Prisioneiros escrita por MarinaSanji


Capítulo 5
Cap 5 -Marina derrotada?Desespero dos Nakamas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62587/chapter/5

_ Sabia que chegaria até mim, Feiticeira do East Blue......

(Marina) Pensa que deixaria meus nakamas morrerem assim?

(James) Pois é.....parece que você tem mais truques do que eu pensava.....será a primeira a ser executada!

(Marina - sorrindo) Isso se você não implorar por misericórdia quando eu te derrotar!

(James) Humpf.....nunca perderia para uma mulher!

(Marina) Se acha o machão......hahahaha!!!!Adorarei te derrotar aqui e agora!!!

(James – suspendendo a chave) Se me derrotar, o que é improvável, soltarei seus amigos!

Os dois olham-se por algum tempo, James se adianta:

_Clone Machine!!!!!

Surgem vários clones de James em torno da feiticeira, ela, mesmo correndo perigo de ser golpeada enquanto está distraída, não desgruda os olhos do verdadeiro.........sabia que teria que atingi-lo para vencer.....

(Marina) Black Stamp!!!!!

Uma grande sombra aproxima-se de James, atacando-o, uma enorme marca negra surge em seu peito.O almirante é mandado longe, caindo por cima de sua escrivaninha.

(James – levantando-se) Humpf..........Isso não me fez sequer cócegas......pensei que fosse mais forte!!Hahahahaha

(Marina) Muitas vezes, a sabedoria supera a força......neste caso, essa frase tornou-se real.....olhe essa marca em seu peito!Agora saberei quem é o verdadeiro!

(James – olhando a marca) O....o que?????Ora, sua.....você vai ver do que sou capaz!!!MULTI-PUNHOS DE AÇO!!!!!!

Todas as cópias do almirante, inclusive o verdadeiro, avançam em Marina de uma vez.Nesta, hora, Marina percebe que Bartolomeu Kuma, a fim de saber o que estava acontecendo, entra na sala.Tentando acabar com tudo de uma vez, mira no almirante original e diz:

_  EXCHANGE GHOST!!!!!!!!!

OooooooOOoooOOooooo

(Sanji) Estou começando a ficar preocupado com Marina-chan.....ela está demorando muito!

(Luffy – sorrindo como sempre)Shshshshsh......Fique tranqüilo, Sanji!Eu confio nela!

(Nami) Ela não pode falhar.....ela é nossa única chance!!!!

(Franky) Mas sabe que eu também estou preocupado com aquela garota.....principalmente se ela tiver que enfrentar, além de James, o Bartolomeu Kuma......os dois juntos são muito fortes.....

(Chopper - com voz chorosa)  Então quer dizer que todos nós vamos morrer???

(Sanji – tentando consolar a rena) Não diga coisas assim, Chopper, Marina-chan tem que conseguir!!!!!

De repente, a porta do corredor se abre, são vistas três figuras......todos os chapéus de palha olham para a porta, e, para seu desespero, o almirante e o Shichibukai entravam no corredor, James carregando a feiticeira, desacordada.

(Todos - espantados) O.....o que???!

(Sanji) MARINA-CHAN!!!!

(James) Hehe....parece que ela não foi capaz de me derrotar......feiticeira patética!!

(Sanji) Não é possível!!!Seu maldito!!!!!O QUE VOCÊ FEZ??!

(James) Ué......só derrotei a sua amiguinha.....quer mais??

(Luffy) VOCÊ VAI VER!!!!EU VOU SAIR DAQUI E CHUTAR A SUA BUNDA!!!!!

(James) Tenha calma, Luffy do Chapéu de Palha!Muitas vezes, a sabedoria pode superar a força.....e você agora, está usando a força e..... – olha para a cara de desentendido de Kuma- E agora chega de reflexões!!!!Ela vai voltar para a cela junto com vocês!!

(Sanji) Ai de você se tiver a machucado!!!

(James) Fique tranqüilo.....ela apenas está desacordada, e só despertará no dia de sua execução!Hahahahahahaha!!!

(Sanji – com muita raiva) Seu....seu......

(James) Ah, é mesmo!!! – tirou uma tesoura do bolso – preciso levar uma prova ao meu irmão de que realmente a derrotei!Vou levar uma parte desses belos cabelos negros!

(Sanji) Você não teria coragem!!!!MARINA-CHAN!!!REAJA!!!!!!

O almirante não dá ouvidos ao cozinheiro, e corta os cabelos compridos da feiticeira, ficando os fios agora, na altura dos ombros.

(James – virando-se para Sanji) Parece que você gosta muito dela, não é?

( Sanji -  furioso) O QUE VOCÊ TEM A VER COM ISSO??????

(James) Nada......só deixarei ela aí, junto com você....para que fiquem juntos pelo menos até o dia de sua morte!!!Hahahahahaha!!!

(Kuma) Mas......almirante......eles podem juntar forças e fugir!!

(James) Não haverá esse problema!Sei que, no estado em que ela está, só acordará no dia da morte.....aí não haverá mais saída!!Hahahaha!!!!

(Kuma) Se você diz......

O almirante jogou a feiticeira inconsciente dentro da cela.Sanji corre para socorrê-la.Furioso, olha fixamente nos olhos de James, e diz:

_ COMO VOCÊ TRATA UMA DAMA DESSA MANEIRA?!QUANDO EU SAIR DAQUI VOU TE QUEBRAR INTEIRO, SEU DESGRAÇADO!!!!

(James – olhando com desprezo) Humpf.......um rato como você não conseguirá sequer me arranhar!!!Agora curta os seus dias de vida aqui.....talvez não serão realmente os últimos....

O almirante olha de uma forma fraternal para Sanji.O cozinheiro acha estranha aquela afirmação e aquele olhar......havia alguma coisa errada.....James parecia não ser o mesmo.....

Bartolomeu Kuma e o almirante desaparecem pela porta...

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.