Qual das quatro? escrita por GABRIELLTECA, Cassy Kell


Capítulo 20
O aniversário de Gwen!


Notas iniciais do capítulo

Lamento, mas não tenho mais desculpas para dar! Fazer o que? São muitas coisas a resolver muitos compromissos muitas histórias atrasad... ops! Falei demais. Bom pessoal é isso lamento, desculpe, sorry, e vamos ao próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625890/chapter/20

*9 meses depois*
Tony andava de um lado para o outro no corredor do hospital.
— Sr.Stark por favor se acalme!- a enfermeira dizia vendo o nervosismo de Stark.
— Me acalmar, como? Já faz bastante tempo que Pepper está em trabalho de parto e até agora não tive notícias. - Tony olhou em seu relógio apreensivo.
— Senhor isso é normal algumas mulheres demoram um pouco mais para dar a luz, talvez seu bebê não esteja pronto para nascer. - dizia a enfermeira tentando amenizar a situação.
— Como assim? Ele é um Stark! Os Stark já nascem prontos.- Tony disse estufando o peito.
— Tudo bem senhor, mas ele ainda não nasceu. O senhor aceita um chá ou um café para se acalmar?
— Não obrigado, só uma coisa pode me acalmar.- Tony pegou um de seus charutos no bolso de seu terno.
— Senhor é proibido fumar dentro do hospital.
— Ah é mesmo. - disse guardando o charuto. - Quer saber? Eu vou aceitar o chá.
— Esta bem, eu irei buscar. - sorriu.
Tony pegou seu charuto o acendendo enquanto a enfermeira se afastava.
********************************
— Então Stark, como estão as coisas? - Steve chega juntamente com Natasha que tira o charuto de Stark.
— Não pode fumar aqui! - disse com raiva do abuso de Tony.
— Desculpa ruivinha, mas não consigo me controlar, faz horas que não tenho notícias de como está Pepper ou meu filho. - Steve colocou a mão no ombro de Tony.
— Logo o médico chegará com notícias. - o doutor apareceu após Steve dizer.
— Steve agora fala que o bebê do Stark vai ser uma menina. - Natasha brincou fazendo Steve rir.
— Senhor Stark, o Senhor e seus amigos podem me acompanhar? - Tony assentiu seguindo o doutor.
Pepper estava no quarto com seu bebê no colo.
— Tony venha ver sua linda princesa.- Pepper o chamou enquanto o mesmo não acreditava no que seus olhos presenciavam.
— Ela é linda Pepper... É nossa menina linda como você. - Tony acariciou o rostinho rosado de sua filha em seguida beijando seu curto cabelo loiro.
— Então amiga qual o nome de sua pequena? - Natasha perguntou se aproximando de Pepper.
— Gwen... Gwen Potts Stark. - Pepper respondeu sorrindo para Stark.
************************************
apartamento de Jane
—Thor precisamos conversar sobre onde o bebê vai nascer. - Jane alisava sua barriga.
— Mas já está claro que ele vai nascer em Asgard. - Thor que estava sentado perto de Jane se pôs de pé.
— Em Asgard tem maternidade? - Jane perguntou receosa. - Pois como vou ter meu bebê sem um médico? - Thor coçou sua barba.
— Jane em Asgard temos pessoas como vocês dizem é... Especializadas em nascimentos normais. - Thor sorriu orgulhoso.
— Está falando em parto normal? - Thor assentiu. - Thor o bebê vai nascer aqui, porque eu quero um médico e anestesia geral. - Jane disse mais que autoritária.
**************************************
— Laura ótimas notícias Gwen já nasceu e o bebê da Sharon também e...
— É uma menina linda chamada Peggy! - Laura disse surpreendendo Clint.
— Como você sabia? - Barton perguntou. Laura simplesmente levantou o celular.
— Nat me ligou e contou tudo disse que logo será o dela e o da Jane elas estão no mesmo quarto de espera.
— Hum. E como está a minha princesa?- Clint pegou sua filha no colo. - Natália logo sua dinda dará a luz, será que teremos mais uma menina?! - Clint dizia olhando para os olhos ainda acinzentados de Natália.
*************************************
— Steve é uma menina uma bela e doce menina. - Thor dizia abraçando Steve.
— Parabéns Thor e já decidiram o nome?
— Ah sim será Jennifer, Darcy escolheu. - Thor disse colocando o braço em volta do ombro de Darcy que se aproximou.
— Olá Darcy, como você está? - Steve perguntou. Já fazia um tempo que eles não se falavam.
— Estou bem Steve, obrigada por perguntar, mas então você parece bem ansioso heim? Fique calmo, vocês homens sempre ficam assim. - Darcy disse tirando sorriso de Steve e Thor.
— Sr. Rogers!- chamou a médica de Natasha.
— Sim. - Steve se aproximou da mesma.
— Natasha está o chamando no quarto. - ela o direcionou até o quarto onde Jane estava com Jennifer nos braços e do outro lado Natasha ainda deitada na cama.
— Oi meu amor! - Steve disse acariciando o rosto de Nat que sorriu.
— Com licença Sr. Rogers, gostaria de segurar um pouco seu filho.- Steve pegou o seu filho do colo da médica.
— Um menino! - Steve estava com um sorriso lindo o sorriso que Natasha amava, ela viu a felicidade de Steve com seu filho no colo e percebeu que realmente ela, Steve e também seu filho eram uma linda família.
— Steve o que acha de chamarmos de Nicholas? - Steve entregou-o para Natasha em seguida beijando os lábios de Nat.
— Eu acho perfeito Nat! - Steve abraçou seus dois grandes amores.
*************1 ano depois**************
— Nicholas fala papai.- Steve segurava Nicholas no colo.
— Tindarriu... - Nicholas esticou os braços para Hill.
— Hill porque não o ensinou a dizer papai ou mamãe? - Steve estava indignado.
— Porque eu sou a madrinha dele e ele tem que aprender meu nome, está vendo como estamos progredindo hoje ele disse junto. Vamos Nick de novo dinda Hill.- Nat apareceu rindo de Steve que parecia uma criança de braços cruzados.
— Pensei que fosse ver uma cena assim só quando brigasse com Nicholas amor. - ele olhou para Natasha e a abraçou.
**************
—Vem minha bebê, venha para a mamãe! -Pepper dizia para Gwen que tirava uma mãozinha da cadeira sorrindo para ela.
— Pepper eu... - Tony entrava no quarto presenciando a cena orgulhoso de sua pequena.
— Veja Tony ela está dando seus primeiros passinhos, venha Gwen, venha! - Pepper esticava os braços enquanto Gwen andava em direção de Stark.
— Viu isso Pepper! - Tony estava com um sorriso de orelha a orelha com Gwen em seus braços.
— Parabéns minha linda! - Pepper disse um pouco triste por Gwen preferir Tony. Gwen saiu do colo de Tony indo em direção a Pepper .
— Mamã. - Gwen pediu colo a Pepper que a pegou chorando de emoção.
— Bom, ao menos saberemos que ela passará seu aniversário andando.
— Falando nisso como estão os preparativos? - Pepper perguntou nervosa.
— Calma amor isso eu deixei nas mãos da melhor. - Stark dizia pegando um copo de Whisky.
— Quem é melhor do que eu? -Pepper disse em dúvida.
— Quem, sua "melhor amiga" a ruivinha.- Tony disse fazendo aspas com as mãos.
**********************************
— Bucky, amor. - Sharon estava com Peggy no colo.
— Oi querida. - Bucky estava assistindo TV.
— Por favor , olhe a Peggy pra mim tenho que encontra meus sapatos para a festa e ela já está toda arrumada. - Bucky pegou Peggy.
— Poder ficar tranquila amor, vou cuida dessa anjinha. - Sharon foi procurar seus sapatos.
Alguns minutos depois...
— Bucky não achei, então peguei esses aqui que também são ... - Sharon olhou para Peggy no chão com o vestido todo sujo de chocolate, o cabelo despenteado, comendo a tiara e com os sapatinhos no copo de refrigerante de Bucky, enquanto ele assistia ao jogo de basquete. Peggy olhou para Sharon.
— Maee. - Peggy esticou os bracinhos.
— EU NÃO TE PEDI PARA OLHA ELA BUCKY!
— É isso cesta, uh uh!- Bucky levantou do sofá comemorando. - Ham disse alguma coisa querida? - Bucky olhou para Sharon e depois olhou para Peggy. - Ah fu*...
**************************************

— Cooper, pega a bolsa de fraldas da Natália. - Laura estava trocando sua filha.
— Oi como está minha afilhada?- Natasha entrou em seu antigo quarto, pois elas já estão na Torre.
— Bem agora ela está pronta para a festa! - Laura deixou Nat pega Natália.
— Oi, podemos entrar? - Steve perguntou acompanhado de Clint e Nicholas que correu até Nat, porque Nathaniel estava atrás dele.
— Depois que aprendeu a andar ele não para mais quieto! - Nat falou olhando para Nicholas correndo com Nathaniel.
— Hey onde está meu afilhado?- Hill apareceu na porta.
— Dinda Hiuu. - Nick correu até ela.
— Como esta lindo meu garotão! - Nicholas estava com uma blusa polo azul, calça jeans, sapatos de couro preto combinado com o cinto e o cabelo loiro arrepiado com gel. - Aí....Acho que furei minha mão com esse cabelo. - Hill brincou.
— É zéu de cabelu. - Nick passou a mão no cabelo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"ENTÃO ISSO É TUDO PESSOAL"
^_^