Prisioneiros escrita por MarinaSanji


Capítulo 7
Capítulo 7 - Plano Descoberto!Derrube Kuma!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62587/chapter/7

(James) Vou agora arrumar minha roupa para usar nessa festa!!!Quero uma beeeem chamativa!! – começa a mexer em seu armário, atirando todas as roupas para o alto.

(Kuma – desviando – se das peças de roupa que voavam em sua direção) Mas......você nunca gostou de ir a festas......o que deu em você???

(James) Elementar, meu caro Kuma.......quero comemorar a derrota dos chapéus de palha, pois fui EU quem os derrotou!!!!Hahahahaha!Quero muuuito dançar, cantar......falando em cantar.......vem cá, Kumaa!!!! – Abraça Kuma, começando a dançar.

(Kuma) Eiiii!!!!Me larga!!!

(James) Canta comigo, Kuma!!!  Vamo simbora, pro bar......bebê, cai e levantá!!!

(Kuma – desvencilhando – se do abraço do almirante) O que é isso, James???Você bebeu, por acaso?

(James) Não...meu querido Kuma....é que eu descobri a minha outra face.....descobri que sou como uma borboleta a flutuar em um mar de rosas!!!

(Kuma) *gota*

James dá uma pirueta, como se estivesse dançando balé, e pára à frente de Kuma, com expressão séria:

 _ Ah, sim!!Falando em mar, gostaria de saber......onde está o navio daqueles piratas?

(Kuma – desconfiando mais ainda do almirante) Por que de repente ficou tão interessado nisso?

(James) Que pergunta!!!!!Por que EU sou o almirante dessa joça e devo saber o que fazem com os objetos confiscados!!!

(Kuma) Que engraçado......foi o senhor mesmo que escoltou o navio para a doca 1.

(James – desentendido) Ah é?! É mesmo!!!!Ai, ai....aquela doença do Eskecetudo está me deixando louco!!!

(Kuma – olhando fixamente James) Não acho que seja a doença que esteja te prejudicando.......sinto cheiro de piratas.....

(James – tentando mudar de assunto) Ah é???Pois eu sinto o cheiro do seu perfume!!Qual é?É Channel 5?

(Kuma) *gota* Não adianta mudar de assunto!!!Não sou imbecil!Sei que é você que está aí, Feiticeira do East Blue!

(James) Hahahaha!Não seja tolo!Ela está presa, não se lembra?

(Kuma) O corpo pode estar.....mas a alma está em outro lugar.....estou certo?

O Almirante se afasta, olhando fixamente para Kuma.Sua expressão havia mudado....os dois entraram em posição de combate.

(James – alterando a voz para uma voz feminina) Meus Parabéns!!Pensei que nunca iria descobrir!

(Kuma) Parece que terei que mandar a sua alma para o inferno....

(James/Marina - sorrindo) Mas será que não terá medo de machucar o almirante??

(Kuma) Não tenho pena de matar pessoas que infringem a lei!

(James/Marina) Tudo bem, já que insiste.....que o melhor vença!!!

Kuma avança no almirante, impondo-lhe uma de suas mãos, com o intuito de repelir a alma da feiticeira:

_ Primeiramente....vamos tirar esse espírito de porco de James!

Nada acontece.

(Kuma) O que???!

(Marina/ James) Já ouviu falar que não se pode lutar com aquilo que é imaterial?Já os espíritos, ao contrário,  podem brincar com as pessoas.......assim como farei com você!

O braço do almirante estende os fios de cabelo da feiticeira, sorrindo, confiante:

(Marina/James) Você agora será meu escravo!MARIONETE DAS TREVAS!!!!!

Os fios de cabelo começam a enroscar-se em Kuma, como cobras a sufocar suas presas......Kuma percebe que não consegue se mexer, os fios pareciam ser de aço.....nem mesmo com sua força descomunal de ciborgue conseguia quebrá-los, tentou então usar sua técnica da Fruta da Pata: tentou repeli-los......de repente, os fios começaram a desaparecer, como se estivessem sido absorvidos pelo corpo do Shichibukai.

(Kuma) Hahahaha!!!Parece que esses fios não são páreo para os meus poderes de Akuma no Mi!!

(Marina/James - sorrindo) Você é quem pensa........na verdade, transformei-os em algo da mesma matéria que a dos espíritos......eles estão dentro de você!Não há como escapar!!!Agora...minha cartada final.....

A alma de Marina sai de James, entrando dentro de Kuma, que tentava inutilmente repeli-la.Ele tem uma sensação estranha, como se estivesse perdendo seus poderes.....tudo começa a girar em sua volta......logo, o Shichibukai desmaia, caindo no chão.A alma de Marina sai de dentro de Kuma e volta para o corpo do almirante.

(Marina/James) Prontinho!! Prendi os poderes de Akuma no Mi no seu corpo....infelizmente, não poderá usá-los até que esse selo se extinga......o que calculo que será daqui a quarenta anos!!Hehe....ah!Esqueci de dizer.....por enquanto você estará sobre meu comando, queridinho.......- pensando: Sanji-kun, pessoal!Queria que vocês me vissem agora!!!!!

(Kuma – levantando – se) O que deseja, minha senhora?

(Marina) Por favor,....me chame de Almirante James!!E outra coisa: você irá à festa de amanhã à noite comigo, ouviu bem???

(Kuma) Sim, senhor Almirante!

(Marina – sorriso maléfico) Hehehehe.......o pessoal da Marinha não perde por esperar.......

OoooooOooooOoooO

(Luffy) Que engraçado...... hoje eu sonhei que a Marina conseguia tirar a gente daqui!!

(Zoro – irônico) E como ela conseguiu essa proeza se continua desmaiada aí?

(Luffy) Ué, sei lá!!!!Ela pode ser capaz de tanta coisa......Ei, Sanji!!!!Acorda ela!!Vê se ela tem algum outro plano para escapar!!!

(Sanji) NÃO VÊ QUE ELA NÃO ESTÁ BEM, LUFFY??? E também....já tentei acordá-la várias vezes.....ela não se levanta!

(Chopper) E....a propósito....quando será a nossa execução?? 

(Robin) Será depois de amanhã!

(Chopper - triste) .........

De repente, a porta do corredor se abre, uma figura conhecida aparece:

(Todos) Você???????O que faz aqui????

Continua..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.