Qual das quatro? escrita por GABRIELLTECA, Cassy Kell


Capítulo 17
Sopa de bruxa.


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou mais uma vez! Êeee finalmente consegui postar antes de uma semana!!! " Fogos de artifício". Palmas para nossa autora, que me entregou a história dentro de um prazo aceitável! Já estamos na reta final, mas ainda não sei, até qual capítulo iremos.
Agora vamos ao que realmente importa... Boa leitura!
XK.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625890/chapter/17

**

Desperto com as luzes do sol na janela de meu quarto, abro meus olhos e percebo que estou abraçada ao travesseiro. "eu sabia, era bom demais para ser verdade", pensei olhando para o lado vazio de minha cama.

– Foi só um sonho Natasha, um incrível e maravilhoso sonho... que podia ser verdade. - falei comigo mesmo.

Começo a me espreguiçar, de repente sinto um vento gelado em meu corpo levanto meu lençol e percebo que eu estava sem meu casaco. Levantei mais uma vez meu lençol me olhando duvidosa.

– Bom dia Nat! - cubro meu corpo com o lençol e vejo Steve na porta do meu banheiro, com uma toalha na cintura e seu abdômen exposto.

– Steve? O que você faz aqui? - ele me olhou arqueando uma sobrancelha.

–Então... Um minuto atrás eu estava no banho, mas... você se lembra de que ontem eu queria conversar sobre nós?- pensei em responder, mas ele foi mais rápido. - Bom nossa conversa levou a outra coisa.

– Realmente foi uma ótima conversa. - falei com tom de brincadeira. - Espera, ontem? - olhei para o relógio no criado mudo marcavam 08:23AM. - Steve à que horas eu fui dormir realmente? - Steve começa a se vestir.

– Provavelmente por volta das onze da manhã, mas não tenho certeza. - disse prendendo o cinto.

– Onze da manhã! Eu dormi todas essas horas? Não acredito!

– Não se preocupe, não perdeu nada, pois parece que a casa toda dormiu também.

– Ai você passou o dia todo aqui?

– Claro, eu também durmo sabia? - sorri com a brincadeira de Steve - Mas eu não fiquei o tempo todo no quarto - ele apontou para uma bandeja em cima da mesinha em frente minha cama.

– Obrigada, mas não precisava se incomodar Steve! - ele pegou a bandeja.

– Espera Steve! - pego meu casaco em cima da cama e visto, Steve me entrega a bandeja de café.

– Nat... Nat... - Clint bate na porta do meu quarto. Steve abre a porta.

– Steve... Acho que errei de quarto!

– Não Clint, você não errou, mas Nat não pode atender agora está tomando café da manhã, quer deixar recado?- brincou.

– Na verdade eu vim chama-la para tomar café comigo e Laura.

– Clint! - o chamei.

– Sim Nat.

– Vou tomar o café que Steve preparou para mim, depois descemos para sala.

– Tudo bem, vou avisar para Laura. Tchau Cap.

– Tchau Clint. - se despede fechando a porta e sorri para mim.

– O que foi Steve?

– Acho que ele ficou meio confuso.

– Bem, eu ficaria. - sorri, mordendo um pedaço de bolo. - Quer? - estendi a mão para Steve.

– Não obrigado! - ele sorri, sentando ao meu lado na cama. - prefiro torradas! - pegou uma.

***********horas depois***********

(HILL)

Acordo com uma tremenda dor de cabeça. Olho em volta e percebo que estou em meu quarto.

– Ai! Como vim para aqui?- olho no relógio ao lado de minha cama e vejo que já são quase 11:00AM. Levanto-me tomo um banho e desço para sala.

– Bom dia, alguém sabe como fui para no meu quarto e Pepper tem algum remédio para dor de cabeça? - Pepper assentiu indo a cozinha.

– Eu tenho um especial que é do Tony, é ótimo para esses casos logo estará pronta para beber de novo. - sorriu me entregando o comprimido.

– Não pretendo beber tão cedo.

– Mas não é cedo Hill já vamos almoçar, aliás, quem esta fazendo o almoço hoje? - Tony olhou para Pepper.

– Hoje quem vai cozinhar é a Wanda. - olho para a cozinha e vejo Wanda fazendo os utensílios voarem.

– Eu já estou de ressaca e ainda vou tomar sopa de Bruxa! - disse com a mão na cabeça.

– Eu ouvi isso Hill! - Wanda disse pondo uma panela no fogo.

– Estou mentindo pirralha?

– Está não estou fazendo sopa.

Olhei em torno da sala.

– Alguém viu o Steve e a Natasha?

– Eu vi o Steve no quarto da Natasha hoje de manhã. - Clint respondeu. Arqueei uma das sobrancelhas sentando-me no sofá.

– "Suspeitei desde o princípio!" Afinal alguém sabe como fui parar no meu quarto?

– Fui eu Hill! - Natasha respondeu descendo as escadas, seguida por Steve. - Aliás... "Não contava com minha astúcia!" - Natasha completou a brincadeira de Hill.

– Você me levou no colo? - pergunto surpresa.

– Uhum, e você ainda foi chupando dedo! - Nat sorriu, chegando à sala.

– Isso não é verdade! - respondi séria.

– Então Capicolé como foi a noite com a ruivinha? - Tony perguntou.

– Cala a boca cabeça de lata!- Nat responde.

– Relaxa Nat ele só perguntou o que todos nós gostaríamos de saber. - falei.

– É Nat conta. - Pepper falou.

– O que faz vocês pensarem que o Steve passou a noite em meu quarto? - Natasha nos perguntou.

– Simples o que ele fazia no seu quarto pela manhã? - falei debochada e Nat olha mortalmente para Clint.

– Eu só fui levar o café da manhã para ela. - Steve disse colocando as mãos nos bolsos.

– ME ENGANA QUE EU GOSTO! - Wanda grita da cozinha.

– Qual é o lance pessoal? - Todos olham assustados para Thor enquanto ele desce as escadas com Jane. - O que foi? - ele pergunta erguendo as mãos.

– Ai que lindo o Thor disse sua primeira Gíria! - Jane sorri.

– É, mas, "qual é o lance?”, isso é coisa de Natasha! - eu disse, com um sorriso irônico.

– Qual é a sua Hill, está querendo me provocar? - Natasha me pergunta alterada.

– Longe de mim ruiva, estou te dando o mérito pelo Thor ter dito uma Gíria. - eu respondi sorrindo, Wanda deixa algo de vidro cair.

– Ei dá pra parar de fazer malabarismos na minha cozinha. - Tony se levanta indo em direção à Wanda.

– Deixa ela amor! – Diz Pepper seguindo Tony.

– Como você deixou minha travessa cair? – Tony pergunta à Wanda.

– Desculpe estava muito entretida na conversa de vocês! – ela responde erguendo os braços.

Na mesa de jantar...

– Hum pirralha, está gostosa essa comida! – disse olhando para Wanda.

– Obrigada Hill!

– Ô Pepper! Bem que você podia começar a fazer “malabarismos” na cozinha também. – Tony disse em tom de brincadeira.

– E eu lá sou flanelinha para ficar fazendo malabarismo? – Pepper entrou na brincadeira.

– Alto lá! Aquilo não era malabarismo e sim magia! – disse Wanda se defendendo.

– Então os flanelinhas tem magia? – Bucky também brincou.

– Pensem na possibilidade... Se os flanelinhas tivessem magia é claro...

– Ah Bruce não começa. – Pepper interrompeu Bruce.

– A verdade seja dita, todos nós fomos enfeitiçados! – disse Clint.

– Contanto que não comece a ter alucinações... – Nat resolveu entrar na brincadeira.

– Gente, mas voltando ao assunto real... está bom mesmo o almoço?

– Se dissermos que sim como vamos saber se não está controlando nossas mentes? – Steve continuou a brincadeira.

– Agora é sério pessoal ela vai acabar derretendo nossos cérebros. – eu disse erguendo os braços e falando com um tom falsamente assustado, como se estivesse sussurrando. E todos começaram a rir, Wanda se irritou e saiu da mesa pisando firme e bufando, e Sharon resolveu ir acalmá-la e a fazer voltar.

– É acho que fomos longe demais com as brincadeiras.

– Concordo Laura, em Asgard...

– Ah não começa Thor. – Pepper interrompeu Thor.

– Então... Voltemos para o foco, Capicolé e ruivinha. – Tony provocou.

– Ah, ninguém merece! – Steve e Natasha disseram ao mesmo tempo.

– Ah Tony NÃO COMEÇA! – disse Pepper se alterando. - E vamos voltar ao almoço!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como diria nossa autora... "ENTÃO ISSO É TUDO PESSOAL!"

REVIEWSREVIEWSREVIEWSREVIEWSREVIEWSREVIEWSREVIEWSREVIEWS PLEASE!