Qual das quatro? escrita por GABRIELLTECA, Cassy Kell


Capítulo 18
Acidentes acontecem


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores, sei que pedir desculpas já está ficando repetitivo mas, o único computador que me salvava deu ruim e apagou o meu capítulo então tive que reescrever mas, fiquei desanimada, então como uma forma de me redimir vai mais um capítulo frequento para vocês.
Atenciosamente GabriellTeca e XK.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625890/chapter/18

Torre Avengers 12:47pm
(Natasha)
– Lar doce lar! - Tony dizia enquanto se jogava em sua poltrona.
– Mas Tony lá também é nosso lar! - Pepper diz.
– É mas tem uma pessoa que passa mais tempo lá do que a gente!
– É verdade. Ah, que saudade da minha casa! - Hill suspira com ar sonhador.
– Suspirando desse jeito parece que está com saudade do barman. - Tony provocou.
– Posso servir meus drinks sozinha, meu caro. - Maria dizia se servindo de um drink.
– Não era exatamente das bebidas que eu estava falando.-Tony continuou.
– Tony vá pegar suas malas - Pepper entrou com as dela.
– Ah o Capicolé já trouxe! - Steve colocou as bagagens no meio da sala.
– De nada! - Steve encarou Tony.
– Então, eu vou subir para o meu quarto com minhas malas. - peguei todos os meus pertences.
– Também vou subir! Steve pode trazer minhas coisas? - Steve olhou para Hill.
– Já não basta ele ter as trago até aqui, agora você quer que ele suba com elas? - indaguei-a encarando.
– Que foi, ciúmes ruivinha? - Hill debochou.
– Ei, só eu posso chama-la assim! - Stark se intrometeu.
– Cala boca cabeça de lata! - digo agora encarando Tony.
– Na verdade estou com fome, poderia até comer uma sopa de bruxa. A bruxinha está fazendo falta. - Hill disse pegando suas malas e subindo.
– E aonde está Wanda? - Potts perguntou.
– Ela voltou para Itália... Com licença pessoal vou para o quarto. - Steve falou.
– Vê se não erra o andar e vai parar no da ruivinha. - Stark disse pegando suas malas e Steve o olhou furioso.
– Me erra Tony! - falei entrando no elevador.
****************************
*********************
Bato na porta chamando Steve.
– Steve!
– Entra Nat, estou no banho.
– Quer companhia? - pergunto brincando.
– Eu já estou saindo!
– Isso que dizer que não quer então? - continuei a brincadeira.
– Não, não é isso. - ele ficou constrangido.
– Então você quer? - disse pra deixar ele mais sem graça.
– Ah... também não é isso, eu...
– Tudo bem Steve vou ficar sentada aqui fora mesmo.- disse rindo do constrangimento de Steve.
Ao me recostar na cama, sinto algo debaixo do travesseiro.
– É um caderno igual ao do Steve.- sorri lembrando da frase que Tony disse ter escrito no caderno falso, o abri para conferir. Vejo as datas dos encontros de Steve. - Mas esse é o caderno verdadeiro! - continuei lendo e me deparei com uma frase que me chamou atenção.
"Depois de me encontrar com todas, não havia chegado a uma conclusão. Até agora! Quando parei para pensar a respeito percebi a diferença que existia entre elas... O meu sentimento! Ao me tocar, Nat despertou em mim sensações que nunca senti antes, meu coração parou, meu corpo tremeu, minhas mãos suaram e pela primeira vez, soube o que era ter borboletas no estômago. Finalmente voltei ao meu estado normal quando ela desabotoou o cinto de minha calça, não gostaria que fosse dessa forma, já me decidi Natasha Romanoff é a única mulher de minha vida."
– Nat o que é isso em suas mãos? -Steve perguntou enquanto enxugava os cabelos.
– Um caderno! - respondi sem graça.
– Engraçadinha sei que é um caderno, mas o que tem nele? - insistiu.
– Páginas! - disse brincando.
– E nas páginas? - ele parece entrar na brincadeira.
– Linhas! - continuei provocando.
– Ah tá bom Chiquinha me de isso aqui!
– Não Steve! Esse é o seu caderno verdadeiro.
***********************
( Narrador)
Enquanto isso no quarto de Tony...
– Pepper, amor por favor me fale o que você tem? Se ficar trancada nesse banheiro não tem como eu te ajudar. Pepper por favor. - Tony batia na porta do banheiro.
"Após eles chegarem no quarto Tony começou a beijar Pepper deitando-a na cama, em um impulso rápido Potts saiu em direção ao banheiro se trancando."
– Não é primeira vez que isso acontece, ontem mesmo em Miami você fez a mesma coisa. Pepper abre a porta.- Pepper abriu a porta olhando fixamente para Tony. - Então o que é que você tem?
– Tony eu...
******************************
Enquanto isso no apartamento de Jane.
– Jane como isso foi acontecer? - Thor passava a mão repetitivamente no cabelo.
– Thor você quer que eu te ensine biologia? - Jane pergunta sorrindo.
– Biologia? O que é biologia?
– Oi pessoal! Então qual é o problema?
– Darcy? O que faz aqui?
– Oi Jane! O Thor estava nervoso quando me ligou.
– O Thor te ligou?
– Mas é claro ela é a única amiga mais próxima da terra que também é sua amiga, ela poderá nos ajudar a solucionar esse problema.
– Mas que problema? - Darcy olha confusa para os dois.
************************************
No apartamento de Bucky.
– Sharon é sério isso?
– Claro Bucky.
– Você não está brincando comigo?
– E porque eu brincaria com uma coisa dessa?
– Aí meu Deus o que eu faço? Já sei, Steve!
************************************
– Mas, de novo?
– É Clint de novo.
– Outra vez?
– Sim Clint outra vez!
– Mas como?
– Sério mesmo!?
– Não é que ... De novo?
************************************
Na Torre
– Steve, enfim vamos esquecer esse caderno, não vim falar sobre isso. O que eu tenho a dizer é mais importante... - Nat hesitou um pouco. - Bem, digamos que a alguns dias estou atrasada e sentido enjôo.- Steve engoliu seco deixando o pente cair de suas mãos. O celular de Steve vibra no criado mudo.
– A..alô?
– Steve!
– Ah Bucky, o que foi?
– Steve a Sharon está grávida!
– A... a Nat também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então isso é tudo pessoal!
Até o próximo. ^^