Future Days escrita por Juliane Gomes


Capítulo 3
Photograph


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a LelahBallu pela capa linda da fic!! Gracias chica!!
Esse capítulo eu dedico as minhas amigas olicity que vivem me incentivando a postar essa fic. Por isso, nada melhor que mais um capítulo inspirado no Ed Sheeran. Escute a música; vai ficar ainda melhor!! Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625901/chapter/3

Loving can hurt

Loving can hurt sometimes

But it's the only thing that I know

And when it gets hard

You know it can get hard sometimes

It is the only thing that makes us feel alive

Amar pode doer

Amar pode doer às vezes

Mas é a única coisa que eu sei

Quando fica difícil

Você sabe que pode ficar difícil às vezes

É a única coisa que nos mantém vivos

–Oliver, olha pra cá de novo.. essa não ficou boa!

–Felicity Smoak... quando você vai parar de tirar fotos??

Eu já falei isso antes mas a sensação de estar vivendo um sonho parece não ter fim. A brisa do mar que me atingia contrastava com o calor que estava fazendo. Essa imensidão azul a nossa frente era um espetáculo; não consigo lembrar a última vez que fui a praia... dessa sensação de tranquilidade, o som das ondas batendo na areia. Nesses últimos três anos não tivemos tempo pra relaxar, estávamos sempre ocupados enfrentando bandidos, vilões... e estar a beira da praia, curtindo essa paisagem.. ahh com certeza era um prêmio merecido.

–Já te falei que quero registrar todos os nossos momentos a partir de agora Oliver, e isso não é opcional! - eu disse disfarçando estar contrariada.

–Ok Ok não está mais aqui quem falou, mas me deixa tirar uma foto sua!! - ele disse tomando o celular da minha mão e imediatamente fiz várias poses pra foto.

–Esse seu biquinho é uma gracinha amor... ahh e esses seus óculos vermelhos são lindos! - ele disse me estendendo o celular e beijando meu pescoço.

–Como fotógrafo você é um bom arqueiro sabia??? - eu disse rindo levantando-me da toalha que estava estendida no chão. -Pode tirar mais fotos viu!! - pisquei pra ele e fui caminhando em direção a água.

Eu estava me sentindo diferente: mais sexy, poderosa. Alguns dias atrás cortei meu cabelo na altura dos ombros e tinha comprado uns bikinis lindos numa loja brasileira enquanto passeava pela cidade. Mas sem dúvida o que me fazia sentir assim era ver o olhar de Oliver pra mim; um olhar de desejo e amor, luxúria e serenidade. Talvez eu nunca consiga explicar a magnitude desse sentimento na minha vida, só sei que me sinto a mulher mais feliz do mundo.


We keep this love in a photograph

We made these memories for ourselves

Where our eyes are never closing

Hearts were never broken

And time's forever frozen still

Nós mantemos este amor numa fotografia

Nós fizemos estas memórias para nós mesmos

Onde nossos olhos nunca fecham

Nossos corações nunca estiveram partidos

E o tempo está congelado para sempre

–Oliveeeerr!!! Você não pode me assustar desse jeito!!! - eu gritei depois que ele me agarrou de surpresa na água.

– Não pude ficar sentado na areia enquanto esses caras ficam babando na minha mulher! - ele disse com num tom possessivo que ainda não conhecia mas estava adorando. -Você fica desfilando nesse bikini e eu tenho que ficar na areia tirando fotos? Nada disso.. - seus beijos no meu pescoço, no lóbulo da minha orelha, suas mãos que me agarravam, isso tudo estava me deixando louca.

– Seu bobo, eu não falo nada quando vejo essas mulheres te secando descaradamente, pensei até em comprar o um babador pra oferecer a elas... - ele me virou de frente pra ter acesso aos meus lábios. Definitivamente não sabia o que me deixava mais arrepiada: os seus beijos deliciosos ou a água gelada do mar.

–Estamos quites querida!!

–Quer dizer que o Senhor Oliver Queen é ciumento?? Por essa eu não esperava. - eu disse rindo enquanto passeava minhas mãos pelas suas costas até a base da sua nuca.

–Já tive minhas crises de ciúmes, mas você estava tão entretida com seus pretendentes que não percebia.

– Você só pode estar de brincadeira Oliver!!

–Brincadeira??? Você esqueceu quando o Barry apareceu?? Você cheia de intimidade e conversinhas nerd com ele... - ele dizia com seu tom mais sarcástico. -E depois de contar meu segredo a ele ainda ficava indo a Central City ver como ele estava.

–Eu não acredito que você tinha ciúmes do Barry!! Ele é meu amigo, quer dizer, nosso amigo!!

–Agora eu sei que ele é só um amigo, na época ele estava jogando charme em você Felicity, e você estava toda derretida!! E depois veio o Ray..

–Eu não consigo acreditar nisso Oliver!!! - eu disse dando tapas em seu peito e rindo do seu pensamento maluco. -Você sabe que a culpa toda é sua né?? Primeiro você desfilava com seus encontros e namoradas e eu ficava só assistindo, depois você disse que não podia ficar comigo, então eu só tentei seguir em frente. - eu disse olhando no fundo daqueles olhos azuis que eu tanto amava enquanto acariciava seu rosto.

–Eu sei, foi quando eu te magoei que eu percebi o quanto você é importante pra mim e não podia perder você. Eu só fui um pouco teimoso. - ele dizia beijando e mordendo meu pescoço.

–Um pouco??? Tem certeza???

–Sim, só um pouco. - Não tive tempo de responder porque ele já me pendurava no seu colo e rodopiava na água.

So you can keep me inside the pocket

Of your ripped jeans

Holding me close until our eyes meet

You won't ever be alone

Wait for me to come home

Então você pode me guardar no bolso

Do seu jeans rasgado

Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem

Você nunca estará sozinha

–Nós estamos bem Thea... sim..... já te falei que estamos na praia... pode acreditar garota... - ele contava pra Thea nossas aventuras enquanto caminhávamos de mãos dadas na beira da água. - Eu vou te mandar uma foto dela, nossa... ela cortou o cabelo, tá linda... - eu parei de caminhar e olhei pra ele; nunca cansaria de ver aquele sorriso tão genuíno, seus olhos brilhavam. Fiquei ali só abraçada a sua cintura, sentindo sua barba por fazer na minha cabeça, testa, seu braço desocupado me segurando firme enquanto as ondas quebravam em nossos pés. - Speedy, cuidado viu... também amo você! - ele desligou a ligação.

–Ela mandou um beijo pra você e me fez prometer que mandaria uma foto nossa! - ele disse brincando com meus cabelos, segurando meu rosto.

–Pelo que eu ouvi você ofereceu a foto Oliver!! - eu disse rindo enquanto caminhava a frente dele chutando a água - Achei que você não gostava de tirar fotos!! - eu disse rindo.

–Você mais uma vez está certa! - ele disse vindo pra perto de mim- vamos tirar logo uma foto pra mandar ... - ele estendia o braço com o celular enquanto tirava algumas fotos.

–Oliver.. assim você não aparece!! Você tá escondido em algum lugar do meu pescoço.. - ele ria e trilhava beijos pelo meu pescoço e lóbulo da minha orelha.

–Eu já te falei que aqui é o meu lugar preferido do mundo?

–Eu sei.. essa praia é maravilhosa mesmo! - eu disse sentindo seus beijos na minha nuca, perto da orelha, enquanto lutava pra manter qualquer pensamento coerente.

– Eu não estou falando da praia Felicity.. - aquele arrepio gostoso percorreu todo meu corpo; tenho certeza que nunca me acostumaria a sensação que ele me causava.

Loving can heal

Loving can mend your soul

And it's the only thing that I know

I swear it will get easier

Remember that with every piece of you

And it's the only thing we take with us when we die

Amar pode curar

Amar pode remendar sua alma

E é a única coisa que eu sei

Eu juro que fica mais fácil

Lembre-se disso em cada pedaço seu

E é a única coisa que levamos conosco quando morremos

Não vi o dia passar. O sol se punha ao longe, o céu alaranjado já avisava que amanhã seria mais um dia de sol. Amanhã teríamos novamente um dia assim, perfeito. E não era o céu ou o mar azul que me fazia sentia sentir dessa forma. Era como estávamos. Abraçados. Sentindo o calor da pele. As batidas do coração que nunca aprendiam a desacelerar. Na verdade, o pôr do sol era só um cenário.

–Quando voltamos a Nanda Parbat eu não quis ir, eu achava que tinha perdido o homem que eu tanto amava e não teria o que fazer lá. -eu disse encostada em seu peito, sentindo seus dedos fazendo carinho nos meus braços. -Mas então a Tatso apareceu e me contou sobre a sua recuperação e que eu tinha sido sua última memória antes de cair da montanha.

Suas mãos foram para o meu rosto, seus olhos azuis refletiam tristeza. Pude sentir como aquela frase o mergulhou em lembranças que até então estavam escondidas. Era preciso falar, eram tantas coisas que precisavam ser ditas. Esse novo Oliver precisava se libertar disso.

–Na hora que Ra's cravou sua espada em mim, além da dor alucinante; eu vi meu pai, minha mãe, Thea... - ele disse angustiado; -E você... eu vi quando nos beijamos pela primeira vez no hospital, no dia do nascimento da Sara; o dia em que abri mão de você, achando que eu estava fazendo certo.- senti seu toque apertar ao redor de mim, como se ele tivesse com receio de me perder novamente.

–A única certeza era que eu tinha perdido a melhor coisa que já aconteceu na minha vida... você se afastava cada dia mais de mim, parecia areia escapando das minhas mãos; naquela montanha eu só pude pensar o quanto eu queria outra oportunidade. - ele falava sem tirar os olhos de mim, acariciando meu rosto. -E durante a minha recuperação eu tinha aqueles sonhos com você, que me mantinham vivo, me davam esperança e força para voltar.

Eu já não conseguia segurar as lágrimas, eu nunca tinha imaginado o que ele tinha passado. Eu sabia o quanto eu tinha chorado e sofrido achando que ele estava morto, mas não pensava no que ele tinha suportado. E agora eu pude ver a dor no seu olhar; há tempos não vejo essa angústia nesses olhos azuis que tanto amo admirar. Comecei a trilhar beijos pelo seu rosto, acariciava sua nuca lentamente, só queria que ele soubesse que não passaríamos por isso de novo.

–Sabe porque eu quero tirar tantas fotos nossas??- ele balançou a cabeça em sinal de negativo, eu continuei: -Quando eu o perdi pelas duas vezes, acho que consegui acabar com meu estoque de lágrimas.. - eu disse com um sorriso forçado; -eu só queria olhar para você e lembrar de tudo que vivemos juntos, mas sabe... eu só queria uma foto nossa, só uma... então não irei passar por isso novamente. - eu consegui dizer de uma vez só enquanto ele secava as lágrimas do meu rosto.

–Se eu te disser que as imagens que eu tinha de você eram mais lindas do que qualquer fotografia você acredita? - ele disse com aquele sorriso que era a perdição da minha vida. -Que durante a iniciação da Liga eu só via seu rosto? Que as nossas lembranças me mantiveram são? Você acredita? - ele dizia com tanta certeza, tanto amor; cada palavra ressoava na minha mente com tanta força que sentia o ar faltar nos pulmões.

–Eu acredito, eu acredito. - foi o que eu consegui dizer antes dele tomar meus lábios num beijo cheio de amor, promessas e desejo. E a única certeza que eu poderia ter... Oliver sempre esteve no lugar mais importante da minha vida, eu só percebi depois, mas ele era o dono do meu coração e da minha alma a muito tempo.

Oh you can fit me

Inside the necklace you got

When you were sixteen

Next to your heartbeat where I should be

Keep it deep within your soul

E você poderia me colocar

Dentro deste colar que você usou

Quando tinha 16 anos

Perto do seu coração onde deveria estar

Mantenha isso no fundo de sua alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí!! Comentem e digam o que acham!!
Se tiverem sugestões de músicas ou o que vocês gostariam de ver esse casal fazer... podem mandar que eu adoro ideias!!

Os capítulos são postados também no meu tumblr: http://julianegomesqueen.tumblr.com/

Nos vemos em breve!! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Future Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.