Qual das quatro? escrita por GABRIELLTECA, Cassy Kell


Capítulo 19
O Pedido Especial.


Notas iniciais do capítulo

Eeeeeeee mais um! Agora que estamos na reta final, nossa autora resolveu correr com a história... Motivo? "Ela já tem outra em mente". Mas, xiii! Não digam à ela que lhes contei. Boa leitura!
XK.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625890/chapter/19

Steve ainda segurava seu celular.
– Steve...Steve amigo está aí... ROGERS!- Bucky o chamava do outro lado da linha.
– Sim Bucky, pode falar. - Steve ainda olhava para Natasha.
– Cara resolva o seu caso que eu resolvo o meu.- Bucky riu e desligou.
– Eu sei que foi um grande susto e eu entendo se voc... - Steve abraçou Natasha erguendo a no alto.
– Não, não foi um susto e por mais repentino que tenha sido eu te amo e amarei essa criança tanto quanto eu amo você.
– Está certo disso Steve?
– Mas é claro Nat, vamos ter um bebê! Um fruto do nosso grande amor! - Steve se aproxima tomando os lábios de Natasha com paixão, enquanto ela o agarra pela cintura andando para trás se aproximando da cama, Steve pousa delicadamente o corpo de Natasha sobre sua cama se acomodando por cima dela entre suas pernas, beijando seu pescoço, colo e barriga, Natasha o puxa pelos ombros para alcançar seus olhos.
– Te amo Steve!
– Também te amo, Nat.
– Certo, mas que tal descermos agora para almoçar?
– Ah... É... claro pode ir na frente, só vou tomar mais um banho frio - ele disse inaudível a última palavra- e já vou. - Nat piscou sorrindo para ele e saiu vitoriosa porta à fora.

************hora do jantar************

Tony estava bem humorado e tinha convidado a todos seus amigos vingadores com suas famílias para o jantar.
– É uhum... - Tony se levanta batendo com um garfo sua taça de modo que chamasse a atenção de todos ali presentes. - Eu gostaria de agradecer a todos os meus amigos e familiares... - segurou a mão de Pepper... - Que eu tenho uma grande admiração, por isso quero compartilhar com todos a minha enorme felicidade que minha querida Pepper Potts me anunciou esta manhã, eu Tony Stark vou ter um futuro herdeiro. - Tony beijou Pepper e todos aplaudiram.
– Interessante, pois também tive essa notícia pela manhã, mas vindo de Sharon é claro. - Bucky pega a mão de Sharon por cima da mesa e dá um beijo em seus lábios.
– É então, eu e Laura... Quero dizer Laura e eu... Nós... teremos mais um... Para completar quatro. - Laura acaricia a cabeça de Clint, como se o confortasse. Ele sorri.
– Teremos um novo herdeiro em Asgard, Jane me deu a felicidade de ser a futura e honrosa mãe do primeiro de muitos filhos que teremos! - Thor se levantou colocando Jane em pé ao seu lado.
– Teremos? Mesmo? Acho que temos que conversar sobre isso não acha Thor? - Jane lhe dá um olhar repreensível.
– Claro, minha querida é claro! - Thor beija seus lábios.
– Bom já que estão todos se confessando, quero dizer que eu e Nat também teremos um bebê. - todos olharam assustados para eles. - O que foi pessoal também somos um casal! E isso me lembra uma outra coisa. - Steve se ajoelhou em frente a Natasha. - Nat, sei que eu falei muitas vezes que tínhamos que esperar o momento certo e você me compreendeu. No entanto você me disse uma vez para eu não ter medo de você, pois eu ainda não era seu marido e me perguntou se você era uma pessoa que eu me casaria. - Steve pegou a linda aliança e Natasha se surpreendeu colocando as mãos no rosto. - E agora Natasha Romanoff eu digo que você é uma pessoa com quem eu me casaria e com quem eu quero formar uma família de verdade, com uma simples pergunta eu mudarei nossas vidas e ao mesmo tempo seremos capazes de criarmos um dia especial na frente das pessoas que amamos. Natasha Romanoff você aceita se casar comigo?
– Sim, sim, claro que sim! - Natasha beijou Steve, ele pegou a mão de sua amada colocando a aliança.
– Bom, então assim como eu vou ter um futuro herdeiro, Bucky também vai ter seu primogênito, Thor vai ter o seu primeiro príncipe, Clint vai ter mais um pra completar quatro e o Steve...- todos olham surpresos, pois Tony falou Steve. - Vai ter o "capitãozinho espião". - Todos se alegraram e festejaram seus novos rumos de vida.

*********alguns dias depois*********

Hill entrou na sala barulhenta e viu todos seus amigos procurando nomes para os futuros filhos, alguns estavam com computadores, outros com livros e Tony estava bebendo com Bruce.

– Eu não sei porque a confusão de vocês em relação ao nome dos bebês!- Hill chamou a atenção de todos.
– Hill você já teve filhos? - Stark perguntou.
– Não Anthony. - Hill respondeu já sabendo o que Stark iria dizer.- Só que...
– Então fique quieta e mais nada.- Stark já está meio alterado.
– Não ligue para o que o Stark disse Hill, pode falar qualquer coisa.- Pepper falou fechando o computador e olhando para Maria.
– Por que simplesmente não juntam os nomes de vocês? Como por exemplo Steve e Natasha ficaria Stasha é um nome único. - Todos olharam para Hill com as sobrancelhas arqueadas.
– Jathor... Thorja... Nethor... Thorne... Não seria uma bela decisão. - Thor pensou na possibilidade.
– Claro que não é uma boa opção o nome do meu filho vai ser Pepperony! Com certeza não. - Tony indagou.
– É verdade ficaria bem estranho Hill. - Pepper completou.
– É acho que não ajudei muito.- Hill se sentou pegando um livro de nomes.
– Bom, eu e Laura já decidimos dois nomes um para menino e outro para menina.- Clint sorriu confiante. - Só não posso dizer porque vamos esperar para saber o sexo do bebê.
– Eu e a Sharon também decidimos em dois nomes, mas só vamos dizer na hora. - Bucky falou abraçando Sharon. Enquanto os outros voltavam a fazer suas buscas.
– Se eu tivesse que escolher nomes acho que seria Hillary no caso da menina e Nicholas se fosse um menino. - Hill falou enchendo um copo com suco de laranja.
– Nicholas é um nome bonito! - Nat falou.
– Nicholas é o nome do barman? - Tony perguntou com sarcasmo.
– É! - Hill respondeu fazendo pouco caso. Todos olharam curiosos em sua direção.
– E eu pensei que esse barman nem existia. - Pepper fala ao ouvido de Natasha ela acena a cabeça em concordância.
– Hum... Sabia que rolava algo entre vocês. -Tony lança um olhar acusador para Hill.
– Na verdade não, só acho o nome dele bonito. - Hill respondeu e tomou seu suco fazendo uma expressão de desagrado.
– O que é isso me deixe provar.- Tomou o copo da mão de Hill e bebeu.- Ei isso não é alcoólico!
– Eu não lhe ofereci! Estou apenas sendo solidária as futuras mamães, não beberei durante toda a gestação delas. - Hill pegou o copo de Tony.
Enquanto isso Natasha pensava na ideia de Hill.
– Nicholas! - Natasha sussurra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juro que eu também achei que o barman não existia. Aff! Não é que o Stark estava certo?
Bem, vamos ao que interessa! Comentem please :D.
XK.