Future Days escrita por Juliane Gomes


Capítulo 2
Thinking out Loud


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é inspirado nessa linda canção do Ed Sheeran. Coloque no repeat!!
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625901/chapter/2

Saio caminhando devagar depois de um banho relaxante, nada como um tempo na banheira deixando que a água relaxe meus músculos cansados. É, não estou reclamando de nada, muito menos do cansaço porque eu sei que férias com Oliver Queen seria um sonho de 15 em cada 10 mulheres; mas a sortuda sou eu. Isso mesmo, eu. E aonde eu imaginaria que isso iria acontecer? A loira desajeitada, geek, tagarela, uma simples TI; nem os melhores escritores poderiam pensar algo assim, muito menos eu. Acrescente esse meu costume de pensar em voz alta, ainda não aprendi a controlar, mas Oliver diz que ama isso.

Falando nele, já faz quarenta minutos que ele saiu para comprar algo. Sim, eu estou contando os minutos. Por outro lado, é bom ter um momento sozinha já que não nos desgrudamos desde que deixamos Starling. Mas admito, já sinto falta dele. Agora eu sei como viciados se sentem em abstinência; não que eu tenha usado qualquer coisa ilícita e saiba como é, enfim... estou viciada nele: no seu sorriso, acordar e dormir ao seu lado, não conhecer nenhumas das minhas séries preferidas, vê-lo se exercitar... Olho pro espelho e fico lembrando de tudo que passamos juntos, meu deus.... parecem anos luz. Eu sei que assisto muitos filmes de ficção cientifica, mas é verdade; parece que se passou tanto tempo, mas só fazem três anos e já enfrentamos Slade, a Liga dos Assassinos, Ra's Al Ghul e tantos outros... Acho que desde que ele entrou na minha pequena salinha de TI, com um notebook com marcas de bala, tudo se transformou, e para melhor é claro. Não dá pra disfarçar: até meu rosto mudou, não consigo mais tirar esse sorriso bobo.

Escuto uma música soando lá fora, não lembro de ter deixado meu tablet ligado, na verdade nem o tenho ligado muito. Coloco uma camisa de Oliver que está pendurada, e saio a procura da música. Nem preciso dizer que encontro uma linda paisagem, e que meu deus, isso só deve ser sonho e em algum momento alguém vai vir me acordar.

– Pensei que você fosse ficar pra sempre no banheiro! Já faz tempo que eu voltei e você não sai de lá.

– Porque não foi me chamar? - Disse me desencostando da parede em que eu o estava admirando. Lá estava ele usando a camisa azul de botões, minha preferida; parece que ele fica ainda mais forte a usando, o que na verdade não faz muito bem pro meu cérebro já que nunca lembro o que falar quando o vejo assim.

– Achei que seria bom dar um tempo pra você. Mas olha, trouxe uma surpresa! -disse me estendendo uma taça de vinho. -Promessa é dívida, trouxe o seu vinho preferido!

–Faz tanto tempo que você me fez essa promessa que nem me lembrava. - eu disse tomando um gole do vinho, depois de brindarmos nossas taças.

–Amor, nada relacionado a você eu esqueceria. Eu só estou um pouco atrasado! - ele disse com um grande sorriso no rosto, indo em direção ao tablet e colocando uma música pra tocar.

When your legs don't work like they used to before

And I can't sweep you off of your feet

Will your mouth still remember the taste of my love

Will your eyes still smile from your cheeks

Quando suas pernas não funcionarem como antes

E eu não puder mais te carregar no colo

A sua boca ainda se lembrará do gosto de meu amor?

Os seus olhos ainda sorrirão em suas bochechas?

–Você conhece essa música? - eu digo enquanto ele se aproxima de mim com um sorriso no rosto.

–Enquanto eu voltava, ouvi essa música na rua, quando cheguei aqui eu pesquisei no seu tablet. - ele dizia enquanto caminhava em minha direção e me estende a mão. -Dança comigo?

–Não era você que não dançava de jeito nenhum? - eu disse tentando disfarçar meu sorriso.

–Parece que esse novo eu pode dançar. - ele diz enquanto me envolve com seus grandes braços, me balançando lentamente no ritmo da música. Pela primeira vez em muito tempo, eu me sinto segura; parece que ali é o meu lugar.

–Aposto que você usava esse seu talento antes!! E para falar a verdade seria um crime contra a humanidade isso ser desperdiçado sabia?? - o sopro da sua risada no meu pescoço me faz arrepiar.

–Pode ter certeza Senhorita Smoak que esse talento não demonstrei antes.

Darlin' I will be lovin' you

Till we're seventy

Baby my heart could still fall as hard

At twenty three

Querida, eu te amarei

Até que tenhamos 70 anos

Amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil

Quanto quando tínhamos 23

–Acho que nem nos meus bons tempos de Ollie. Nunca precisei disso pra conquistar as garotas. Tommy era testemunha. - ele disse dando risada enquanto me rodopiava a tempo de me segurar firme novamente.

– Você não tem vergonha de me dizer essas coisas? Não preciso imaginar isso Sr. Queen - eu disse rindo enquanto escondia meu rosto em seu peito largo, sentindo seu cheiro bom impregnar meu cérebro.

– Acho que eu era assim porque eu não precisava agir de outra forma. Até chegar o dia em que você encontra algo tão precioso que te transforma ao poucos sem perceber. - ele dizia enquanto passava as mãos carinhosamente pelas minhas costas.

I'm thinkin' bout how

People fall in love in mysterious ways

Maybe just the touch of a hand

Me, I fall in love with you every single day

I just wanna tell you I am

Estou pensando em como

As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas

Talvez apenas o toque de uma mão

Eu, me apaixono por você a cada dia

Eu só quero te dizer que eu estou

Quando eu escutei essa música fiquei pensando quando foi que me apaixonei por você. - ele continuou dizendo, olhando nos meus olhos. -Não consigo ter certeza de quando foi. E você?

– Acho que o dia que você entrou na minha sala pedindo pra consertar o notebook com balas. - eu disse sorrindo, ainda abraçada a ele. -Você não teve vergonha de me contar uma mentira tão absurda e ainda continuar com aquele lindo sorriso no rosto. Ali eu percebi que eu estava encrencada, mas que você tinha um bom coração. - eu disse colocando a mão na direção do seu peito. -Encrencada porque eu já sabia que não iria conseguir negar nada a você.

–Eu sei, eu tenho um rostinho bonito! - ele dava risada enquanto me abraçava ainda mais apertado.

So honey now

Take me into your lovin' arms

Kiss me under the light of a thousand stars

Place your head on my beating heart

I'm thinking out loud

Maybe we found love right where we are

Então, querida, agora

Me abrace com seus braços de amor

Beije-me sob a luz de mil estrelas

Coloque sua cabeça em meu coração que bate

Estou pensando alto

Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos

–E apesar de tudo você ainda acreditou em mim. Me viu fazer tantas coisas depois disso, ficar com outras pessoas. - ele continuou dizendo, sem conseguir desviar os olhos de mim.

– Não vou dizer que não doeu, mas também não sei explicar. Só sei que não conseguia ficar longe de você. Quando achamos que você morreu, eu perdi o chão. E quando você voltou eu quis acreditar que tudo aquilo que eu sentia era imaginação da minha cabeça e que eu poderia seguir em frente. Na verdade, eu tentei seguir em frente, mas acho que não sou muito boa nisso.. - eu disse ainda encostada em seu peito sentindo a batida rápida do seu coração.

–Eu te admirava de uma forma inexplicável. E depois de tantas coisas a única certeza que eu tinha era que precisava ficar longe de quem eu gostava de verdade, não poderia correr riscos. Não poderia colocar você em risco. Depois do que passamos com Slade eu tive certeza do que eu sentia, mas apesar disso eu a coloquei em perigo. - ele disse num tom magoado. -Eu te coloquei na mira do meu pior inimigo e não sei o que seria se tudo tivesse dado errado.

–Esqueceu do meu discurso? - eu disse olhando no fundo dos seus olhos e tocando o seu peito. -Eu acredito em você. Mesmo que eu não soubesse do plano, eu sempre acreditei em você, acima de qualquer coisa. - ainda ouvia a canção ao fundo, parecia tão distante; nossas respirações estavam aceleradas,mas ainda o sentia me balançar vagarosamente ao som da música.

–Eu sei, sua fé em mim foi e é o que me faz sobreviver. - suas mãos grandes me acariciavam lentamente. Seu hálito quente fazia cócegas no meu pescoço, seus dedos brincavam com a barra da minha camisa, tocando minha cintura causando um formigamento viciante; com certeza nunca me acostumaria a isso.

When my hair's all but gone and my memory fades

And the crowds don't remember my name

When my hands don't play the strings the same way

I know you will still love me the same

Cause honey your soul

Could never grow old

It's evergreen

Baby your smile's forever in my mind and memory...

Quando meu cabelo parar de crescer, minha memória falhar

E as plateias não lembrarem mais do meu nome

E minhas mãos não tocarem as cordas do mesmo jeito

Eu sei que você me amará assim mesmo

Pois querida, sua alma

Jamais envelhecerá

Ela é eterna

Amor, seu sorriso estará sempre em minha mente e memória

Parecia uma cena de filme, a brisa refrescante da noite entrava pela porta de correr do nosso quarto branco balançando a cortina clara; a luz da lua refletia no chão próximo a nós permitindo que nossa sombra fosse o desenho mais lindo que já tinha visto. E a música? Eu a tinha escutado antes, mas agora a sensação é que escreveram uma canção sobre a nossa história, sobre esse nosso amor até então impossível.

–Eu já te disse hoje o quanto você é linda?- Como era possível que eu corasse ao ouvir essa frase se desde que saímos de férias Oliver não deixava de falar pelos menos umas três vezes ao dia.

–Mesmo usando só essa sua camisa? - eu digo com um sorriso matreiro no rosto e o sinto apertar ainda mais seus braços a minha volta.

–Sim, ainda mais assim.. - disse ele usando seu tom mais sedutor, fazendo um redemoinho dentro de mim. -Por todo o tempo que eu não disse a você o que eu sentia; quantas vezes eu quis te falar, mas eu não pude ou...

–Não se preocupe... - eu o interrompo, não permito que ele continue sofrendo por pequenas coisas do passado. -Oliver, uma mulher sabe quando é admirada por um homem... e eu vi isso em seu olhar várias vezes, mesmo que você não falasse. - eu sinto sua mãos percorrendo as minhas costas, brincando com os fios do meu cabelo que estão soltos.

Seus lábios passeavam pelo meu rosto, seu perfume arrebatava qualquer pensamento racional que eu pudesse ter; eu não era mais capaz de controlar minhas mãos que distraiam-se embaixo da camisa dele, vagavam pelas cicatrizes já decoradas na minha mente e principalmente no meu coração.

–Eu espero que me perdoe por tudo que a fiz passar, porque de verdade, eu quero passar os próximos 66 anos com você. - ele disse com sua testa encostada a minha, salpicando beijos pelas minhas pálpebras semicerradas, minhas bochechas, meu nariz e meus lábios. Meu coração ainda não estava acostumado a essa enxurrada de emoções, e ao tocar aquele peito largo, eu tive certeza que não era só o meu que precisava aprender uma nova lição.

–Eu te disse uma vez em Nanda Parbat e vou repetir... Você abriu meu coração de uma forma que eu não poderia imaginar. Não foi só você quem mudou, eu também. Meu amor por você me transformou e imaginar te perder está fora de cogitação. Então nada de planos que coloquem sua vida em risco, promete?

–Prometo!

Baby now, Take me into your loving arms

Kiss me under the light of a thousand stars

Place your head on my beating heart

I'm thinking out loud

Querida, agora, Me abrace com seus braços de amor

Beije-me sob a luz de mil estrelas

Coloque sua cabeça em meu coração que bate

Estou pensando alto

–Felicity, disseram-me uma vez que amor não é mudar ou salvar uma pessoa, mas é achar alguém que já vem pronta pra você... e que um dia eu encontraria. - ele tomou fôlego e continuou; -Eu sou um filho da mãe tão sortudo!! Eu encontrei você, ou você me encontrou... não sei qual foi o momento, mas eu me apaixonei por você, perdidamente... Eu te amo, tanto... tanto que até dói.. - dizia ele me encarando como quando se está frente a frente ao seu bem mais precioso. -Obrigado por me fazer tão feliz! - Eu não consegui responder, somente sentir quando seus lábios tocaram os meus. Primeiro delicadamente, sentindo todo o seu carinho. Depois, nosso beijo foi ficando urgente, desesperado. Ele levantou meu braços e foi retirando sua camiseta que eu ainda vestia; por onde suas mãos passavam eu sentia pequenos choques que percorriam todo o meu corpo.

Quando dei por mim já estávamos em nossa cama, Oliver beijava meu colo e meu pescoço com urgência. Enquanto eu tentava a qualquer custo nos livrar do restante das roupas, ele tocava com maestria meu corpo, fazendo com que meus pêlos se arrepiassem; era com tanta ansiedade que nos explorávamos, parecia até que não havíamos feito isso antes.

–Oliver.. Oliver... - eu consigo dizer entre suspiros, sentindo seu hálito quente tocar meu rosto e sua língua fazer mágica no meu pescoço. Finalmente ele me olha; parece que finalmente alguém pode ver o fundo da minha alma. -Eu te amo e... não importa quando foi ou como.. - eu digo tocando seu rosto, sentindo todo nosso amor naquele olhar. - o importante é que nos encontramos.

Maybe we found love right where we are

Maybe we found love right where we are

And we found love

right where we are

Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos

Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos

E nós achamos o amor bem aqui, onde estamos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? O que acharam???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Future Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.