia seus beijos no meu pescoço, nos meus seios. A sensação perturbadora de que ele era meu encaixe perfeito, minha alma gêmea. De que eu esperaria o quanto fosse necessário pra viver isso.

–Eu quero você, eu quero tudo de você.. - ele dizia enquanto puxava o vestido do meu corpo assim que estávamos em nosso quarto.

–Eu sei... - eu disse enquanto tentava arrancar inutilmente sua camisa já que não conseguia parar de beija-lo.

Era assim desde a primeira vez e tenho certeza que seria sempre essa loucura de sentimentos. O suor que emanava dos nossos corpos era o sinal do calor da nossa paixão. Seus beijos por todo o meu corpo alcançavam minha alma, ele não precisava dizer nada porque eu via em seu olhos.

–Eu disse... o quanto.. amo você? - ele dizia enquanto me preenchia fortemente, tirando todo o resquício de razão da minha mente. Só existia ele, somente ele.

–Sim.. sim.. por favor.. Oliver!! - era o que eu conseguia dizer enquanto nos movíamos nesse ritmo viciante em que ficávamos cada vez mais perto do prazer.

–Eu amo você meu amor! - foi a última coisa que escutei antes de experimentar as sensações maravilhosas que percorriam meu corpo.

Nossos corações ainda estavam descompassados, a respiração ofegante de Oliver estava como a minha. Seu corpo suado grudado ao meu, seus dedos ainda brincavam em minha pele. E ali nos braços dele, sentindo seu hálito quente no meu pescoço, eu tive a plena certeza que não importava o lugar, meu lar seria aonde ele estivesse.


May I hold you
as you fall to sleep.
When the world is closing in
and you can't breathe,
may I love you.
May I be your shield.
when no one can be found
may I lay you down.

Deixe-me segurar você
Quando você cair no sono,
Quando o mundo estiver se fechando
E você não puder respirar
Deixe-me amar você
Deixe-me ser seu escudo
Quando ninguém puder ser encontrado
Deixe-me deitar você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? O que acharam??
Deixe suas sugestão de música ou o que você gostaria de ver esse casal viver!! Pleasee!! haha

Nos vemos em breve!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Future Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.