Prisioneiros escrita por MarinaSanji


Capítulo 6
Cap 6 Almirante Alterado?James se Revela.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62587/chapter/6

James e Kuma trancam a porta do calabouço.Kuma olha para James......ele estava estranho.....não parecia o mesmo.......resolvera perguntar ao almirante o que se passava pela sua mente:

_ Parece que depois daquela luta com a feiticeira você ficou diferente......há algo errado?

(James) Não!É que.....eu......ah!Deixa para lá!!E....onde estão as chaves das celas dos Chapéus de Palha, será que eles roubaram?????!

(Kuma) *gota* Estão aí, na sua mão!

(James – com as mãos na cabeça) É mesmo......Ah, e......eu como almirante, o que devo fazer por aqui, já que agora que a ordem está estabelecida?Esqueci-me!

(Kuma) Ué.....você vai dormir no seu escritório, como sempre faz!

(James – decepcionado) Ah......eu só faço isso?!Que saco é ser almirante!!!!!

(Kuma) Você está estranho!Nunca reclamou de ser almirante, aliás, adora dormir o dia todo na sua cadeira!Quem sempre faz a maior parte do trabalho aqui sou eu!

(James - desentendido) Ah é?Não lembrava......

(Kuma) Há algo errado com você........

(James) Não é!!É que eu tenho uma doença genética que se chama Eskecetudo....ela deve estar fazendo efeito só agora.....

 (Kuma - desconfiado) Hum.....

Os dois aproximam-se de dois marinheiros James os conhecia, eram Roy e Joe.O almirante vai em direção aos dois:

_ Saudações, marinheiros!

(Joe e Roy) S...s...s...saudações, Almirante – san!!!

(James) Pelo ótimo desempenho de vocês hoje, lhes condecoro com uma promoção!Irão trabalhar comigo, no meu escritório!

(Joe) O que?Mas não fizemos nada hoje......só limpamos o chão do refeitório......

(Roy) E ajudamos um tal de Judicreison!

(Kuma – checando em seus dados) Judicreison?Mas não há nenhum Judicreison que trabalha aqui!Só podia ser aquela feiticeira disfarçada!

(Joe)  AHHHHH!!!!!!!!!!A BRUXA FALOU COM A GENTE!!!!!!

(Roy) AHHHHH!!!!!AGORA ESTAMOS AMALDIÇOADOS PARA SEMPREEEE!!!!!

(James - irritado) FEITICEIRAAA!!!!!!

(Roy, Joe e Kuma - impressionados) Hãa ???

(James - disfarçando) Er.....Esquece!Eu apenas quero que vocês dois trabalhem comigo!E ponto final!!

(Kuma) Mas......eles ajudaram uma inimiga!Devem ser punidos!

(James) Ah......não haveria como eles perceberem que era ela.....aquela mulher é sensacional!!!

(Kuma) Pensei que a odiava!

(James) Sabe, Kuma......às vezes devemos ver as qualidades das pessoas....... – virando-se para Roy e Joe – O que estão esperando?Vão trabalhar!Amanhã quero uma reunião com vocês bem cedinho....é sobre os prisioneiros e o novo trabalho de vocês!

(Roy e Joe) Hai!!!!! 

(Kuma) E.....gostaria de saber.....por que deseja tanto mandar uma prova de que derrotou a feiticeira?Não seria suficiente a sua execução pública?

(James – passando um dos braços no ombro de Kuma) Meu caro Kuma......você ainda tem muito a aprender sobre vingança....

Os dois seguem para o escritório do almirante.Kuma cada vez mais desconfiado....não acreditava que James estava bem....o outro, percebendo a cara de preocupado do Shichibukai, diz:

_ Parece cansado, Kuma......vá descansar!Agora está tudo bem!

(Kuma – olhando fixamente para James) Acho melhor não.......os piratas podem atacar a qualquer momento...

(James – retribuindo o olhar) Está insinuando que tenho algo a ver com eles?

(Kuma) Quem sabe......talvez.......

Os dois se olham por alguns minutos.......parecia que naquele momento se iniciaria uma grande batalha entre os dois......a investida de ambas as partes foi impedida pelo carteiro que entrava com a correspondência:

_ Com licença, senhor Almirante!Telegrama para o senhor!

(James – pegando a carta) Obrigado!

O almirante abre a carta.....era um convite para uma festa da Marinha que seria no dia seguinte, para se comemorar a prisão do Bando do Chapéu de Palha.

(Kuma – recompondo-se) O que diz?

(James) É um convite para uma festa!

(Kuma) Você vai?

(James)  Lá tem karaokê?

(Kuma) Tem.....

(James) Tem pista de dança?

(Kuma) Tem!

(James) Sogue!!!!Eu vou!!!!! – voz meio afeminada – E vou arrasar, Beeem!!!!!!

(Kuma - estranhando) Hãa ????

OooooOOooOOOoOOOOoOOooo

(Sanji – olhando a feiticeira desmaiada) Ainda não entendo......Marina-chan não tem nenhum ferimento grave.....mas nem assim se levanta!!

(Chopper) Já checou os sinais vitais dela?

(Sanji) Já.......está tudo bem.....até parece que ela está dormindo tranqüilamente!

(Nami - pensativa) Que estranho......

(Usopp)  O problema é que, agora que ela não conseguiu, estamos marcados para a morte!!!

 (Robin) Pois é....não há como evitar....parece que esses são os nossos últimos dias!

(Zoro) Que droga!Como ela pôde perder?

(Brook)É.....Marina-chan falhou.....

(Sanji – lágrimas nos olhos) PAREM DE CULPAR MARINA-CHAN!!!!!Ela......fez o que pôde!!Fomos nós os culpados de permitir que ela enfrentasse aqueles dois sozinha!!!! – virando-se para Marina – Marina-chan.....não se culpe.......não foi culpa sua!!!!Eu sei que você deve ter se esforçado ao máximo....desculpe-me por não ter podido te ajudar!

O cozinheiro abraça a garota inerte, não conseguindo impedir que algumas lágrimas caíssem no paletó de cor roxa da feiticeira.Os outros companheiros, sem saber como consolar Sanji, apenas assistiam apreensivos a cena.

(Luffy) Ué?É só a gente acordar ela e mandar ela lutar de novo!

(Todos) SE É PARA FALAR COISA QUE NÃO PRESTE, FICA QUIETO!

(Luffy) Tá bem....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 
 
Por que será que James está tão estranho?Será que haverá salvação para os chapéus de palha???Vejam no próximo capítulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.